Phil Publicado 12 Abril 2016 melhor que os jogos de hoje, estas páginas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Abril 2016 não começar com james ou isco para começar com casemiro, a precisar de marcar 3 golos para passar :lol: está apresentado, este zidane :lol: mijados ronaldo já leva 15 golos e ainda vamos na 2ª pré-eliminatória da champions :prayer: rumo aos 49 nesta edição falta que nem existe, bola no meio da barreira Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Abril 2016 Que exibição do Joy Hart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 zerozeroperas, antes de mais nada, muito boa noite. ora, analisemos o teu post: não concordas que entrar com Casemiro num jogo em que precisas de marcar 3 golos, é adoptar uma postura excessivamente defensiva? ainda por cima quando tens jogadores da qualidade de james e isco no banco. saiu bem? saiu, mas relembro que é o oitavo da bundesliga, a diferença entre plantéis é enorme. não concordas com o "mijados" no primeiro golo? a bola sobra para o cr7 num ressalto, claro que a componente sorte é importante no futebol, mas parece-me que é factual que tiveram o tal factor sorte no primeiro golo. atreves-te a dizer que há falta no lance do 3º golo? a bola não passa pelo meio da barreira, num livre mal batido pelo cristiano? bem-haja, aguardo a tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2016 O Jesé nem a pagar o queria no Sporting. Como é que se desperdiça um jogador como o De Bruyne é que não compreendo.. Que exagero Jimpo :mrgreen: Depois da lesão que teve há um ano e tal, ainda não voltou a apresentar o rendimento que tinha nessa fase. Contudo, ele aqui a 9,5 era gajo para partir tudo por cá. Ele tem de sair dali, tipo o Morata. Precisam de minutos, e ser titulares noutras equipas. Ali vai ser sempre segunda escolha, e torna-se complicado subir de patamar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Abril 2016 (editado) O Real devia mandar fazer uma estátua aquele homem. jazus carrega aquilo às costas como não me lembro de ver alguém a fazer. Se tiverem a sorte de ganhar a champions é bom que lhe dêem a taça para ele ter em casa. O PSG mais uma vez claudicou, já é habitual. Edit: Com o menino assim a atingir o pico de forma nesta fase da época, e com um pouco de sorte e João Mário à mistura ainda limpamos o Europeu Editado 12 Abril 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2016 CR7 :prayer: não vi, mas só pode ter sido épico para ele Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2016 This generation's closest thing to Einstein So don't worry about me, I'm fine Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 Ok doce, mas qualquer coisa podes falar comigo. Manda MP ou assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2016 Ok doce, mas qualquer coisa podes falar comigo. Manda MP ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2016 (editado) O Eden Hazard é um tutti. Desculpem-me. Continua assim, Pedro Chagas Freitas. tu também, ex-Doce. Editado 12 Abril 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2016 O Mário é uma pessoa excelente. Daqui do fórum é uma pessoa que tenho como amigo, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Espero um dia ser metade da pessoa que ele é. O Doce tirou umas férias disto, um heterónimo demasiado corrosivo que se precisa de retratar. O Fidel é porreiro, mais calmo, com outra sensibilidade e com maior empatia pelos outros membros. O Rodrigol está para voltar um dia destes, Benfiquista ferrenho à Kygo, alegria de Donnie, simpatia de Alhos e graça de Sir Hugh. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2016 e eu, e eu, fidel? Dos meus membros favoritos. E um dos meus aliados na luta contra o Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2016 Que exagero Jimpo :mrgreen:/> Depois da lesão que teve há um ano e tal, ainda não voltou a apresentar o rendimento que tinha nessa fase. Contudo, ele aqui a 9,5 era gajo para partir tudo por cá. Ele tem de sair dali, tipo o Morata. Precisam de minutos, e ser titulares noutras equipas. Ali vai ser sempre segunda escolha, e torna-se complicado subir de patamar. A questão é que o Morata tem mais qualidade num pé do que o Jese no corpo todo. Eu posso ter azar e apanhar sempre os jogos errados dele, mas do Jese vejo muita irreverência e velocidade e pouco mais. Inteligência é para esquecer, jogar em espaços curtos é uma aflição, já para não falar que com bola no pé parece incapaz de olhar em redor... Tem qualidade técnica mas falta-lhe muito coisa para o nível em que está inserido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2016 Também nunca vi nada de especial no Jése. Rigorosamente nada. Mas não me lembro de vê-lo jogar antes da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2016 A questão é que o Morata tem mais qualidade num pé do que o Jese no corpo todo. Eu posso ter azar e apanhar sempre os jogos errados dele, mas do Jese vejo muita irreverência e velocidade e pouco mais. Inteligência é para esquecer, jogar em espaços curtos é uma aflição, já para não falar que com bola no pé parece incapaz de olhar em redor... Tem qualidade técnica mas falta-lhe muito coisa para o nível em que está inserido. O fajo sempre disse ser um claro apreciador da "irreverência" e "arrogância" nos jogadores mais ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Abril 2016 Eu vi o post. Não tens de pedir desculpas de nada e não tenho nada contra ti, como não tenho contra ninguém. Comparando com a tua prestação de há 6/7/8 anos atrás, está bem melhor. Pena que ainda apareçam alguns "vícios" desses, mas também não é nada demais. reputei e quase nunca o faço Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 13 Abril 2016 Também nunca vi nada de especial no Jése. Rigorosamente nada. Mas não me lembro de vê-lo jogar antes da lesão. Isto! