Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Attention! Prêts? Piiiii! Assim eram os Jogos Sem Fronteiras

Publicações recomendadas

A luta com Malta pelo penúltimo lugar

Editado por MCoelho

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a logística do programa teria mais problemas, há muitos mais países oficialmente na UE que na altura. E havia países que não participavam. Se conseguissem pensar num modo de voltar a trazer isto era fenomenal.

Acho que é uma cena que resultou muito bem na altura, mas se fizessem agora o pessoal via uma ou duas vezes pela nostalgia e depois ninguém queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se faz nada de tarde, vai-se à RTP Memória e vê-se isto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Das minhas mais preciosas memórias de infância.

Jogos Sem Fronteiras :prayer:

Não perdia um, era sensacional.

Isto. Jogos Sem Fronteiras :heart: Sempre que passo pela RTP Memória em zapping e está a dar, é certinho que fico por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores coisas de sempre e ainda por cima nisto ainda conseguíamos ganhar de vez em quando.

:lol:

não sei o que tem mais piada, os gajos a se espalharem todos ou o ataque de riso histérico do comentador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Jogos Sem Fronteiras”, o mítico concurso de televisão que punha frente a frente várias cidades europeias com várias provas desportivas, estará de volta este ano, provavelmente durante o outono, diz a imprensa francesa. Não foi confirmado, no entanto, se a RTP está interessada em voltar a participar no formato e se esta edição irá ter outras televisões europeias.

O concurso será recuperado pelo canal público “France 2”, depois de o formato original ter estado no ar entre 1965 e 1999. A ideia inicial foi desenvolvida pela Eurovisão e resultou em mais de 30 emissões.

Nagui Fam, apresentador francês de origens egípcias e italianas, será o apresentador. Contudo, ainda não foi avançada a data de estreia.

https://nit.pt/coolt/televisao/attention-prets-jogos-sem-fronteiras-regressam-a-televisao-este-ano

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Estas coisas foram engracadas no seu tempo...hoje em dia olhamos para aquilo na RTP Memoria e só me sai: Que grande parolada...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 minutos:

Estas coisas foram engracadas no seu tempo...hoje em dia olhamos para aquilo na RTP Memoria e só me sai: Que grande parolada...

Por outro lado a eurovisão também é uma parolice e as pessoas continuam a tomar atenção, portanto pode ser que este regresso funcione.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas memórias de infância regozijam de alegria e teria sempre de ver o primeiro episódio, pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

totalmente de acordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Qualquer coisa saída das décadas de 80 e início de 90 é uma grande parolada. As pessoas eram grandes parolas.

Organizar uns Jogos atualmente não seria algo de minimamente rentável, tal a dimensão da logística. E a nível de audiências não estou a ver a UE muito recetiva a atividades inclusivas, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 20/06/2019 at 10:27:

Sim claro, entretanto a sociedade evoluiu mas a forma de fazer televisão ficou igual, portanto de certeza que vai ser exactamente igual ao que foi há 20/30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda dava na França há pouco tempo e posso dizer que ainda tinha piada.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim certamente que um regresso teria de ser feito com novos moldes, o modelo de 1999 já está caduco, teria de ser algo mais actual mais projectado para o Futuro. Imagino que esta ideia que têm, seja para testar precisamente num modo mais controlado se vale a pena apostar nisto no futuro. Não me admirava que fosse uma coisa mais local em França, talvez com alguns convidados dos países vizinhos. não me aprece que vá já ser com varias cidades/países. Uma coisa que a mim me agradava imenso era que antes das equipas jogarem havia aqueles momentos que mostravam imagens das cidades/vilas dos concorrentes, especialmente interessante quando eram os concorrentes de zonas menos faladas em cada país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...