Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2016 Juro que ainda não te percebi. Estou a manter-me entretido até às 3h30. Problem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2016 Óbvio. Eu não gozei contigo quando o Tondela ganhou ao porto. Natural. És do Porto lol. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 Pá Dani Alves e Aleix para a direita, Piqué e Mascherano + Contratação, Alba e puto das escolas para a esquerda. Com o Sergi Roberto a servir para as alas acho que chega e sobra. E talvez fraca não fosse a melhor palavra para ter usado. Mas acho que estes problemas são mais falhas a nível tático do que problemas a nível de jogadores. Estamos a falar de um dos melhores DC dos últimos anos, umas alas bem competentes e um mascherano que não é o melhor do mundo mas tinha lugar em praticamente todas as equipas do mundo. E com os problemas económicos que se vive para lá acho que contratar alguém de jeito para o banco mas para o ataque era mais urgente. O Dani, com muita pena minha, já não dá para estas andanças, a idade já começa a pesar. Muitas das vezes, quando a bola chega a ele acaba por decidir mal. Os jogos que o Aleix fez, mostrou bons indícios, mas por alguma razão, o Luis Enrique não aposta muito nele. Em relação ao Sergi, para mim era titular de caras, A época que o homem andava a fazer, e agora foi recambiado para o banco, não lembra a ninguém. Prefiro-o muito mais a ele que ao Arda, que até agora ainda não mostrou nada de jeito. Em relação a problemas de nivel tático, até concordo contigo. Há falhas? Há, mas para mim, o Mascherano não tem lugar nesta equipa. Desculpa lá, mas o homem não dá para isto e estou farto de continuar a levar com ele. Para o ataque temos os três estarolas para equipa titular. Temos o Halilovic emprestado e pelo que parece o Denis vai voltar. Acho que estamos mais que bem entregues nesse departamento. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2016 Lol, boa argumentação. :lol: Relaxa que também não gozarei contigo quando Contador perder. #respect Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2016 Belo estoiro do Simeone nos blogueiros que dizem que não sabe defender. Ah e tal, não é bem isso... Sim, entendo. 16 jogos em casa para a UCL, 4 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 "Luis Enrique estaba decepcionado tras la eliminación pero no culpó al árbitro de la derrota final." Também não tínhamos grande moral para isso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Abril 2016 (editado) o que está a lixar o Barça nesta reta final de temporada é a falta de profundidade (principalmente na frente de ataque). o Neymar, o Messi e o Suárez parecem-me completamente esgotados. fala-se que vão atrás do Nolito e do Denis Suárez no verão, já seria um upgrade considerável a ter Munir e Sandro como primeiras opções a sair do banco. e acabava por facilitar imenso a rotatividade, é que uma equipa como o Barça apostar no mesmo onze em todos os jogos não tem jeito nenhum. Editado 13 Abril 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 o que está a lixar o Barça nesta reta final de temporada é a falta de profundidade (principalmente na frente de ataque). o Neymar, o Messi e o Suárez parecem-me completamente esgotados. fala-se que vão atrás do Nolito e do Denis Suárez no verão, já seria um upgrade considerável a ter Munir e Sandro como primeiras opções a sair do banco. e acabava por facilitar imenso a rotatividade, é que uma equipa como o Barça apostar no mesmo onze em todos os jogos não tem jeito nenhum. Oh Rafinha, o Sandro não. A sério, podes levá-lo de graça para o Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2016 Belo estoiro do Simeone nos blogueiros que dizem que não sabe defender. Ah e tal, não é bem isso... Sim, entendo. 16 jogos em casa para a UCL, 4 golos sofridos. Se há coisa que eles fazem muito bem é defender. Não vi o jogo, apenas o resumo mas em termos organizacionais são impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 Estava eu a ver o resumo na RTP3, quando o comentador diz algo como: "Atlético dá a volta à eliminatória, depois da derrota na primeira mão no Santiago Bernabeu" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2016 simeone :heart: que a ganhe este ano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2016 O Barcelona que faça regressar para a próxima temporada o Bellerín. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Abril 2016 Guardiola: "Cristiano quería al Benfica en semis, lo siento por él" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2016 Não me admirava se o Barcelona patinasse hoje. Pois. Para quem gosta de futebol, é sempre uma má notícia quando tantos craques ficam pelo caminho na maior competição de clubes do mundo, mas estavam a pedi-las...Não andavam a jogar uma beata e estes jogos são a praia do Simeone. Mas aquele lance do livre que afinal era penalty - que, se fosse contrário, daria direito a pranto de vários meses - só mostra como a Champions é uma competição de detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2016 what, o cris queria o benfica nas meias? o clubismo também a sair do armário ao fim de tantos anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Abril 2016 não é dificil perceber porque é que ele preferia o benfica ao bayern Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2016 porque da ultima vez que foram a lisboa levaram 5 e quando foram à alemanha deram 4. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2016 (editado) Para a UCL, o Atlético, em dezasseis jogos, só sofreu quatro golos? :estrelas: Estive a agora a assistir ao resumo e que cruzamento lindo do Saul Niguez. Assistência perfeita. A reacção do Gabi à mão :lol: Priceless. Por falar nele, é uma pena ter aparecido na geração do Xavi, Iniesta e afins, porque se fosse noutra época, parece-me que tinha um maior reconhecimento. Enche-me completamente as medidas. Editado 14 Abril 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Abril 2016 Guardiola: "Cristiano quería al Benfica en semis, lo siento por él" :carinhoso: Da ultima vez foram 5...Já tinham ganho o Triplete e fizeram o funeral ao Madrid, gozaram o ano inteiro sem parar, agora no final veremos quem se ri...E muito cuidadinho com o Campeonato e a Copa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2016 (editado) para o ano: bravo/ter stegen aleix, alba, Bellerín e Marcos Alonso piqué, Marquinhos, bartra, mathieu busquets, iniesta, rakitic, turan, rafinha e Sergi Roberto messi, neymar, suarez, contratação melhor que o munir, um pedro era ideal Nolito Podia vir o Denis Suarez também, há o Halilovic, o Samper para médio. Ou o Ayozé para a frente, visto que acho que pode actuar em qualquer posição do ataque. Editado 14 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2016 tinhas de ser ronaldette, há uma espécie de padrão. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Abril 2016 porque da ultima vez que foram a lisboa levaram 5 e quando foram à alemanha deram 4. f*da-se isso foi há tanto tempo que ainda o enzo jogava a extremo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2016 Grande vitória ontem do Atlético. Espero que seja desta, já merecem. 2ª vez em 3 anos que estão nas meias finais. Com o Simeone, o clube tem mesmo crescido. Compartilhar este post Link para o post