Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Real com a equipa mais acessível? Check.

Se o Benfica porventura tivesse passado o Bayern, quem seria a equipa mais fácil do sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

Até não sou muito de conspirações, mas depois destes sorteios... :lol:

Até os favoritos começam todos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Probabilidade do real jogar com o bayern 33,333333333%, probabilidade do real não jogar com o Bayern 66,6666666666%

66,66666666>33,333333333

Não consigo achar isto escandaloso

Compartilhar este post

Link para o post

Probabilidade do real jogar com o bayern 33,333333333%, probabilidade do real não jogar com o Bayern 66,6666666666%

66,66666666>33,333333333

Não consigo achar isto escandaloso

Qual é a probabilidade dos favoritos não se encontrarem nos quartos, nem nas meias?

E na altura dos 4ºs, alguém já tinha dito: nos últimos 5 anos, Real, Barça, Bayern e PSG nunca se defrontaram nos 4ºs de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares o PSG dessa frase é capaz de estar correta, o ano passado foi PSG x Barcelona nos 4ºs :wink:

E em 2013 também :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Qual é a probabilidade dos favoritos não se encontrarem nos quartos, nem nas meias?

E na altura dos 4ºs, alguém já tinha dito: nos últimos 5 anos, Real, Barça, Bayern e PSG nunca se defrontaram nos 4ºs de final.

Não vou contar com o PSG, nao tem o peso dos outros 3

Probabilidade do Real jogar com o Barça ou Bayern nos quartos, 28,6%

Probabilidade do real nao jogar com o barça ou bayern nos quartos 71,4%.

71,4>28,6

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, são 2 eliminatórias completamente em aberto.

O Bayern de Munique na sua atual forma vai ter umas dificuldades brutais frente ao Atlético. Prevejo muito equilibrio e jogo com poucos golos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava convencido que se isto fosse para ser combinado eles iam meter City vs Bayern e Atlético vs Real porque teriam na mesma a hipótese duma final entre os dois maiores nomes e cortavam logo pela raiz a possibilidade duma repetição da final de Lisboa. Sendo que ainda tinham o bónus da storyline do Guardiola contra o City.

Gostei do sorteio e acho que o City até tem mais hipóteses de surpreender que o Atlético, mas vamos ver. Eu por acaso acho que o estilo do Barcelona teria mais facilidades em anular o Bayern do que o estilo do Atlético, apesar disto não parecer óbvio. A questão é que eu considero o contra-ataque do Barcelona o melhor da Europa quando estão em forma e, para além disso, pressionam naturalmente muito mais alto que o Atlético que, pelo contrário, gosta mais de baixar as linhas. Coisa que não me parece uma boa estratégia contra este Bayern. Mas seja como for, aupa Atleti!! :mrgreen:

Desde quando é que o PSG está no patamar desses 3 para ser mencionado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou contar com o PSG, nao tem o peso dos outros 3

Probabilidade do Real jogar com o Barça ou Bayern nos quartos, 28,6%

Probabilidade do real nao jogar com o barça ou bayern nos quartos 71,4%.

71,4>28,6

Ainda falta multiplicar pela probabilidade do barça não jogar contra o bayern.

Assim, dá sensivelmente 60% de não se cruzaram entre eles nos quartos.

Ao longo de 5 anos:

0.6^5 = 0.08

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Inter venceu isto foi igual. Inter - Barcelona e Real - Bayern para passarem os espanhóis e ser jogada no Bernabeu. Saiu ao contrário. Algo assim do género.

Não fui conferir mas duvido imenso. O Real antes do Mourinho não passava dos Oitavos há 8 anos se não me engano.

Melhor sorteio possível para o Real, mas têm de provar dentro de campo que merecem a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica porventura tivesse passado o Bayern, quem seria a equipa mais fácil do sorteio?

Para o Benfica seria o Real. Equipa mais fraca da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Inter venceu isto foi igual. Inter - Barcelona e Real - Bayern para passarem os espanhóis e ser jogada no Bernabeu. Saiu ao contrário. Algo assim do género.

Nope. O Bayern jogou a meia final com o Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem esteve em coma nos últimos 5\6 anos é que me pode ter o descaramento de vir para aqui dizer que o Madrid\Barça\Bayern nunca se enfrentam entre si na Champions...Eu compreendo que a malta gosta de conspirar que é para ter algo com que se entreter mas ou menos vejam os factos das coisas que não é pedir muito.

O quê, o Real e o Bayern não se cruzam nas meias finais? Estou chocado :shock:

Liga dos Campeões 2011\12- Real Madrid-Bayern

Liga dos Campeões 2013\14- Real Madrid-Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pontos fortes do Atlético é a forma como variam a zona de pressão, ou seja, percebem bem quando devem apertar alto e quando devem baixar o bloco, por isso vejo o Bayern a passar muitas dificuldades. Pelo contrário, se se enfiarem dentro da grande área os 180 minutos, há grandes probabilidades de levarem na tromba. Vai ser interessante.

Na outra meia-final, julgo que o Real vai acabar por passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer previsões para as meias, acho que qualquer uma pode pender facilmente para qualquer lado. Diria que o Bayern é o favorito a ganhar a prova mas o Atletico vai ser um osso muito duro de roer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bayern for apenas capaz de voltar a produzir o mesmo que fez contra o Benfica não passa frente ao Atletico, quanto á outra eliminatória, surpreende-me que estejam a considerar o City como possivel finalista, não os vi jogar na champions, mas se jogarem tanto como no campeonato também não têm hipótese

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem esteve em coma nos últimos 5\6 anos é que me pode ter o descaramento de vir para aqui dizer que o Madrid\Barça\Bayern nunca se enfrentam entre si na Champions...Eu compreendo que a malta gosta de conspirar que é para ter algo com que se entreter mas ou menos vejam os factos das coisas que não é pedir muito.

Liga dos Campeões 2011\12- Real Madrid-Bayern

Liga dos Campeões 2013\14- Real Madrid-Bayern

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sorteio das meias finais:

Bayern - Atlético

Real - City

Difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real é a equipa mais cagada em termos de sorteio. Não jogam um crl, mas com sorteios destes é fácil chegar à final.

De qualquer das formas, espero que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...