Guest Lotterer. Publicado 12 Abril 2016 Chamei-o de palhaço. Acho que deve ter sido isso, é o único insulto do post. ah ok, sim tinha escapado essa parte, porque no resto do post não via razão para o apagarem. mas o rui é o valente palhaço, não haja duvidas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 (editado) Chamei-o de palhaço. Acho que deve ter sido isso, é o único insulto do post. deve ter sido por isso, mas como disse anteriormente, não levei a mal. temos esta ligação especial, somos ambos doentes, se calhar eu mais, admito. se por acaso o ronaldo for teu familiar, eu prometo que começo a ter tento na língua. agora apagaram um meu em que pedia desculpa a todos com aquele smile do montero :mrgreen: Editado 12 Abril 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Abril 2016 Só tenho pena que o user Eden Hazard tenha de assistir a estas situações. Merecias melhor, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Abril 2016 Sinceramente, o Eden Hazard é dos users que mais prezo no CMPT. Muita força, amigalhaço! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 pedi umas desculpas especiais ao eden hazard, user pelo qual nutro especial simpatia e carinho, para além de me rever em inúmeras opiniões que dá. espero que tenhas visto o post, hazard! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2016 Até digo mais, o Eden Hazard é um user extremamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 http://www.skysports.com/football/news/11820/10239916/premier-league-move-would-be-a-step-down-for-zlatan-ibrahimovic-says-thiago-silva O momento em que prestou essas declarações foi mesmo o pior possível. Já agora, esta é a quarta vez que o PSG é eliminado nos quartos-de-final, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 A última jogada foi surreal :lol: o gajo parado com a bola, nem cruza nem nada hahaha Foi surreal :lol: E depois vai para a finta. Burros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 12 Abril 2016 (editado) agora já és amigo de todos. falso palhaço Editado 12 Abril 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 12 Abril 2016 Por acaso o usuário Eden Hazard foi das primeiras impressões mais positivas que tive por aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2016 O Eden Hazard é um dos melhores users do CMPT, devia ser moderador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 Entrei na bandwagon. O user Eder Hazard é o melhor user do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2016 (editado) estão a ver, tem mais piada dizer que o Wolfsburgo é overrated ao menos não acontecem cenas más tirando uns lolis Editado 12 Abril 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 pedi umas desculpas especiais ao eden hazard, user pelo qual nutro especial simpatia e carinho, para além de me rever em inúmeras opiniões que dá. espero que tenhas visto o post, hazard! Eu vi o post. Não tens de pedir desculpas de nada e não tenho nada contra ti, como não tenho contra ninguém. Comparando com a tua prestação de há 6/7/8 anos atrás, está bem melhor. Pena que ainda apareçam alguns "vícios" desses, mas também não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2016 Eden Hazard é amor, Eden Hazard é vida Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2016 Eu vi o post. Não tens de pedir desculpas de nada e não tenho nada contra ti, como não tenho contra ninguém. Comparando com a tua prestação de há 6/7/8 anos atrás, está bem melhor. Pena que ainda apareçam alguns "vícios" desses, mas também não é nada demais. Excelente post. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2016 dei like porque ele merece Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Abril 2016 E quando nós todos sonhámos que o Immobile ia para o Dortmund mas na verdade ele nunca saiu do Torino? Oh good times Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 Eu vi o post. Não tens de pedir desculpas de nada e não tenho nada contra ti, como não tenho contra ninguém. Comparando com a tua prestação de há 6/7/8 anos atrás, está bem melhor. Pena que ainda apareçam alguns "vícios" desses, mas também não é nada demais. ui, quem eras na zwame? manda por mp se não quiseres dizer aqui. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 agora já és amigo de todos. falso palhaço só dizes isso porque sabes perfeitamente que tinha lugar no 11 do Marselha. saudações Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2016 Bola de Ouro para o Eden Hazard apesar da época aquém das expectativas Compartilhar este post Link para o post