Visitante Publicado 16 Abril 2016 (editado) Achas que essa ideia da SuperLiga europeia vêm de agora? Já devem andar com isso na cabeça ao tempo mas de qualquer das maneiras é algo que nunca acontecerá. A malta hoje em dia também gosta de meter tudo em causa, os sorteios não fogem á regra. O maior entrave que eu tenho para os sorteios serem combinados é que quem vai pegar nas bolas são dos mais diversos ex futebolistas e dirigentes, caramba é tudo corrupto que não se importa que os sorteios sejam combinados? Eu sinceramente acho dificil, e depois é como disse já entre aqueles 3 clubes que toda a gente fala que nunca se defrontam nos últimos 5\6 anos já se defrontaram nas mais diversas ocasiões. Quando a própria UEFA era presidida por um corrupto da pior espécie que era ao mesmo tempo um ex jogador de futebol (ex grande jogador de futebol), é difícl de acreditar que esse fosse um caso isolado. A corrupção está com certeza bem entranhada no organismo. Eu não duvido que há grandes pressões e influências para que certas equipas, que geram mais dinheiro através de transmissões televisivas e apostas desportivas, cheguem o mais longe possível na competição, e apenas se defrontem em fases já muito adiantadas da competição, meias finais ou final. É claro que em anos pontuais, algumas vezes esses equipas se encontrarão em outras fases, porque se não tornava-se totalmente descarado. O sorteio dos quartos de final foi muito suspeito, o sorteio das meias finais não levanta minimamente o clima de suspeição. O facto das equipas mais fortes não se estarem a encontrar entre si nos últimos anos, a não ser nas meias finais e final, ainda menos ajuda. A UEFA é um antro de corrupção onde há valores que falam muito mais alto do que o futebol. Editado 16 Abril 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2016 Já vem de trás mas a pressão intensificou-se mais nos últimos anos. E qual é o problema de colocar tudo em causa? Tiveste escândalos atrás de escândalos na FIFA, com o presidente da UEFA envolvido. É assim tão descabido suspeitar de tudo nos dias que correm? É assim tão descabido acreditar que façam arranjinhos com base nos interesses económicos? É assim tão descabido colocar em causa a idoneidade de uma instituição como a UEFA? Como disse lá em cima, não me admirava que fossem combinados. O problema que eu tenho com essa ideia é que ainda não vi nenhum argumento que pudesse sustenta-la, o maior argumento é de que os 3 mais poderosos neste momento nunca se defrontam entre si e isso é mentira. Dizer que estes sorteios são combinados também é achar que os mais diversos futebolistas e dirigentes que lá vão tirar as bolas são todos corruptos e isso é me dificil de acreditar, e não acredito que não tivesse já saltado cá pra fora alguém a desmascarar esse assunto. Há muita corrupção neste tipo de organizações mas sinceramente não me parece que os sorteios sejam adrabados, eles ganham carradas de dinheiro de uma maneira ou outra. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2016 (editado) Como disse lá em cima, não me admirava que fossem combinados. O problema que eu tenho com essa ideia é que ainda não vi nenhum argumento que pudesse sustenta-la, o maior argumento é de que os 3 mais poderosos neste momento nunca se defrontam entre si e isso é mentira. Dizer que estes sorteios são combinados também é achar que os mais diversos futebolistas e dirigentes que lá vão tirar as bolas são todos corruptos e isso é me dificil de acreditar, e não acredito que não tivesse já saltado cá pra fora alguém a desmascarar esse assunto. Há muita corrupção neste tipo de organizações mas sinceramente não me parece que os sorteios sejam adrabados, eles ganham carradas de dinheiro de uma maneira ou outra. Eu não sei se eles precisam de saber. Há uns tempos um mágico também começou a fazer umas brincadeiras com os 4 Áses à minha frente, depois mostrou-me o baralho, meteu as cartas lá dentro, baralhou e pediu para tirar quatro cartas aleatoriamente. Adivinha quais sairam... Pois, tirei as cartas que ele queria sem saber como. Calma lá que é só um exemplo, não estou a dizer que os sorteios da UEFA são puros actos de magia. :mrgreen: Agora é óbvio que aquilo não aconteceu por "magia". Sei lá se eles não têm um mecanismo qualquer que faça com que as bolas sejam todas a mesma m*rda e depois vão alterando conforme sejam retiradas sem que seja perceptível. Acho que há uns tempos até apareceram umas fotos da tômbolas em que mostravam algo suspeito. Também me custa acreditar que figuras como o Figo ou o Zanetti compactuassem com isso, embora não meta as mãos no fogo. Editado 16 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2016 Eu não sei se eles precisam de saber. Há uns tempos um mágico também começou a fazer umas brincadeiras com os 4 Áses à minha frente, depois mostrou-me o baralho, meteu as cartas lá dentro, baralhou e pediu para tirar quatro cartas aleatoriamente. Adivinha quais sairam... Pois, tirei as cartas que ele queria sem saber como. Calma lá que é só um exemplo, não estou a dizer que os sorteios da UEFA são puros actos de magia. :mrgreen: Agora é óbvio que aquilo não aconteceu por "magia". Sei lá se eles não têm um mecanismo qualquer que faça com que as bolas sejam todas a mesma m*rda e depois vão alterando conforme sejam retiradas sem que seja perceptível. Acho que há uns tempos até apareceram umas fotos da tômbolas em que mostravam algo suspeito. Também me custa acreditar que figuras como o Figo ou o Zanetti compactuassem com isso, embora não meta as mãos no fogo. Eish isso também já é ir pelos caminhos que estava a referir, muita conspiração xD mas também compreendo o porquê de se suspeitar, UEFA e FIFA são uma cambada de corruptos que fazem tudo por dinheiro portanto já espero de tudo desses tipos, mas até aparecerem provas irrefutiveis ou argumentos com pés e cabeça continuo na minha. