Hidden Publicado 13 Abril 2016 Real vs Atlético Bayern vs City Vai ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2016 Alberto Egea @esttoper Goles encajados por el Atlético como local en Champions desde que llegó Simeone (16 partidos): 1-0-0-1-0-0-0-0-0-0-0-2-0-0-0-0. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Abril 2016 É muito complicado para o árbitro conseguir perceber se é dentro ou fora, acreditem. O AA poderia ajudar mas tendo em conta que a linha defensiva estava bem recuada em relação à linha da grande área era ainda mais complicado para ele. Ainda assim, o que acho mesmo engraçado é a rodinha clássica que se seguiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Abril 2016 Este Bayern contra uma equipa com a capacidade de contra-ataque do Real... Não digo que o Real (ou o Atlético) não tenham hipóteses de eliminar o Bayern, mas com a saída do Barcelona e com estado em que o Real anda, só não limpam isto se não quiserem. São os grandes favoritos para o que resta da competição. IMO, a única hipótese que o Real tem é se aquele meio campo com o Casemiro e o Kroos mais solto der o clique que a equipa precisa em termos de continuidade e estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2016 Corre o boato que houve estouro entre o pique e o simeone Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Abril 2016 É muito complicado para o árbitro conseguir perceber se é dentro ou fora, acreditem. O AA poderia ajudar mas tendo em conta que a linha defensiva estava bem recuada em relação à linha da grande área era ainda mais complicado para ele. Ainda assim, o que acho mesmo engraçado é a rodinha clássica que se seguiu :lol: o andré almeida estava ocupado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2016 Mas o André André podia ter tido qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2016 Se da última vez que aconteceu deu porque é que agora não haveria de dar? O principal se não é o Euro. Além disso, o Ronaldo tem de conquistar a Champions e continuar com esta média de golos até ao final do ano civil. Agora é claro que, com a eliminação do Messi e o hattrick de ontem, ganhou um impulso interessante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2016 (editado) Não vi nada que assuste assim tanto no Bayern, se o Benfica deu a luta que deu sem os melhores avançados imagino o Real com a BBC em pleno... Além disso o Real está a melhorar. Tenho muito mais medo do Atlético. Editado 13 Abril 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2016 O principal candidato é o Bayern. Nem que seja pelo arcaboiço que o Guardiola leva comparativamente ao Zidane. É uma oportunidade de ouro para o Pep sair da Alemanha pela porta grande. Ainda assim não é nada descabido achar que qualquer um dos quatro clubes possa vencer, apesar do City ser o adversário mais tenrinho. Seria lindo ver o Zidane, como treinador, a conquistar a Liga dos Campeões ao serviço do Real. Torço por ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2016 Sorteio das meias finais: Bayern - Atlético Real - City Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2016 Corre o boato que houve estouro entre o pique e o simeone Ui, no túnel? Ainda só vi os golos há bocado no final do jogo do Benfica. Sorteio das meias finais: Bayern - Atlético Real - City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Abril 2016 Vai dar Real Atleti e Bayern City. Viram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2016 O principal se não é o Euro. Além disso, o Ronaldo tem de conquistar a Champions e continuar com esta média de golos até ao final do ano civil. Agora é claro que, com a eliminação do Messi e o hattrick de ontem, ganhou um impulso interessante. Mesmo o Euro duvido que seja senão. Quando o Real foi campeão europeu houve Mundial, Portugal ficou pela fase de grupos e a Argentina e a Alemanha marcaram presença na final e isso não influenciou nada. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Abril 2016 Falaram aí no Mascherano, por acaso sou daqueles que acha que está a fazer a sua melhor temporada desde que chegou ao Barcelona. A melhor temporada dele foi na época do Tata. Não deito culpas no Mascherano. A época passada foi espetacular (desde Janeiro), este ano começam a praticar um futebol do crl e ganham rapidamente 10 pontos para o segundo classificado, aconteceu o que acontece época após época ao Bayern, ao PSG e a outras equipas que não sintam pressão no campeonato... os niveis competitivos baixaram, a moral estava demasiado alta, depois temos putos com potencial mas ainda não há aquele que quando sai do banco cause aflito aos adversários... E a defesa é fraca? Sim, mas serve perfeitamente, talvez um defesa central com uma maior capacidade