Montero Publicado 12 Abril 2016 94 e ainda vamos nos quartos, inacreditável! :prayer: 😂 vai ver a pergunta. Total na champions Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 😂 vai ver a pergunta. Total na champions Parece que não conheces a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Abril 2016 Parece que não conheces a personagem. Por acaso não mas já está apresentada.. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Abril 2016 por isso é que tinhas respondido 17, não é? Sim, porque li mal a pergunta mas depois fui corrigir. Peço desculpa pelo incómodo Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Abril 2016 Vão ganhar graças a isso. Tenho um feeling Graças ao relvado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2016 O Jesé nem a pagar o queria no Sporting. Como é que se desperdiça um jogador como o De Bruyne é que não compreendo.. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Abril 2016 Não desculpo lol. Não sou obrigado a isso Também não te estou a obrigar a nada 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Abril 2016 Eu não tinha grande opinião formada sobre o Blanc até hoje, mas esta eliminatória foi uma atrocidade. Suponho que vá ser despedido, porque, se não, nunca mais vão sair deste impasse na Europa. Se bem que os jogadores também não lhe ficaram atrás. É curioso ver aqui o espírito do Bartolo e contrastar com aquela equipa. Que grande frete que andam ali a fazer. Jogaram hoje como se tivessem a jogar em casa e com vantagem na eliminatória, conseguiam ter bola, mas mudanças de ritmo nem vê-las. Ele disse mesmo isso? ahah :lol: http://www.skysports.com/football/news/11820/10239916/premier-league-move-would-be-a-step-down-for-zlatan-ibrahimovic-says-thiago-silva Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Abril 2016 Eu queria dar uma rep no post do Nikel :sad: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2016 Apagaram o post do Nikel e o outro continua a postar m*rda atrás de m*rda, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2016 Lá se vai a liberdade de expressão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 Postar m*rda não viola nenhuma regra em concreto. Insultos, sim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2016 Lá se vai a liberdade de expressão e ainda agora vamos nos quartos de final... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2016 Minha nossa senhora, já andam à solta :lol: Este City pode muito bem ser o bombom das meias finais. O PSG não ter passado esta eliminatória é um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 (editado) não me senti minimamente ofendido com o post do nikel, peço aliás que não o mandem de blackout. provoquei-o, admito. não acho justo que seja punido edit- apenas dizer que repeti o post porque o montero tinha dito 17, antes do 94. e quando corrigiu, aproveitei para mandar a gracinha. estou a ser alvo de muito ódio, não estou a lidar bem com isto. estou arrependido. :( Editado 12 Abril 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2016 não me senti minimamente ofendido com o post do nikel, peço aliás que não o mandem de blackout. provoquei-o, admito. não acho justo que seja punido edit- apenas dizer que repeti o post porque o montero tinha dito 17, antes do 94. e quando corrigiu, aproveitei para mandar a gracinha. estou a ser alvo de muito ódio, não estou a lidar bem com isto. estou arrependido. :( eu gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Abril 2016 Eu não percebo porque sempre que se fala nas 5 melhores ligas da Europa, aparece França, e não Portugal. Ou melhor, p€rc€bo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 12 Abril 2016 mas o Nikel disse o que mesmo para levar o post a ser apagado? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2016 mas o Nikel disse o que mesmo para levar o post a ser apagado? Chamei-o de palhaço. Acho que deve ter sido isso, é o único insulto do post. Compartilhar este post Link para o post