Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Chamei-o de palhaço. Acho que deve ter sido isso, é o único insulto do post.

ah ok, sim tinha escapado essa parte, porque no resto do post não via razão para o apagarem.

mas o rui é o valente palhaço, não haja duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Chamei-o de palhaço. Acho que deve ter sido isso, é o único insulto do post.

deve ter sido por isso, mas como disse anteriormente, não levei a mal. temos esta ligação especial, somos ambos doentes, se calhar eu mais, admito. se por acaso o ronaldo for teu familiar, eu prometo que começo a ter tento na língua.

agora apagaram um meu em que pedia desculpa a todos com aquele smile do montero :mrgreen:

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que o user Eden Hazard tenha de assistir a estas situações. Merecias melhor, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Eden Hazard é dos users que mais prezo no CMPT. Muita força, amigalhaço!

Compartilhar este post

Link para o post

pedi umas desculpas especiais ao eden hazard, user pelo qual nutro especial simpatia e carinho, para além de me rever em inúmeras opiniões que dá. espero que tenhas visto o post, hazard!

Compartilhar este post

Link para o post

Até digo mais, o Eden Hazard é um user extremamente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A última jogada foi surreal :lol: o gajo parado com a bola, nem cruza nem nada hahaha

Foi surreal :lol:

E depois vai para a finta. Burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

agora já és amigo de todos.

falso palhaço

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o usuário Eden Hazard foi das primeiras impressões mais positivas que tive por aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eden Hazard é um dos melhores users do CMPT, devia ser moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a ver, tem mais piada dizer que o Wolfsburgo é overrated

ao menos não acontecem cenas más tirando uns lolis

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

pedi umas desculpas especiais ao eden hazard, user pelo qual nutro especial simpatia e carinho, para além de me rever em inúmeras opiniões que dá. espero que tenhas visto o post, hazard!

Eu vi o post. Não tens de pedir desculpas de nada e não tenho nada contra ti, como não tenho contra ninguém. Comparando com a tua prestação de há 6/7/8 anos atrás, está bem melhor. Pena que ainda apareçam alguns "vícios" desses, mas também não é nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eden Hazard é amor, Eden Hazard é vida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o post. Não tens de pedir desculpas de nada e não tenho nada contra ti, como não tenho contra ninguém. Comparando com a tua prestação de há 6/7/8 anos atrás, está bem melhor. Pena que ainda apareçam alguns "vícios" desses, mas também não é nada demais.

Excelente post. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando nós todos sonhámos que o Immobile ia para o Dortmund mas na verdade ele nunca saiu do Torino? Oh good times

Compartilhar este post

Link para o post

ui, quem eras na zwame? manda por mp se não quiseres dizer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...