Hodor Publicado 6 Agosto 2015 Muito fácil. Até esperava mais do António Carvalho, no ano passado estava melhor. Para o ano é tua Joni. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Agosto 2015 Que volta fácil para a W52 :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Agosto 2015 Não pode ver a etapa. Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2015 Não pode ver a etapa. Que aconteceu? Domínio total da W52. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Agosto 2015 Pior subida a Torre dos últimos 10 anos, talvez. Deprimência total. A W52 faz a Maia parecer um bando de meninos. Estou mortinho para saber os 6 nomes com problemas no passaporte que vão ser revelados após a Volta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2015 Se são assim tão bons o que andam a fazer em Portugal? É mais fácil fugir ao controlo? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2015 Mihai Cazacu @faustocoppi60 2 h Festina '97, US Postal 2004 and Team Sky 2012. All in one=W52. #VoltaPortugal Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 6 Agosto 2015 O que mete mais impressão é o facto de deixarem esses resultados sairem só depois da volta acabar :lol: Era menos escandaloso o favorito ser apanhado antes da prova começar do que depois de a ganhar... (isto partindo do principio que são os da W52) Eu duvido que sejam os 6 da W52. Podíamos abrir uma poll para descobrir os nomes e quem acertar muda o nome para Dr.Ferrari :mrgreen: Agora a sério, isto hoje foi deprimente, pelo twitter o pessoal de outros países que assistiu à etapa está passado...pudera! Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Agosto 2015 Que história é essa dos passaportes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Passaporte biológico. Resumindo a coisa, basicamente estão dizer que metade da equipa da W52 está dopada. Editado 6 Agosto 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Agosto 2015 Não ajuda que a equipa tenha feito uma subida à US Postal, com a diferença que a USP ia perdendo gente nas subidas... E não ajuda que o DD tenha sido o último ciclista a perder a volta por doping. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 6 Agosto 2015 Absolutamente ridículo hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2015 Liguei para ver, apanhei os 2 Km finais e foi isto. :lol: A Efapel é de uma beleza estratégica o Américo Silva aprova este post Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2015 E isso do passaporte alterado é suficiente para desclassificá-los? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Agosto 2015 há video? Só imagens! Eles estavam tão bombados que chegaram mais depressa que as motos. As motos ainda estão a chegar! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Agosto 2015 (editado) há video? Sim. :mrgreen: Editado 6 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2015 estes comentários e estas suspeições em nada ajudam à credibilização da modalidade Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Agosto 2015 É triste quando a primeira coisa que se fala em situações destas é logo o doping. A W52 tem a melhor equipa presente na prova, tem os dois melhores corredores e outros que poderiam estar em destaque caso tivessem outros papéis. Além disso, tem um grande orçamento e é, talvez, a equipa portuguesa que poderia aguentar-se no escalão superior a este. Qual é a coisa mais importante para falar? O doping, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Agosto 2015 Não pode ver a etapa. Que aconteceu? A W52 fez mais de metade da subida com 6...sim 6 elementos no grupo principal que tinha 10/12 elementos. Para ai a 4km do fim é que ficaram só 3, um autêntico passeio. Demasiado estranho. Props para o Joni por ter tentado e para a equipa do Rui Sousa e para o Amaro Antunes também. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 6 Agosto 2015 Mas também têm 6 dos melhores doze melhores trepadores a correr em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2015 O que me fez confusão foi ver o Raul Alarcon a trabalhar na subida, dar o breco e ainda conseguir voltar ao grupo e trabalhar na subida. Fez-me confusão porque deve ter sido um de 3 a conseguir recolar no grupo dos favoritos... a diferença é que os outros dois não andaram a carregar com o grupo. Eu como não conheço as equipas vou presumir que estão numa competição à parte em relação ao resto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Mas também têm 6 dos melhores doze melhores trepadores a correr em Portugal... Tem? É que o Alarcon e o Helder Oliveira sempre foram gajos banais e o Vinhas também não é nenhum dos 12 melhores. Se eu hoje tivesse visto ali o Joaquim Silva ainda era naquela, mas o mesmo Alarcon que hoje trabalhou durante alguns 10kms (não sei se não foram mais...), levou 25 minutos na Torre na época passada e o Hélder levou 22 minutos. Entraram na W52 e viraram uns deuses do crl. Eu detesto a cena das suspeições, mas há individuos que continuam a minar o desporto e manter gente como o Nuno Ribeiro a trabalhar no nosso pelotão faz-me uma confusão tremenda. É como se o passado não existisse... Editado 6 Agosto 2015 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post