P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2016 esse alves tem de ir para a rua já, acontece o que aconteceu na quarta e ele faz essa m*rda na quinta? inadmissível Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2016 City - Real Atlético - Bayern Tudo feito para ser a final que mais lhes convém. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Abril 2016 Que sorteio previsível... Ainda para mais, os 2 principais candidatos à final a disputarem a 2a mão em casa. Pode ser que um caia como o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2016 Ainda para mais, os 2 principais candidatos à final a disputarem a 2a mão em casa. Que é pior que jogar a 2ª mão fora. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2016 :lol: estas teorias da conspiração Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2016 O quê, o Real e o Bayern não se cruzam nas meias finais? Estou chocado :shock: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2016 Real com a equipa mais acessível? Check. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2016 City - Real Atlético - Bayern Tudo feito para ser a final que mais lhes convém. Olha que eu não me admirava que passasse o City e o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2016 Primeira final europeia! Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2016 Com jeitinho o Atlético passa. No outro jogo, Real com maior ou menor dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2016 Nem com a eliminação do Barça com um penalty por assinalar acabam com as vossas teorias da conspiração? :mrgreen: Com sorteios condicionados também poderia muito bem haver arbitragens condicionadas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2016 (editado) Que é pior que jogar a 2ª mão fora. Não, não é. Quer dizer, teoricamente, e provavelmente, estaticamente, não é. Só te dou, de alguma forma, razão, por causa do possível prolongamento. Editado 15 Abril 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2016 Muito cuidadinho com o City. Dito isto, o Madrid é favorito a estar presente na final, que por mim poderia ser um remake de Lisboa 2014. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2016 Vamos ter duas finais espanholas. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2016 Torres resolve na final, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2016 Isto este ano vai para o Bayern. E ou muito me engano, ou o Guardiola vai defrontar na final a sua futura equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2016 (editado) Quando o Inter venceu isto foi igual. Inter - Barcelona e Real - Bayern para passarem os espanhóis e ser jogada no Bernabeu. Saiu ao contrário. Algo assim do género. Editado 15 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Abril 2016 Aponto o Bayern como principal favorito, mas terão de fazer dois jogos quase perfeitos. E estou com a sensação que o Manchester City vai fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2016 eu acho que o bayern vai ter muitas dificuldades contra 10 gajos bem organizados e metidos dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2016 City - Real, deve ser a meia final mais fraca dos ultimos 10 anos (em termos de qualidade de jogo, não de jogadores). Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Abril 2016 City - Real, deve ser a meia final mais fraca dos ultimos 10 anos (em termos de qualidade de jogo, não de jogadores). Concordo. Acho que o Atlético vai eliminar o Bayern. Compartilhar este post Link para o post