Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Schalke revela negociações entre leões e Boateng

Horst Heldt, diretor desportivo do Schalke, reconheceu a possibilidade de Kevin-Prince Boateng deixar o clube e revelou que o médio ganês está já em conversações com o Sporting.

«Sim, ambas as partes (Sporting e Boateng) já se sentaram a conversar e admito que possa haver uma mudança», disse o dirigente em declarações ao jornal Bild.

À revista Kicker, Heldt tinha já confirmado o interesse do Sporting em Boateng e admitido a disponibilidade do jogador para rumar a Alvalade. Negou, porém, conversações entre os dois clubes.

Afastado dos treinos com a equipa, Boateng está de malas aviadas para deixar o Schalke, no entanto, as últimas negociações com o AC Milan (Itália), Galatasaray (Turquia) e Al-Ittihad (Arábia Saudita) foram encerradas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Será um excelente reforço e acho impressionante estarem sequer a dizer "não obrigado" quando o vosso treinador é o Jesus... o gajo mete o Boateng nos eixos a brincar. Um pouco mais de noção antes de se fazerem de estranhos para um gajo que com 1 perna era titular em qualquer grande.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Será um excelente reforço e acho impressionante estarem sequer a dizer "não obrigado" quando o vosso treinador é o Jesus... o gajo mete o Boateng nos eixos a brincar. Um pouco mais de noção antes de se fazerem de estranhos para um gajo que com 1 perna era titular em qualquer grande.

E dinheiro para lhe pagar? Como disse no outro tópico, se o Carrillo por acaso não renova, e vamos buscar este gajo, é gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador conflituoso, pouco disciplinado que não estou a ver acarretar bem os gritos do Jesus.

Além disso, a única posição que pode fazer com alguma(?) qualidade é a de 8 onde temos o Adrien, João Mário e Martins (espero que não venham com ideias de o colocar mais avançado no terreno. Ainda tenho pesadelos quando ele era o elemento mais criativo do meio-campo do Milan).

A isto junta-se o facto de auferir um salário milionário.

Por isso: "não, obrigado"

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro para lhe pagar? Como disse no outro tópico, se o Carrillo por acaso não renova, e vamos buscar este gajo, é gestão danosa.

Não poderá ser empréstimo?

Uma paga pelo que aconteceu na Champions? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este gajo. Se vier, e tiveram mão nele, para o ano sai para uns quantos Milhões. Deve é pedir um belo de um ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderá ser empréstimo?

Uma paga pelo que aconteceu na Champions? :mrgreen:

Não acredito que o Schalke banque aquele ordenado todo. Se bancar, eu até concedo que venha. Mas ainda assim, torço o nariz ao seu profissionalismo (ou falta dele).

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC tem gerido bem esse aspecto. Limpa bem a casa e não tem entrado em loucuras. A maior foi mesmo o Gauld. De resto acredito que estejam a trabalhar nos 2 processos e porque não terem as 2 coisas? É preciso arriscar um bocado para se ganhar campeonatos, desde que não coloque em causa o futuro do clube... tem no clube o Jesus para potenciar jogadores e há finalmente um lote de jogadores que pode render quilos de dinheiro, coisa que não estão habituados a fazer... têm que começar a entrar no ciclo de vender 2 ou 3 gajos por + de 20M€... e é isso que o Jesus vos vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

"as últimas negociações com o AC Milan (Itália), Galatasaray (Turquia) e Al-Ittihad (Arábia Saudita) foram encerradas sem sucesso."

Sem hipóteses contra o milionário Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele não era um jogador livre? Não tinham terminado o contrato dele e de outro gajo por terem arranjado uma confusão qualquer?

As notícias que tinham saído há uns tempos era de que ele e o Sam tinham sido despedidos após uma derrota. Agora o Schalke vai vendê-lo ao Sporting, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto, era mais um motivo para ver o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC tem gerido bem esse aspecto. Limpa bem a casa e não tem entrado em loucuras. A maior foi mesmo o Gauld. De resto acredito que estejam a trabalhar nos 2 processos e porque não terem as 2 coisas? É preciso arriscar um bocado para se ganhar campeonatos, desde que não coloque em causa o futuro do clube... tem no clube o Jesus para potenciar jogadores e há finalmente um lote de jogadores que pode render quilos de dinheiro, coisa que não estão habituados a fazer... têm que começar a entrar no ciclo de vender 2 ou 3 gajos por + de 20M€... e é isso que o Jesus vos vai dar.

O que se fala é que a não-renovação do Carrillo está presa por detalhes financeiros. Se esses requisitos não forem atingidos pelo Sporting, e se formos entrar em loucuras pelo Boateng, acho mal.

