Guest Lotterer. Publicado 13 Abril 2016 acho que o real ainda vai ganhar a LC :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2016 se o Real ganhar com o CR7 a bater o recorde de golos, dá para ganhar uma bola de ouro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2016 (editado) Atleti! :prayer: A brincar, a brincar estão a 3 pontos do Barça na Liga e nas meias da CL. Por o trabalho do Simeone em causa só mesmo para loucos Editado 13 Abril 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2016 (editado) acho que o real ainda vai ganhar a LC :lol: para mim, isto vai para o Atleti como já disse, estão longe de ser uma equipa espectacular, mas não há equipa com mais trabalho na Champions que esta. E isto já vem desde que o Simeone está no comando. Não há uma equipa no mundo que seja tão capaz em termos de entreajuda e de criar uma estratégia com base nos erros do adversários e não nas suas forças. Está longe de ser bonito, mas é muito eficiente. Editado 13 Abril 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2016 Também acho que vai para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2016 O Atlético foi superior na eliminatória, mas aquele lance no final... f*da-se incrível Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2016 Ó seu génio do crl, aquilo foi o quê? A p*ta DA BOLA TAVA MEIO METRO DENTRO DA ÁREA, TAMOS A BRINCAR???? Se o Iniesta tivesse sido expulso nem lá estava para fazer o remate, gg wp :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Abril 2016 Só me lembrei agora do Pique no Twitter. Como é? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2016 O Barça está num momento miserável. Nada contra o Atlético, mas tinha mais piada ver o Barcelona mais meias finais, seguramente que teríamos grandes espectáculos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2016 (editado) Que artista do crl o árbitro. De resto, a arbitragem manchou esta eliminatória, já na 1ª mão foi o que foi. Editado 13 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Abril 2016 Atlético M. 2-0 Barcelona Griezmann 1-0 Griezmann 2-0 Benfica 2-2 Bayern M. Jimenez 1-0 Vidal 1-1 Muller 1-2 Talisca 2-2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2016 se o Real ganhar com o CR7 a bater o recorde de golos, dá para ganhar uma bola de ouro? Se da última vez que aconteceu deu porque é que agora não haveria de dar? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2016 A brincar, a brincar estão a 3 pontos do Barça na Liga e nas meias da CL. Por o trabalho do Simeone em causa só mesmo para loucos O que é tu foste dizer!!! Já vem aí o Ibra, prepara-te. :mrgreen: Btw, que jogão do Filipe Luís. Dos melhores, senão mesmo o melhor lateral-esquerdo do mundo! Fantástico em todos os momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 Para o ano há mais. Que m*rda. Que va para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Abril 2016 foi pena o Barça estar em má forma na pior altura a temporada, porque o Barça a ser Barça limpava isto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Abril 2016 Pá p*ta que pariu!!! Vão dar banho ao cão para o cu de Judas!!! Que vergonha bastou o Atlético defender à equipa pequena e dar pau como sempre para caírem po crl vocês não merecem vestir esta camisola!!! A champions ou vai para um clube de plástico,um clube de caceteiros ou um clube de marketing Bestial... Que o Bayern ganhe isto ao menos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Abril 2016 Vai para Bayern. Se engatarem não há ninguém que os pare. Se pudesse escolher, ou Bayern ou Real. Por um lado gostava de ver o Pep a sair pela porta grande, por outro de ver o CR a ganhar mais uma Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Abril 2016 Pessoalmente, até gostava que o Atlético ganhasse.. O Simeone merecia, ainda para mais depois de perder aquela final para o Real mesmo no final do tempo regulamentar.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Abril 2016 Pá p*ta que pariu!!! Vão dar banho ao cão para o cu de Judas!!! Que vergonha bastou o Atlético defender à equipa pequena e dar pau como sempre para caírem po crl vocês não merecem vestir esta camisola!!! A champions ou vai para um clube de plástico,um clube de caceteiros ou um clube de marketing Bestial... Que o Bayern ganhe isto ao menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2016 Há meses que ando a avisar, não me deram ouvidos. E não sei se o campeonato também não voa... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2016 O Bayern a jogar como jogou contra o Benfica só tem hipótese com o City Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2016 Por falar em Simeone, li no Twitter que apenas ganhou 2 jogos em 17 realizados contra o Barcelona. Adivinhem é que competição é que foram... Resta saber se conseguem ir até ao fim, desta vez e conquistarem o troféu. Compartilhar este post Link para o post