John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2015 Sim, acabem lá com as transmissões das touradas, por favor. Coisinha mais desinteressante e aborrecida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2015 É-me indiferente as touradas e se passa ou não na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Agosto 2015 nao sou a favor das touradas mas acho bem que as transmitam na rtp Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Agosto 2015 Eu abomino as touradas. No dia em que as touradas forem ilegalizadas em todo o mundo, os touros entram em vias de extinção... tourotou.ro [ˈto(w)ru] nome masculino 1. ZOOLOGIA animal bovino, do sexo masculino, adulto e não castrado; toiro O que tu queres dizer é que poderá ser a extinção das raças de "lide". Mas para além de ser bastante discutível ser são raças verdadeiras ou não, são animais que foram seleccionados artificialmente para as touradas, portanto se desaparecerem não fazem falta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Se dá dinheiro, que passem. Num país em que os big brothers e afins são campeões de audiencias, tem piada que critiquem transmissões de touradas Editado 2 Agosto 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 2 Agosto 2015 (editado) . Editado 13 Maio 2017 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2015 Não percebi quase nada do comentário. Ou é um cérebro que mais parece um novelo ou são dificuldades no português. Mas parece-me, à primeira vista, um comentário que pretende ser ofensivo. Particularmente esta coisa que ambiciona ser considerada uma oração: "...isto tudo para ridicularizar alguns comentários de pros, que são mais quadrados q sei la o q..." Parabéns miúdo! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 2 Agosto 2015 (editado) . Editado 13 Maio 2017 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2015 Se n gostas do big brother, podes mudar de canal e podes ver o que quiseres noutro, sem isso afectar ninguém, alias se houver alguem afectado são os espectadores. Só vou pegar nisto porque o resto mal se percebe. Se tiver a ser transmitida uma tourada, não podes também mudar de canal? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Agosto 2015 na casa dos segredos também tem várias touras e touradas à noite Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Eish, o sandiogo. Era grande estrela há uns anos atrás. Editado 2 Agosto 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2015 cheguei ao 'pipz' e fui ver jersey shore Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2015 ou são os 2 ;) quanto ao resto, acho que percebeste bem o que quis dizer, estando ou não bem escrito. Por isso se queres ser ofensivo também, ao menos responde a letra e acertadamente. Agora se é para falar do meu portugues, então podes ir pastar. O problema é que eu não percebi mesmo nada. Misturas a questão das touradas com os votos no PS e no PSD. Dizes que os conflitos de interesses são bons para o povo. Dizes que as pessoas agnósticas e ateus afirmam que o casamento homossexual não corresponde aos valores do casamento cristão... Pegas nesse embrulho todo para dizeres que pretendes ridicularizar os comentários do pessoal pró-touradas quando neste tópico não existe nenhum comentário pró-touradas. E tudo isso para chamares "quadrados" a quem gosta de touradas. Pelo meio metes ainda uma citação do Leonardo Da Vinci não sei bem com que objetivo. Mas já que gostas de citações cá vão umas quantas para ponderares: As injúrias são os argumentos daqueles que não têm razão. - François Fénelon O insulto é a razão de quem não tem razão. - Francisco Quevedo Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós. - Simone Weil Quem ofende, coloca-se abaixo do ofendido, a quem concede verdadeira superioridade, dando-lhe o poder de perdoar-lhe. - Antoine Prévost Não ofendas a ninguém, porque correrás o perigo de provocar o poderoso ou de maltratar o fraco. - Ugo Foscolo Evitemos fazer o papel de zombeteiros e de trocistas. Porque tais defeitos nos farão cair insensivelmente nas maneiras baixas e grosseiras e farão com que as pessoas percam a consideração que sentem por nós. - Epicteto Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2015 "Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham...!" Sir Isaac Newton Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Agosto 2015 Historicamente não gosto muito