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Abril 2016 O Eden Hazard é o Mario? Se sim não curto nada dele. Btw, o PSG é uma manta de retalhos. Que é feito do Verratti? Aquela equipa sem ele não faz nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2016 O Mário é do melhor que por aqui anda, tenho dito. Estou a torcer para o que o Benfica passe às meias, mas devo dizer que teria a sua piada ver um confronto entre o City e o Bayern. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Abril 2016 Bartolo explica lá que p*ta de exibição vergonhosa foi esta. Fds...que raio de estratégia e que raio de falta de ambiçºao dos jogadores. Não tenho palavras... É um fim de ciclo parece-me, Max já nem tem pernas para este nível, VdW não tem nível para isto, Motta está nas lonas fisicamente e já pesa a idade numa posição vital como a dele, Cavani tem de ser vendido, temos de deixar o Zlatan ir embora, o Blanc tem de ir embora porque apesar de uma evolução notória, já cometeu vários erros em alturas cruciais que custaram muito. A estratégia tem de ser repensada e a próxima época tem de ser melhor planeada, porque não se admite não ter um criativo suplente para o meio campo (ter deixado o Cabaye sair e trazer o Stambouli foi uma má ideia). Espero sinceramente que seja o Morgan Sanson o escolhido... Que ofereçam o que for necessário pelo Neymar, fds que vão buscar o Ronaldo se não conseguirem o brasileiro, vão buscar um jogador faça esquecer o Zlatan por amor de deus. Ele disse mesmo isso? ahah :lol: E ele tem razão, em condições normais e com as escolhas lógicas fazíamos os mesmos estragos que fizemos ao Chelsea. Só o nosso treinador não pensou da mesma maneira por alguma razão... O que não invalida o excelente trabalho do City nesta eliminatória. Começo a pensar que quem diz que os grandes jogadores não vão para a PL não vêem o De Bruyne. Absolutamente inacreditável a qualidade e a capacidade de castigar uma equipa sozinho... Bartolo, exageras demasiado. Mais do que nunca pensei que ia ser este ano que este obstáculo ia ser ultrapassado. Nesta eliminatória pareceu mais que eram vocês que tinham sido eliminados no quartos nos últimos anos do que nós. Vergonhoso. Eu não tinha grande opinião formada sobre o Blanc até hoje, mas esta eliminatória foi uma atrocidade. Suponho que vá ser despedido, porque, se não, nunca mais vão sair deste impasse na Europa. Se bem que os jogadores também não lhe ficaram atrás. É curioso ver aqui o espírito do Bartolo e contrastar com aquela equipa. Que grande frete que andam ali a fazer. Jogaram hoje como se tivessem a jogar em casa e com vantagem na eliminatória, conseguiam ter bola, mas mudanças de ritmo nem vê-las. Quando o melhor jogador do nosso lado entrou aos 69 minutos, está tudo dito. Di Maria invisível, Zlatan a fugir da bola, Aurier completamente atrofiado, Cavani quando mais importou não se chegou à frente, VdW não subia e desperdiçou sempre a posse de bola. Safaram-se TS, Rabiot, Lucas, Pastore (porque é que não jogou de inicio crl), Marquinhos (foi o único que arriscou passes verticais) e levaram por tabela Trapp e Maxwell. Motta quando começou a carburar aleijou-se. Concordo que o treinador esteve muito mal, mas a atitude dos jogadores tem de ser outra. Espero que não se volte a repetir porque está a tornar-se num bloqueio mental de primeira. Eu acho que o lance decisivo do encontro foi o penalty. Outra equipa tinha-los castigado depois de o Aguero ter falhado, mas nós não conseguimos fazer nada a não ser trocar a bola na defesa depois de acalmar o jogo. Caso o penalty tivesse ido à baliza não tenho dúvida nenhuma que o Kevin tinha defendido mas quando devíamos ter crescido não o fizemos e tornou-se difícil fazer o que quer que fosse quando os nossos maiores jogadores andaram desaparecidos em combate. Ainda me dói esta derrota e não sei se alguma vez vou recuperar, mas depois de pensar um pouco talvez seja bem feita por tudo o que aconteceu e foi dito neste último ano. As declarações do Zlatan dizem tudo, mesmo após a caravana passar continua-se a ladrar desnecessariamente. Não o fazemos a nível interno e é por isso que temos tanto sucesso, mas depois chegamos à Europa e só se fala, fds é preciso começar a jogar mais nestas alturas. Os meus parabéns ao pessoal do City, no final resumiu-se a quem marcava mais golos e justamente foram vocês que passaram. É impossível não mencionar a justiça absoluta do resultado, uns jogaram como quem tinha muito a provar e outros jogaram como se não tivessem de provar nada a ninguém. O resultado foi o esperado pelo que cada equipa jogou nos dois jogos... Boa sorte no resto da prova, agora quero ver o 31 que vão armar se calham de ganhar isto :mrgreen: The Sky is Blue! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2016 Esta derrota significa que o projeto do City é superior? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Abril 2016 Só há um jogador que possa fazer esquecer o Ibra: Compartilhar este post Link para o post