bruno2 Publicado 10 Outubro 2016 esta mia tá a dar tudo para aparecer prá semana Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2016 Não ia lá. Não me diz absolutamente nada, quer fisicamente quer mentalmente. Claro que não é uma touraça mas tem uma beleza natural (sao poucas nestes programas que sejam, sem m*rdas na cara) e um corpinho bem aceitável para a altura que tem. Acima dela so meto a Cristina e a Helena. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Para mim, não compensa o resto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2016 Esta Kika pqp que gaja nojenta, dá-me uma raiva do crl #RuaKika Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Pode ser, mas nesta edição existe tanta gente para expulsar :mrgreen: Não me identifico com ninguém (ainda bem :lol: ) nem gosto de nenhum concorrente em especial. O único que se aproveita é o Diogo alentejano, e a Carla, o que diz muito desta edição. E até mesmo a Helena, depois do beef com a TG subiu na minha consideração. Mas pode ser a Kika 1º e depois a Rita 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Outubro 2016 esta helena jazus, que tusa me dá x2 Muito gata Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2016 A Helena de cara é top. Não tenho acompanhado isto, o tempo é curto. E pics porreiras das damas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Esta Rita é tão nojenta como a Kika, aliás ainda é pior porque depois ainda vai chorar :lol: #RuaRita É mesmo taxista pqp Editado 10 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Outubro 2016 Vi numa revista uma tal Helena que gata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 #RuaKika #RuaRita #RuaKika&Rita Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Outubro 2016 O programa de Domingo bateu no fundo e fez o pior resultado de sempre de um Secret Story. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Outubro 2016 Pudera, foi uma autêntica m*rda. A Mia foi nomeada. Espero que esta monga vá de vela. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2016 #RuaKika Esta é a nova Lili? :mrgreen: Seria todo um José Mayer para esta Helena. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2016 Esta é a nova Lili? :mrgreen: Seria todo um José Mayer para esta Helena. É bem pior, ela e a outra 8) Aliás daquele grupo não curto de ninguém. Já nem gosto do Mimimi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 Mais um bocado e ficavam todos nomeados :lol: Adorava ver a Kika expulsa mas deve acabar por sair a Mia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2016 Mais um bocado e ficavam todos nomeados :lol: Adorava ver a Kika expulsa mas deve acabar por sair a Mia. 4 desses que estão aí não curto nada Mas também espero que saia a Kika Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2016 É bem pior, ela e a outra 8) Aliás daquele grupo não curto de ninguém. Já nem gosto do Mimimi Eu só não percebo como é que alguém consegue ser pior que a Liliana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2016 O top3 de gajos que mais detestei: 1 - Savate 2 - Erica 3 - Fanny Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 sdds Savate fez o que quis e ainda sacou a melhor gaja da edição dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2016 sdds Savate fez o que quis e ainda sacou a melhor gaja da edição dele :lol: E já entrou com uma boa também. Mas não é por aí. Eu sei que ele me partia todo, mas lidar com ele só podia acabar em pancada. A minha cabeça começava a ferver e eu até sou uma pessoa muito calma e de evitar o confronto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 (editado) crl esta Rita é mesmo taxista fds :lol: Este grupo são 3 casais e um emplastro. Claúdio - Rita, Nuno - Kika, Bruno - Christina, e a Mia. :lol: Tudo casais nada forçados :mrgreen: Editado 11 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post