Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

Volta a Portugal 2015

Publicações recomendadas

Muito fácil. Até esperava mais do António Carvalho, no ano passado estava melhor.

Para o ano é tua Joni. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ver a etapa. Que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior subida a Torre dos últimos 10 anos, talvez. Deprimência total. A W52 faz a Maia parecer um bando de meninos. Estou mortinho para saber os 6 nomes com problemas no passaporte que vão ser revelados após a Volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mete mais impressão é o facto de deixarem esses resultados sairem só depois da volta acabar :lol:

Era menos escandaloso o favorito ser apanhado antes da prova começar do que depois de a ganhar... (isto partindo do principio que são os da W52)

Eu duvido que sejam os 6 da W52. Podíamos abrir uma poll para descobrir os nomes e quem acertar muda o nome para Dr.Ferrari :mrgreen:

Agora a sério, isto hoje foi deprimente, pelo twitter o pessoal de outros países que assistiu à etapa está passado...pudera!

Compartilhar este post

Link para o post

Passaporte biológico.

Resumindo a coisa, basicamente estão dizer que metade da equipa da W52 está dopada.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não ajuda que a equipa tenha feito uma subida à US Postal, com a diferença que a USP ia perdendo gente nas subidas... E não ajuda que o DD tenha sido o último ciclista a perder a volta por doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para ver, apanhei os 2 Km finais e foi isto. :lol: A Efapel é de uma beleza estratégica

o Américo Silva aprova este post

Compartilhar este post

Link para o post

há video?

Só imagens! Eles estavam tão bombados que chegaram mais depressa que as motos. As motos ainda estão a chegar!

dMyvXdQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

É triste quando a primeira coisa que se fala em situações destas é logo o doping. A W52 tem a melhor equipa presente na prova, tem os dois melhores corredores e outros que poderiam estar em destaque caso tivessem outros papéis. Além disso, tem um grande orçamento e é, talvez, a equipa portuguesa que poderia aguentar-se no escalão superior a este. Qual é a coisa mais importante para falar? O doping, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ver a etapa. Que aconteceu?

A W52 fez mais de metade da subida com 6...sim 6 elementos no grupo principal que tinha 10/12 elementos. Para ai a 4km do fim é que ficaram só 3, um autêntico passeio. Demasiado estranho.

Props para o Joni por ter tentado e para a equipa do Rui Sousa e para o Amaro Antunes também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fez confusão foi ver o Raul Alarcon a trabalhar na subida, dar o breco e ainda conseguir voltar ao grupo e trabalhar na subida. Fez-me confusão porque deve ter sido um de 3 a conseguir recolar no grupo dos favoritos... a diferença é que os outros dois não andaram a carregar com o grupo.

Eu como não conheço as equipas vou presumir que estão numa competição à parte em relação ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também têm 6 dos melhores doze melhores trepadores a correr em Portugal...

Tem? É que o Alarcon e o Helder Oliveira sempre foram gajos banais e o Vinhas também não é nenhum dos 12 melhores. Se eu hoje tivesse visto ali o Joaquim Silva ainda era naquela, mas o mesmo Alarcon que hoje trabalhou durante alguns 10kms (não sei se não foram mais...), levou 25 minutos na Torre na época passada e o Hélder levou 22 minutos. Entraram na W52 e viraram uns deuses do crl.

Eu detesto a cena das suspeições, mas há individuos que continuam a minar o desporto e manter gente como o Nuno Ribeiro a trabalhar no nosso pelotão faz-me uma confusão tremenda. É como se o passado não existisse...

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...