Maffu Publicado 13 Abril 2016 quer o amarelo ao Iniesta quer o penalty do Gabi ser livre... surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 f*da-se que p*ta de azia. Ainda não tive oportunidade de ver o resumo, mas já vi o primeiro golo do Atlético, e mais uma vez, fantástica a defesa. Eu já não tenho paciência para continuar a levar com Mascherano e companhia. Espero bem que neste mercado de verão esta área seja reforçada. Na primeira mão, o primeiro golo do Atlético foi a m*rda que se viu, e tem sido assim a época toda. Estamos num momento de forma horrível, ao nível do Barça do Martino. Isto tem de mudar. Tínhamos o campeonato completamente na mão e neste momento o Atlético já só se encontra a três pontos. Esta época, tem sido o inverso da anterior. A Champions já foi, mas não há desculpas para perdermos o primeiro lugar no campeonato. Luis Enrique começa a fazer pela vida. Na Champions, que ganhe qualquer um, menos o Real. Visca el Barça! Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Abril 2016 Concordo. Metia a sua piada ver o Guardiola enfrentar o City. Na final. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2016 https://streamable.com/76jl Que roubo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2016 Bayern vs Real na final para termos na final a maior rivalidade europeia Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Abril 2016 Nem acho que o Real esteja a jogar tanto, principalmente nos jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2016 Atlético vs City na final sff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2016 Guardiola: "sou um enorme admirador da filosofia de jogo e da mentalidade do Atlético de Madrid e do seu treinador" gg Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Abril 2016 (editado) 23% de posse de bola e faz 2 golos ao Barça? :estrelas: Simeone :prayer: Editado 13 Abril 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2016 Guardiola: "sou um enorme admirador da filosofia de jogo e da mentalidade do Atlético de Madrid e do seu treinador" gg Não se estava a referir ao City? :-k Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 (editado) https://streamable.com/76jl Que roubo :lol: A reação do Gabi, do tipo, já fiz m*rda :lol: Editado 13 Abril 2016 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2016 Não se estava a referir ao City? :-k Ele do City disse que era uma equipa com muita ilusão por estar pela primeira vez nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2016 Faint, sem certezas e posso ter visto mal, mas acho que foi 28% que li. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2016 (editado) Elá que swarm de fanboys do clube de marketing Chegar às meias e ficar a 4pts não faz um triângulo; ) tá f*da para ti, o Porto é o que se vê, agora o Barça cai, mas vá lá no fundo todos queremos um Leicester campeão Editado 13 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Abril 2016 pá, pobres progenitores do LCD92 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Abril 2016 Faint, sem certezas e posso ter visto mal, mas acho que foi 28% que li. viste bem ! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2016 https://streamable.com/76jl Que roubo :lol: f*da-SE :lol: O Homem até está mais dentro de área que fora e usa a mão de dentro, como é possível marcar livre? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2016 pá, pobres progenitores do LCD92 estás obcecado por mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Abril 2016 Cheira-me que vou aziar um bocadito quando o Bayern eventualmente ganhar isto (por causa do Vidal). :lol: Têm a passadeira esticada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2016 Cheira-me que vou aziar um bocadito quando o Bayern eventualmente ganhar isto (por causa do Vidal). :lol: Têm a passadeira esticada. Este Bayern contra uma equipa com a capacidade de contra-ataque do Real... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2016 Meias-finais pela 5ª vez consecutiva para o Bayern, 7ª vez consecutiva para o Pep Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2016 3-2 em todas as eliminatórias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2016 Falaram aí no Mascherano, por acaso sou daqueles que acha que está a fazer a sua melhor temporada desde que chegou ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post