Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

O Real é a equipa mais cagada em termos de sorteio. Não jogam um crl, mas com sorteios destes é fácil chegar à final.

De qualquer das formas, espero que se f*dam.

24 Horas depois isso ainda está assim tão inchado???

Compartilhar este post

Link para o post

24 Horas depois isso ainda está assim tão inchado???

caminhas a passos largos para ser o utilizador que menos aprecio neste humilde espaço. um abraço desde hamburgo

Compartilhar este post

Link para o post

caminhas a passos largos para ser o utilizador que menos aprecio neste humilde espaço. um abraço desde hamburgo

Acho que já nem vou dormir esta noite a pensar em maneiras de te agradar neste espaço.

Mas é mentira alguma coisa que eu disse?

"Não jogam um crl" "espero que se fod*am" não se nota nada a azia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real é a equipa mais cagada em termos de sorteio. Não jogam um crl, mas com sorteios destes é fácil chegar à final.

De qualquer das formas, espero que se f*dam.

Sim, porque o City está nas meias-finais por wild-card.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não jogam um crl" "espero que se fod*am" não se nota nada a azia.

Ok eu fiz-te uma pergunta, a tua resposta é outra, mas tranquilo, caro amigo.

E já agora, algum problema em estar aziado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu fiz-te uma pergunta, a tua resposta é outra, mas tranquilo, caro amigo.

E já agora, algum problema em estar aziado?

Sim, o Madrid não joga um crl...No final vemos quem é que ganha o quê quem é que realmente joga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já nem vou dormir esta noite a pensar em maneiras de te agradar neste espaço.

espero bem que sim! é o mínimo exigível da tua parte. podes dormir, mas pensa bem antes. boa noite e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o City está nas meias-finais por wild-card.

Mesut, mas é mentira que o Real, das quatro equipas, é a equipa que teve os sorteios mais acessíveis?

Sim, o Madrid não joga um crl...No final vemos quem é que ganha o quê quem é que realmente joga alguma coisa.

Ok, fica lá com a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, mas é mentira que o Real, das quatro equipas, é a equipa que teve os sorteios mais acessíveis?

Depende do ponto de vista. Tu, como adepto do Barça e anti-Madrid achas que o Real é o que tem o jogo mais fácil. Aposto que um adepto do City considera o Real o adversário ideal. A única coisa que posso dizer é que as duas equipas mais fracas das meias-finais são essas e se vão defrontar. Ambas tiveram um bom sorteio, cada um com a sua perspectiva. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fica lá com a bicicleta.

Se disseres que teve o sorteio mais fácil até ás Meias sim é obvio, agora dizes que assim se chega á final como se o City fosse pera doce ou se não tivesse um dos melhores planteis do mundo e que não pode chegar á final e ganhar isto, para os culés é facilimo esta eliminatória, mas quando apanharam o City em 2 anos era sempre uma das melhores equipas do mundo.

espero bem que sim! é o mínimo exigível da tua parte. podes dormir, mas pensa bem antes. boa noite e boa sorte

Mas não estás chateado comigo pois não? Ufa... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Este está muito bom!

kel abraço húmido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do ponto de vista. Tu, como adepto do Barça e anti-Madrid achas que o Real é o que tem o jogo mais fácil. Aposto que um adepto do City considera o Real o adversário ideal. A única coisa que posso dizer é que as duas equipas mais fracas das meias-finais são essas e se vão defrontar. Ambas tiveram um bom sorteio, cada um com a sua perspectiva. :)

Ok, concordo com o ponto de vista se fosse adepto do City, mas o meu mantém-se. O Real tem tido sorte nos sorteios. Não estou a dizer que houve bolas quentes, etc, não chego a tanto, mas que o Real teve uma sorte desgraçada a partir da fase de grupos, teve. Faz parte? Claro, mas como é um clube que não gosto, deixa-me chateado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, concordo com o ponto de vista se fosse adepto do City, mas o meu mantém-se. O Real tem tido sorte nos sorteios. Não estou a dizer que houve bolas quentes, etc, não chego a tanto, mas que o Real teve uma sorte desgraçada a partir da fase de grupos, teve. Faz parte? Claro, mas como é um clube que não gosto, deixa-me chateado :lol:

Vou só pegar no sorteio do ano passado. Vocês calharam com o City nos Oitavos, o Real até os vai defrontar esta época. Tiveram o PSG nos Quartos, PSG esse que apresentou-se a um nível mais baixo que este ano mas consegue ser mais forte que Roma ou Wolfsburgo. Calha o Bayern nas meias. curiosamente há dois anos calhou o mesmo adversário ao Real antes da final de Lisboa. Vai parecer sempre que Real, Barça e Bayern têm sorteios favoráveis porque são sempre favoritos à partida mas se formos analisar, sei lá, os últimos cinco anos e a coisa fica muito equilibrada entre eles e o grau de dificuldade dos adversários. É o que eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só pegar no sorteio do ano passado. Vocês calharam com o City nos Oitavos, o Real até os vai defrontar esta época. Tiveram o PSG nos Quartos, PSG esse que apresentou-se a um nível mais baixo que este ano mas consegue ser mais forte que Roma ou Wolfsburgo. Calha o Bayern nas meias. curiosamente há dois anos calhou o mesmo adversário ao Real antes da final de Lisboa. Vai parecer sempre que Real, Barça e Bayern têm sorteios favoráveis porque são sempre favoritos à partida mas se formos analisar, sei lá, os últimos cinco anos e a coisa fica muito equilibrada entre eles e o grau de dificuldade dos adversários. É o que eu acho...

