Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Pá Dani Alves e Aleix para a direita, Piqué e Mascherano + Contratação, Alba e puto das escolas para a esquerda. Com o Sergi Roberto a servir para as alas acho que chega e sobra. E talvez fraca não fosse a melhor palavra para ter usado. Mas acho que estes problemas são mais falhas a nível tático do que problemas a nível de jogadores. Estamos a falar de um dos melhores DC dos últimos anos, umas alas bem competentes e um mascherano que não é o melhor do mundo mas tinha lugar em praticamente todas as equipas do mundo. E com os problemas económicos que se vive para lá acho que contratar alguém de jeito para o banco mas para o ataque era mais urgente.

O Dani, com muita pena minha, já não dá para estas andanças, a idade já começa a pesar. Muitas das vezes, quando a bola chega a ele acaba por decidir mal. Os jogos que o Aleix fez, mostrou bons indícios, mas por alguma razão, o Luis Enrique não aposta muito nele.

Em relação ao Sergi, para mim era titular de caras, A época que o homem andava a fazer, e agora foi recambiado para o banco, não lembra a ninguém. Prefiro-o muito mais a ele que ao Arda, que até agora ainda não mostrou nada de jeito.

Em relação a problemas de nivel tático, até concordo contigo. Há falhas? Há, mas para mim, o Mascherano não tem lugar nesta equipa. Desculpa lá, mas o homem não dá para isto e estou farto de continuar a levar com ele.

Para o ataque temos os três estarolas para equipa titular. Temos o Halilovic emprestado e pelo que parece o Denis vai voltar. Acho que estamos mais que bem entregues nesse departamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, boa argumentação.

:lol:

Relaxa que também não gozarei contigo quando Contador perder. #respect

Compartilhar este post

Link para o post

Belo estoiro do Simeone nos blogueiros que dizem que não sabe defender.

Ah e tal, não é bem isso...

Sim, entendo.

16 jogos em casa para a UCL, 4 golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Luis Enrique estaba decepcionado tras la eliminación pero no culpó al árbitro de la derrota final."

Também não tínhamos grande moral para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o que está a lixar o Barça nesta reta final de temporada é a falta de profundidade (principalmente na frente de ataque). o Neymar, o Messi e o Suárez parecem-me completamente esgotados. fala-se que vão atrás do Nolito e do Denis Suárez no verão, já seria um upgrade considerável a ter Munir e Sandro como primeiras opções a sair do banco. e acabava por facilitar imenso a rotatividade, é que uma equipa como o Barça apostar no mesmo onze em todos os jogos não tem jeito nenhum.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o que está a lixar o Barça nesta reta final de temporada é a falta de profundidade (principalmente na frente de ataque). o Neymar, o Messi e o Suárez parecem-me completamente esgotados. fala-se que vão atrás do Nolito e do Denis Suárez no verão, já seria um upgrade considerável a ter Munir e Sandro como primeiras opções a sair do banco. e acabava por facilitar imenso a rotatividade, é que uma equipa como o Barça apostar no mesmo onze em todos os jogos não tem jeito nenhum.

Oh Rafinha, o Sandro não. A sério, podes levá-lo de graça para o Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo estoiro do Simeone nos blogueiros que dizem que não sabe defender.

Ah e tal, não é bem isso...

Sim, entendo.

16 jogos em casa para a UCL, 4 golos sofridos.

Se há coisa que eles fazem muito bem é defender. Não vi o jogo, apenas o resumo mas em termos organizacionais são impressionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a ver o resumo na RTP3, quando o comentador diz algo como:

"Atlético dá a volta à eliminatória, depois da derrota na primeira mão no Santiago Bernabeu"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola: "Cristiano quería al Benfica en semis, lo siento por él" :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se o Barcelona patinasse hoje.

Pois.

Para quem gosta de futebol, é sempre uma má notícia quando tantos craques ficam pelo caminho na maior competição de clubes do mundo, mas estavam a pedi-las...Não andavam a jogar uma beata e estes jogos são a praia do Simeone. Mas aquele lance do livre que afinal era penalty - que, se fosse contrário, daria direito a pranto de vários meses - só mostra como a Champions é uma competição de detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

what, o cris queria o benfica nas meias? o clubismo também a sair do armário ao fim de tantos anos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é dificil perceber porque é que ele preferia o benfica ao bayern

Compartilhar este post

Link para o post

porque da ultima vez que foram a lisboa levaram 5 e quando foram à alemanha deram 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a UCL, o Atlético, em dezasseis jogos, só sofreu quatro golos? :estrelas:

Estive a agora a assistir ao resumo e que cruzamento lindo do Saul Niguez. Assistência perfeita.

A reacção do Gabi à mão :lol: Priceless. Por falar nele, é uma pena ter aparecido na geração do Xavi, Iniesta e afins, porque se fosse noutra época, parece-me que tinha um maior reconhecimento. Enche-me completamente as medidas.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola: "Cristiano quería al Benfica en semis, lo siento por él" :carinhoso:

Da ultima vez foram 5...Já tinham ganho o Triplete e fizeram o funeral ao Madrid, gozaram o ano inteiro sem parar, agora no final veremos quem se ri...E muito cuidadinho com o Campeonato e a Copa.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano:

bravo/ter stegen

aleix, alba, Bellerín e Marcos Alonso

piqué, Marquinhos, bartra, mathieu

busquets, iniesta, rakitic, turan, rafinha e Sergi Roberto

messi, neymar, suarez, contratação melhor que o munir, um pedro era ideal Nolito

Podia vir o Denis Suarez também, há o Halilovic, o Samper para médio. Ou o Ayozé para a frente, visto que acho que pode actuar em qualquer posição do ataque.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

porque da ultima vez que foram a lisboa levaram 5 e quando foram à alemanha deram 4.

f*da-se isso foi há tanto tempo que ainda o enzo jogava a extremo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória ontem do Atlético. Espero que seja desta, já merecem. 2ª vez em 3 anos que estão nas meias finais. Com o Simeone, o clube tem mesmo crescido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...