Eu percebo o que estás a dizer, é um dos principais motivos pelo qual fiquei extasiado com a vinda do Jesus para o Sporting. Mas como disse há tempos, jogadores para darem rendimento financeiro já temos lá muitos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disso, veio o bi.

Onde é que o Teo guarda as pistolas do paintball?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disso, veio o bi.

Onde é que o Teo guarda as pistolas do paintball?

Quando o Taarabt perder peso.

Mas olha que o último pistoleiro do Sporting ainda vos meteu uma batata...

Ah e o Boateng é bom jogador a questão é a nível mental. Pelo sim pelo não preferia não arriscar e não o ter no plantel. Os jogos dele contra nos, ano passado, foram horríveis mas também com aquele treinador era complicado

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Taarabt perder peso.

Mas olha que o último pistoleiro do Sporting ainda vos meteu uma batata...

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não colocando a qualidade do jogador em causa, não me parece que seja a posição mais... necessitada do Sporting. Adrien, Martins, João Mário...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que a não-renovação do Carrillo está presa por detalhes financeiros. Se esses requisitos não forem atingidos pelo Sporting, e se formos entrar em loucuras pelo Boateng, acho mal.

Eu percebo o que estás a dizer, é um dos principais motivos pelo qual fiquei extasiado com a vinda do Jesus para o Sporting. Mas como disse há tempos, jogadores para darem rendimento financeiro já temos lá muitos.

O Sporting está a tentar ter o melhor negócio para o clube e não entrar em loucuras, porque o agente do Carrillo deve estar a puxar bem a corda, sabe que é só 1 ano de contrato, sabe que vocês não se podem dar ao "luxo de o encostar caso não aceite renovar"... não sei quais são os detalhes financeiros mas para não estar nada assinada é porque devem estar acima da realidade que o Sporting pode pagar. A situação Carrillo só tem 1 desfecho possível, que é a renovação. Está-se a falar de um jogador que valerá + de 20M€ tranquilamente depois de uma época com Jesus. Nem o Sporting se pode dar ao luxo de não renovar, perdendo uma grande venda, como o agente também não se pode dar ao luxo de ser exigente demais, correndo o risco de perder 1 "cliente" porque futuramente é menos um clube a querer fazer negócios com ele... e se há terreno para potenciar jogadores é a nossa liga. É onde deve ser feito o maior resultado entre preço de compra e venda em termos mundiais... é absurdo. E o Sporting vai entrar no lote do Porto e Benfica com Jesus em termos de vendas. Disso não tenho dúvida.

Se está a haver racionalidade supostamente e rigor no processo dessa renovação, porque é que não haveria de haver no processo Boateng? Só por ter rejeitado alegadamente 3 clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não vejo a mais-valia no Boateng de hoje, para se fazer um esforço por ele. Como disse com o Teo (contratação que não apoiei particularmente), que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não vejo a mais-valia no Boateng de hoje, para se fazer um esforço por ele. Como disse com o Teo (contratação que não apoiei particularmente), que me engane.

Eu acho situações bem diferentes. O Boateng para mim vir para cá é uma garantia certa que brinca com isto, está rodado na Europa e ia dar personalidade à equipa e nervo. O Jesus iria saber controlar o gajo. O Teo vem da América é mais incógnita nesse aspecto porque mostrou lá qualidade mas aqui pode não se adaptar. E o Boateng com 1 época de alto nível é gajo para subir de crl o valor de mercado e ainda venderem por 20-25M€ se forem aos grupos da Champions e se mostrar a bom nível... já o Teo duvido que passe dos 10M€ por melhor que corra a época.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho situações bem diferentes. O Boateng para mim vir para cá é uma garantia certa que brinca com isto, está rodado na Europa e ia dar personalidade à equipa e nervo. O Jesus iria saber controlar o gajo. O Teo vem da América é mais incógnita nesse aspecto porque mostrou lá qualidade mas aqui pode não se adaptar. E o Boateng com 1 época de alto nível é gajo para subir de crl o valor de mercado e ainda venderem por 20-25M€ se forem aos grupos da Champions e se mostrar a bom nível... já o Teo duvido que passe dos 10M€ por melhor que corra a época.

Nervo ele vinha dar.. Tem 19 suspensões ao longo da carreira (entre acumulação de amarelos, vermelhos directos)

Foi castigado disciplinarmente em duas ocasiões recentes (mundial de 2014 e esta última época no Schalke).

Está com 28 anos, cada vez menos interessado em jogar futebol e, honestamente, nunca provou todo o potencial que se lhe previa.

Para mim é uma contratação que tem tudo para correr mal. Era bem mais seguro pagar ao Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pior que isso, tem uma mulher que supostamente não se contenta com pouco e também exige bastante dele em termos físicos. Se é que me entendem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...