dos ingleses. - Einstein Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2015 "Nem tudo o que vem na Internet é verdade." Abraham Lincoln Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Agosto 2015 O problema é que eu não percebi mesmo nada. Misturas a questão das touradas com os votos no PS e no PSD. Dizes que os conflitos de interesses são bons para o povo. Dizes que as pessoas agnósticas e ateus afirmam que o casamento homossexual não corresponde aos valores do casamento cristão... Pegas nesse embrulho todo para dizeres que pretendes ridicularizar os comentários do pessoal pró-touradas quando neste tópico não existe nenhum comentário pró-touradas. E tudo isso para chamares "quadrados" a quem gosta de touradas. Pelo meio metes ainda uma citação do Leonardo Da Vinci não sei bem com que objetivo. Mas já que gostas de citações cá vão umas quantas para ponderares: As injúrias são os argumentos daqueles que não têm razão. - François Fénelon O insulto é a razão de quem não tem razão. - Francisco Quevedo Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós. - Simone Weil Quem ofende, coloca-se abaixo do ofendido, a quem concede verdadeira superioridade, dando-lhe o poder de perdoar-lhe. - Antoine Prévost Não ofendas a ninguém, porque correrás o perigo de provocar o poderoso ou de maltratar o fraco. - Ugo Foscolo Evitemos fazer o papel de zombeteiros e de trocistas. Porque tais defeitos nos farão cair insensivelmente nas maneiras baixas e grosseiras e farão com que as pessoas percam a consideração que sentem por nós. - Epicteto Já agora, deixo algumas citações relacionadas com este caso: "The greatness of a nation can be judged by the way its animals are treated." ― Mahatma Gandhi “He who is cruel to animals becomes hard also in his dealings with men. We can judge the heart of a man by his treatment of animals.” ― Immanuel Kant “The assumption that animals are without rights and the illusion that our treatment of them has no moral significance is a positively outrageous example of Western crudity and barbarity. Universal compassion is the only guarantee of morality.” ― Arthur Schopenhauer “We must fight against the spirit of unconscious cruelty with which we treat the animals. Animals suffer as much as we do. True humanity does not allow us to impose such sufferings on them. It is our duty to make the whole world recognize it. Until we extend our circle of compassion to all living things, humanity will not find peace.” ― Albert Schweitzer “Humanity's true moral test, its fundamental test…consists of its attitude towards those who are at its mercy: animals.” ― Milan Kundera "I have no doubt that it is a part of the destiny of the human race, in its gradual improvement, to leave off eating animals." ― Henry David Thoreau “Auschwitz begins wherever someone looks at a slaughterhouse and thinks: they’re only animals.” ― Theodor W. Adorno Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2015 "I have no doubt that it is a part of the destiny of the human race, in its gradual improvement, to leave off eating animals." ― Henry David Thoreau Fdx, felizmente morrerei antes e de estômago cheio de carninha e peixinho delicioso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Agosto 2015 Isto das touradas é a modos que... estúpido. É esse o grosso da mensagem que gostaria de transmitir. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Agosto 2015 "I have no doubt that it is a part of the destiny of the human race, in its gradual improvement, to leave off eating animals." ― Henry David Thoreau Fdx, felizmente morrerei antes e de estômago cheio de carninha e peixinho delicioso. Ok, eu já consegui perceber que claramente para ti o mais importante é a utilidade dos animais para o ser humano, certo? Podes-me só explicar a razão para tal? Não acreditas que os animais também sofrem e que são sencientes ou simplesmente o sofrimento deles é algo que não te incomoda? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Agosto 2015 Mesmo tendo "crescido" no meio esta questão é me indiferente. Não sou grande fã (nem de touradas nem de quem as tenta parar), mas compreendo os argumentos de ambas as partes. Para ser sincero, faz-me mais impressão estar legislado que se tenha que passar todos os jogos da selecção e pelo menos um jogo da liga portuguesa em canal aberto apenas e só de uma modalidade. Compartilhar este post Link para o post