Su1 Publicado 26 Abril 2016 Segundo a Marca o Ronaldo nem para o banco vai. Confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Abril 2016 Segundo a Marca o Ronaldo nem para o banco vai. Confirma-se? ya, não passou no teste físico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2016 Pode ser que aprenda que isso de ter de jogar sempre os 90 minutos, até quando estão a golear, um dia ia ter de correr mal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Abril 2016 Pode ser que aprenda que isso de ter de jogar sempre os 90 minutos, até quando estão a golear, um dia ia ter de correr mal. mas se não meter 4 golos aos getafes e aos granadas como é que os seus fãs podem alegar que é candidato à bola d'ouro? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2016 mas se não meter 4 golos aos getafes e aos granadas como é que os seus fãs podem alegar que é candidato à bola d'ouro? sim Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2016 http://biophobia.tv/ Costuma haver um hd porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Abril 2016 Adeptos do City a fazer ambiente no estádio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2016 Aborrece-me quando colocam a braçadeira no lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2016 Aborrece-me quando colocam a braçadeira no lado direito. A mim é quando o peúgo faz comichão no pé. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2016 O ramos só faz m*rda. Para variar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Abril 2016 O ramos só faz m*rda. Para variar Mas é um dos melhores centrais do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Abril 2016 o sergio ramos não acaba a época sem ser expulso outra vez Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2016 O Ramos tem mesmo um atraso mental qualquer... Compartilhar este post Link para o post