para o banco para os 2 titulares nunca descerem o seu nivel (ou se descerem terem alguém que substitua). Explica-me como é que uma defesa fraca, serve perfeitamente? É que para mim, não serve, longe disso aliás. É que simplesmente não dá. Há necessidade enorme arranjar alguém para este setor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2016 Mesmo o Euro duvido que seja senão. Quando o Real foi campeão europeu houve Mundial, Portugal ficou pela fase de grupos e a Argentina e a Alemanha marcaram presença na final e isso não influenciou nada. Tens razão. Esqueci-me completamente disso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2016 A questão é que o Morata tem mais qualidade num pé do que o Jese no corpo todo. Eu posso ter azar e apanhar sempre os jogos errados dele, mas do Jese vejo muita irreverência e velocidade e pouco mais. Inteligência é para esquecer, jogar em espaços curtos é uma aflição, já para não falar que com bola no pé parece incapaz de olhar em redor... Tem qualidade técnica mas falta-lhe muito coisa para o nível em que está inserido. O Morata agora está num patamar superior, porque saiu e foi jogar atingindo outra dimensão. Mesmo no Real e na selecção de sub 19 /sub21 o Jesé tinha sempre mais destaque, na Real Madrid TV e isso era uma loucura com ele (o Sousa que acompanha e muitas as selecções de Espanha, pode falar sobre isso um bocadinho. Anda desaparecido o homem, anda cá falar de bola ó olheiro do Deulofeu :mrgreen: ). E de facto foi pena não teres visto a grande explosão dele antes da lesão, estava num nível excelente. Eu gosto de jogadores como o Jesé, confesso, que vai ser na senda do Alexis Sanchez (com as devidas diferenças). Depois, lá está, como é um gajo que está praticamente sempre no banco também quer brilhar quando entra e fazer o seu golo, e várias vezes corre mal. O próprio Morata era um bocado vitima da pressão dos adeptos e dele próprio, porque são miúdos que querem mostrar que podem ser titulares ao lado de craques já com estatuto e ás vezes isto vira-se para eles próprios. São jogadores de estilos bem diferentes, tens razão, mas acho que ambos vão atingir a dimensão top. O Morata está lá perto e vai chegar num curto espaço de tempo (ó Danskin é um gajo talhado para o teu Arsenal!), o Jesé também acredito que consiga. Mas lá está, é um gajo que gosta de transições rápidas, provavelmente a EPL ou mesmo o futebol alemão numa equipa onde fosse titular eram mel para conseguir voltar a demonstrar o seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Abril 2016 para o ano: bravo/ter stegen aleix, alba, contratação e sergi piqué, contratação, bartra, mathieu busquets, iniesta, rakitic, turan, rafinha e contratação messi, neymar, suarez, contratação melhor que o munir, um pedro era ideal Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Abril 2016 (editado) O Dani Alves desta temporada definitivamente não serve para nada. Deixem-no ir para o PSG, por favor. O Mascherano é outro, gosta muito do clube e parece ser um gajo extremamente certinho mas, pá, claramente é necessário alguém melhor que ele, seja como titular, seja como alternativa. De resto, o Aleix, o Alba e o Piqué eram os únicos que ficavam. Isto, claro, não contando com o Sergi para ali porque eu não gosto nada de ver o Sergi encostado a uma linha, seja mais atrás, seja mais à frente. Não sei o que se passou no jogo mas depois dos últimos jogos...bem, não era nada que não pudesse previsto. Já a vitória em casa contra o Atleti foi com uma sorte descomunal... Esqueci-me do Bartra. Gosto dele e é um bom 4º jogador mas mais que isso também não dá. Nem falei no Mathieu porque pronto, é o Mathieu. Editado 13 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Abril 2016 O Dani Alves desta temporada definitivamente não serve para nada. Deixem-no ir para o PSG, por favor. O Mascherano é outro, gosta muito do clube e parece ser um gajo extremamente certinho mas, pá, claramente é necessário alguém melhor que ele, seja como titular, seja como alternativa. De resto, o Aleix, o Alba e o Piqué eram os únicos que ficavam. Isto, claro, não contando com o Sergi para ali porque eu não gosto nada de ver o Sergi encostado a uma linha, seja mais atrás, seja mais à frente. Não sei o que se passou no jogo mas depois dos últimos jogos...bem, não era nada que não pudesse previsto. Já a vitória em casa contra o Atleti foi com uma sorte descomunal... mascherano, dani alves, vermaelen, mathieu e sandro podiam ir à vida deles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2016 (editado) http://www.marca.com/futbol/barcelona/2016/04/13/570eb66722601dd44d8b4653.html A classe :prayer: Es la verdad... Editado 13 Abril 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post