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2016 Depende do ponto de vista. Tu, como adepto do Barça e anti-Madrid achas que o Real é o que tem o jogo mais fácil. Aposto que um adepto do City considera o Real o adversário ideal. A única coisa que posso dizer é que as duas equipas mais fracas das meias-finais são essas e se vão defrontar. Ambas tiveram um bom sorteio, cada um com a sua perspectiva. :) Dos 3 possíveis era sem duvida a equipa ideal. Vamos ver como corre, porque também não jogamos um crl. :mrgreen: Caso a final seja entre City e Atlético, vejo-nos com mais possibilidades de ganhar do que se jogássemos a duas mãos contra eles, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Abril 2016 (editado) A melhor ainda é aquela de que o Madrid\Barça\Bayern nunca se defrontam entre si. 2010\11- Madrid vs Barça 2011\12- Madrid vs Bayern 2012\13- Barça vs Bayern 2013\14- Madrid vs Bayern 2014\15- Bayern vs Barça Por este ano não se terem defrontado, já vejo malta com teorias de bolas quentes e sorteios combinados para favorecer estes 3 etc. Tomaria se não jogassem entre si... So é anjinho quem qer. Sorteios da UEFA é isto Editado 16 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2016 Digam-me os anos em que esses três clubes se defrontaram nos oitavos de final ou quartos de final, ou os anos em que chegando apenas dois deles às meias finais, jogaram um contra o outro. Isso das meias já aconteceu há 2 ou 3 anos. Tou a curtir muito do génio que está a bater sempre na mesma tecla que eles jogam uns contra os outros (nas meias porque são 4 equipas e normalmente estão lá os 3) :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2016 So é anjinho quem qer. Sorteios da UEFA é isto O que é que esse GIF têm?? Eu vi o sorteio em direto e eles antes de mexerem as bolas, aquilo roda mais que sei lá o quê, a não ser que o Zanetti consiga ter uma visão supersónica que segue a bola que quer tirar não vejo como ele poderia saber, só porque mexeu na bola e rodou pouco? lol como disse as bolas já tinham rodado antes de ele mesmo meter lá a mão, parece que nunca viram um sorteio...Mas resumindo, para ti então Zanetti é corrupto? Qual era o beneficio deste sorteio mesmo? Madrid e Bayern não jogarem entre si? então como explicas as 2 ou 3 vezes que isso já aconteceu nos últimos 5 anos? Também ainda há aquela teoria que é ainda melhor, o Florentino manda nisto tudo e os sorteios são todos a favorecer o Madrid para ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Abril 2016 pá, manda-me aí o teu NIB, pago-te 30 euros por mês para não dizeres nada. aceitas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Abril 2016 Esse gif era do caraças se no fim tivesse penafiel ou sertanense no papel :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2016 Já não penso noutra coisa...Hoje só tenho receio pela defesa, tanto fazem um bom jogo como mandam 3 casas em 15 minutos e com jogadores como Aguero, De Bruyne ou Sterling podem dar cabo daquilo tudo. É o meu único receio pois vamos marcar, Cristiano está apto e nestas alturas o homem simplesmente não falha e mete sempre a batata lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2016 3-0 O primeiro jogo é na casa do City Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2016 :mrgreen: Acho que dá empate com golos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Abril 2016 O primeiro jogo é na casa do City Sendo assim, 5-1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2016 Se o City for ambicioso pode muito bem conseguir um resultado parecido ao do Wolfs. Se o Pellegrini for na expectativa secalhar sacam um 0-0 que não vejo de todo que seja benéfico para eles. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2016 (editado) Ao que parece o Ronaldo vai para o banco. 19.23 de la tarde, informa Antón Meana en RadioMARCA. NO JUEGA CRISTIANO RONALDO Editado 26 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Abril 2016 o real de madrid não ganha hoje. já estou a ouvir a champagne supernova Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2016 #MCFC XI to play Real Madrid: Hart, Sagna, Kompany ©, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Navas, Silva, De Bruyne, Aguero. Real Madrid XI: Navas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Bale, Lucas Vázquez, Benzema Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Abril 2016 Manchester City: Hart, Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Navas, David Silva, De Bruyne, Aguero. Real Madrid: Navas, Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Bale, Lucas Vázquez, Benzema. Compartilhar este post Link para o post