George Kaplan Publicado 14 Abril 2016 o que está a lixar o Barça nesta reta final de temporada é a falta de profundidade (principalmente na frente de ataque). o Neymar, o Messi e o Suárez parecem-me completamente esgotados. fala-se que vão atrás do Nolito e do Denis Suárez no verão, já seria um upgrade considerável a ter Munir e Sandro como primeiras opções a sair do banco. e acabava por facilitar imenso a rotatividade, é que uma equipa como o Barça apostar no mesmo onze em todos os jogos não tem jeito nenhum. Acho que mais que a falta de profundidade é que esses três sao o trio maravilha e nao os tiram nem por nada. O Barcelona paga por ter um trio tao fantastico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2016 É esta a ultima época do Luis Enrique? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Abril 2016 Só consegui ver o resumo alargado do jogo do Barça e aquilo foi mau demais. Na primeira parte nem conseguiram 1 oportunidade digna desse nome. Na segunda foram remates (frustrados) de longe o que não é a cara deste Barcelona. Deve de ter sido provavelmente o pior jogo destes dois anos do Luis Enrique no comando da equipa. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 14 Abril 2016 O Barça foi prejudicado. pois foram... o olho do godin que o diga Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Abril 2016 arrumaaaaaaaaaa melhor de sempre. agora é virar o city nas meias Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2016 Só entra no onze quem passa? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Abril 2016 Aposto: Bayern - Atlético Real - City Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2016 Vai ser: Real-Atlético Bayern- City :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Abril 2016 Ter o casemiro no onze da semana com o Fejsa a jogar com aquele nivel só mesmo nos iluminados da uefa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Abril 2016 O Bayern e o Real não se vão encontrar, isso tenho quase como certo. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 14 Abril 2016 Vais dizer que isso foi uma agressão? :lol: depende do que consideras ser uma agressao. mas la que o suarez e um porquinho a jogar disso ja nao haja duvidas. diego costa e suarez na frente de qualquer equipa era coisa de dar pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 (editado) Ter o casemiro no onze da semana com o Fejsa a jogar com aquele nivel só mesmo nos iluminados da uefa. por acaso gostei mais do Fesja no primeiro jogo (onde foi dos melhores em campo a par do Jardel, Lindelof e Ederson) do que ontem. Editado 14 Abril 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2016 Bem, pelo menos pararam de ch*par a pila do Renato. Já metia nojo. O Casemiro também é porreiro para se entreterem. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 14 Abril 2016 Bem, pelo menos pararam de ch*par a pila do Renato. Já metia nojo. O Casemiro também é porreiro para se entreterem. once you go black,you never go back :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Bem, pelo menos pararam de ch*par a pila do Renato. Já metia nojo. O Casemiro também é porreiro para se entreterem. Isso é porque ainda não viram o novo gif. Não percebo como não apareceu em nenhuma capa. Subitamente a cláusula começa a parecer muito pequena. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Abril 2016 Isso é porque ainda não viram o novo gif. http://i.imgur.com/3KKZyNo.gif[/img Não percebo como não apareceu em nenhuma capa. Subitamente a cláusula começa a parecer muito pequena. epá não sei se ele fez de propósito ou não, mas que foi do crl lá isso foi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2016 O Renato nunca faz nada propositado, coitado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2016 Pois. Para quem gosta de futebol, é sempre uma má notícia quando tantos craques ficam pelo caminho na maior competição de clubes do mundo, mas estavam a pedi-las...Não andavam a jogar uma beata e estes jogos são a praia do Simeone. Mas aquele lance do livre que afinal era penalty - que, se fosse contrário, daria direito a pranto de vários meses - só mostra como a Champions é uma competição de detalhes. Percebo porque é uma equipa que trata a bola como poucos tratam e tem executantes de topo. Mas não percebo. O Atlético, sou eu, és tu, é o João Alberto. Para mim o Atlético é que é o futebol, tal como o Leicester, Dortmund quando reapareceu. Se o Benfica tem passado o Bayern, isso também era a beleza do futebol porque uma equipa mais fraca eliminava outra que só se mostrou mais forte no papel e na posse de bola. Um conjunto de jogadores que não têm lugar no topo do futebol mundial e no entanto batem o pé a qualquer um porque correm mais, porque querem mais, porque trabalham mais, porque acreditam nas suas capacidades. Para mim é um pouco a questão do Slimani e do Montero :mrgreen: Um nasce com a qualidade, outro com a vontade e o trabalho e na maioria dos casos dou mais valor ao que nasce com menos e faz mais. ;) Prefiro o camponês que vai salvar a princesa em detrimento do cavaleiro :lolada: São maneiras diferentes de ver o futebol, mas o futebol para mim é isto. Se fosse pelas odds nem valia a pena haver jogos, era ir emparelhando e saltava-se os jogos. Se a bola é melhor tratada por uns que por outros? Sim, mas o espetáculo não depende só disso. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Abril 2016 (editado) AHAHHAHHAAHHAAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA WTF? Editado 14 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post