A melhor ainda é aquela de que o Madrid\Barça\Bayern nunca se defrontam entre si.

2010\11- Madrid vs Barça

2011\12- Madrid vs Bayern

2012\13- Barça vs Bayern

2013\14- Madrid vs Bayern

2014\15- Bayern vs Barça

Por este ano não se terem defrontado, já vejo malta com teorias de bolas quentes e sorteios combinados para favorecer estes 3 etc. Tomaria se não jogassem entre si...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas me estou a referir a este ano. Os outros anos mal me lembro dos sorteios, tirando os do Barça, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas me estou a referir a este ano. Os outros anos mal me lembro dos sorteios, tirando os do Barça, e mesmo assim...

Eu também não me lembro de grande coisa. Só fui pesquisar para não vir dizer bacorada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas meias finais é normal que se defrontem, se por norma chegam lá os 3.

O sorteio dos quartos de final é que costuma ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam-me os anos em que esses três clubes se defrontaram nos oitavos de final ou quartos de final, ou os anos em que chegando apenas dois deles às meias finais, jogaram um contra o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas meias finais é normal que se defrontem, se por norma chegam lá os 3.

O sorteio dos quartos de final é que costuma ser engraçado.

Num passado recente, o Barça defrontou o Bayern nos Quartos e o Madrid até já os apanhou nos Oitavos.

Atenção, eu até nem digo que os sorteios não possam ser combinados, pois já nada me surpreende nas UEFA`s e FIFA`s desta vida, mas os argumentos que apresentam para sustentar que os sorteios são combinados não são muito crediveis.

Digam-me os anos em que esses três clubes se defrontaram nos oitavos de final ou quartos de final, ou os anos em que chegando apenas dois deles às meias finais, jogaram um contra o outro.

Acabei de meter lá em cima todos os jogos entre eles nos últimos 5 anos nas Meias finais, foram bastantes até. Mas se queres dos Oitavos e Quartos:

2008\09- Barcelona vs Bayern-Quartos

2006\07- Real Madrid vs Bayern-Oitavos

No Madrid não tenho a certeza se foi em 2006\07 ou em 07\08 já não me lembro bem mas é uma questão de se ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito fácil encontrarem-se nos Oitavos porque acabam quase sempre em primeiro lugar nos seus grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Num passado recente, o Barça defrontou o Bayern nos Quartos e o Madrid até já os apanhou nos Oitavos.

Atenção, eu até nem digo que os sorteios não possam ser combinados, pois já nada me surpreende nas UEFA`s e FIFA`s desta vida, mas os argumentos que apresentam para sustentar que os sorteios são combinados não são muito crediveis.

Acabei de meter lá em cima todos os jogos entre eles nos últimos 5 anos nas Meias finais, foram bastantes até. Mas se queres dos Oitavos e Quartos:

2008\09- Barcelona vs Bayern-Quartos

2006\07- Real Madrid vs Bayern-Oitavos

No Madrid não tenho a certeza se foi em 2006\07 ou em 07\08 já não me lembro bem mas é uma questão de se ir ver.

Num passado recente? Já foi há uns bons tempos. E eu acredito que esses sorteios eram limpos. Desde que começaram a fazer birra e pressão por causa da superliga europeia é que começaram a ficar um pouco estranhos. Aliás, não me lembro de ninguém por os sorteios em causa há uns 6/7 anos atrás, é uma coisa relativamente recente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Num passado recente? Já foi há uns bons tempos. E eu acredito que esses sorteios eram limpos. Desde que começaram a fazer birra e pressão por causa da superliga europeia é que começaram a ficar um pouco estranhos. Aliás, não me lembro de ninguém por os sorteios em causa há uns 6/7 anos atrás, é uma coisa relativamente recente.

Achas que essa ideia da SuperLiga europeia vêm de agora? Já devem andar com isso na cabeça ao tempo mas de qualquer das maneiras é algo que nunca acontecerá.

A malta hoje em dia também gosta de meter tudo em causa, os sorteios não fogem á regra. O maior entrave que eu tenho para os sorteios serem combinados é que quem vai pegar nas bolas são dos mais diversos ex futebolistas e dirigentes, caramba é tudo corrupto que não se importa que os sorteios sejam combinados? Eu sinceramente acho dificil, e depois é como disse já entre aqueles 3 clubes que toda a gente fala que nunca se defrontam nos últimos 5\6 anos já se defrontaram nas mais diversas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que essa ideia da SuperLiga europeia vêm de agora? Já devem andar com isso na cabeça ao tempo mas de qualquer das maneiras é algo que nunca acontecerá.

A malta hoje em dia também gosta de meter tudo em causa, os sorteios não fogem á regra. O maior entrave que eu tenho para os sorteios serem combinados é que quem vai pegar nas bolas são dos mais diversos ex futebolistas e dirigentes, caramba é tudo corrupto que não se importa que os sorteios sejam combinados? Eu sinceramente acho dificil, e depois é como disse já entre aqueles 3 clubes que toda a gente fala que nunca se defrontam nos últimos 5\6 anos já se defrontaram nas mais diversas ocasiões.

Já vem de trás mas a pressão intensificou-se mais nos últimos anos.

E qual é o problema de colocar tudo em causa? Tiveste escândalos atrás de escândalos na FIFA, com o presidente da UEFA envolvido. É assim tão descabido suspeitar de tudo nos dias que correm? É assim tão descabido acreditar que façam arranjinhos com base nos interesses económicos? É assim tão descabido colocar em causa a idoneidade de uma instituição como a UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...