Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

ás vezes parece que querem dizer isso mesmo. É tudo por amor ao clube

às vezes o que parece é que os jogadores ganham 10/15M por época em clubes de 2ª linha e vêm para cá receber o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que no Sporting ultimamente vêm todos receber à grande, mesmo que seja do Povoense

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou minimamente preocupado nem acho que vá ser a última bolacha do pacote cá. Vive de momentos individuais brilhantes, para ser médio-centro numa equipa que quer lutar por títulos não chega e como já disseram aí não é propriamente um criativo para ser um médio-ofensivo ou um extremo de grande qualidade.

Anyway, vai ser mais um a dar notoriedade à liga.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

ás vezes parece que querem dizer isso mesmo. É tudo por amor ao clube

Isso há de tudo. Uns dizem que vem receber o salário mínimo outros dizem que o clube vai falir :compinchas:

O clube não vai falir e o Boateng não vem receber o salário mínimo. É uma aposta num jogador que, pelo que li, foi oferecido ao Sporting, rejeitado por causa do seu salário, e que aceitou reduzir para jogar aqui. Amor ao clube duvido que seja mas contratar aquele que era apelidado de melhor treinador Português certamente que teve alguma influência na sua escolha da mesma forma que o Lopetegui deve ter tido influência no Casillas, por ambos partilharem a mesma nacionalidade.

Mas o homem ainda não assinou portanto nem devia estar a ser discutido isto. Para terem uma ideia do descalabro que é o Sporting o outro também tirou fotos em Lisboa e no dia seguinte exigiu um salário maior e levou pontapé no rabinho. Não se preocupem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Elááá, caiu tudo logo, calma.

Eu só duvido que um jogador como o Boateng venha para cá receber apenas 2M, por exemplo. Além disso também duvido muito que ele só receba 2,5M no Schalke, que embora seja um clube de 2ª linha na Alemanha, não fica atrás do Sporting desportivamente e é superior financeiramente.

E vocês acreditam mesmo que ele venha receber MUITO MENOS que 2,5M? Ainda por cima sendo um gajo, tal como o marroquino do Benfica, que se está a cagar para o futebol

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Elááá, caiu tudo logo, calma.

Eu só duvido que um jogador como o Boateng venha para cá receber apenas 2M, por exemplo. Além disso também duvido muito que ele só receba 2,5M no Schalke, que embora seja um clube de 2ª linha na Alemanha, não fica atrás do Sporting desportivamente e é superior financeiramente.

E vocês acreditam mesmo que ele venha receber MUITO MENOS que 2,5M? Ainda por cima sendo um gajo, tal como o marroquino do Benfica, que se está a cagar para o futebol

Mas isso depende do contrato. O Boateng recebia 2.5 milhões mas o contrato chegava aos tais 7.5 se certos objectivos fossem cumpridos. Porque não fazer o mesmo no Sporting? Porque não pagar-lhe x e se o Sporting for campeão, entrar na champions, chegar aos oitavos-de-final da Champions, ganhar a taça e por ai fora esse contrato ser de x + y + y? Isso é como o contrato de "6 milhões" do JJ onde ele a receber isso só se ganhar literalmente tudo.

Caiu-te tudo em cima porque estamos a 4 de Agosto e parece que voltamos ao início de Junho com a história do JJ. Será que com este também vamos ter direito a programas televisivos?

Eu acredito que o Boateng nunca viria para o Sporting se o Sporting não tivesse possibilidade de lhe pagar o salário. Também acredito que o Boateng teve propostas financeiras muito melhores. Mas é como disse, o homem ainda não assinou portanto é esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins para segundo avançado?

É para onde conta para o Jesus. E apenas como o "tapa-buracos".

O Mitro só vem se o Slimani, não me parece que fiquem os 4 no plantel.

Também acho que não. Era um super plantel se ficássemos com ambos.

f*da-se lol. e 8 desses gajos iam para o banco/bancada?

Eventualmente poderá sair alguém desse lote. De qualquer forma sim, a ideia é ter um plantel com muita qualidade, não só no 11 titular, mas também nas opções alternativas. O André deverá ser uma opção de recurso, no máximo. O Gelson e o Wallyson também ainda são jovens, e estão no plantel mais numa perspectiva de futuro, embora já possam ir tendo minutos no presente.

Sobram 10 jogadores para 6 posições. 9 para já, que o William está lesionado. Não me parece assim tão descabido.

Quanto é que se fala que ele vai ganhar?

O Sporting paga isto tudo na boa, mesmo que não passe a pré-eliminatória da liga dos campeões?

Ou vão vender jogadores ?

O Boateng ganhava quase 4M€/ano no Schalke, pelo que sei. Vem ganhar substancialmente menos para cá, sendo que ainda se diz que o Schalke aceitou comparticipar uma parte do salário, em troca de 25% de uma futura venda.

E claro que a passagem à fase de grupos da Champions é muito importante. Se não chegarmos lá, a necessidade de vender 1/2 jogadores com mercado aumenta, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher dele:

11800093_10153251550643122_7037158337309793202_n.jpg?oh=88fc1f2811e09a988add62fbff7c7ae9&oe=5657E980

É top, vai para o transito em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é o Quaresma dos médios :mrgreen:

Eu no nosso sistema só o vejo como 8, vamos ver quais as ideias do JJ.

Se o Quaresma fosse médio, provavelmente também não ia gostar muito dele :mrgreen:

De resto, não me parece nada evidente que o Boateng venha para 8. Nessa posição, o Jesus gosta de transporte, drible e meia distância e isso o Boateng pode dar, mas também gosta de disponibilidade física e rigor táctico e isso já é mais complicado...Se tivesse de apostar, diria que o Boateng é opção para a frente, mas às tantas o Jesus quere-o para fazer duas ou três posições, entre elas 8.

Também não exageremos . Pode não ser a última bolacha do pacote, mas calma .

Quis simplesmente dizer que não são as suas melhores características.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é o irmão perdido do emplastro, não é?

Eu tinha vergonha de me apresentar para entrevistar alguém estrangeiro sem saber dizer uma frase de inglês minimamente aceitável, que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um grande Mundial de 2010 e sempre apreciei as suas qualidades. Admira-me o facto de o Shalke o querer despachar a todo o custo e não haver grandes clubes interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um grande Mundial de 2010 e sempre apreciei as suas qualidades. Admira-me o facto de o Shalke o querer despachar a todo o custo e não haver grandes clubes interessados nele.

Galatasaray, al qualquer coisa, Mónaco e Ac Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a precisar de sair de casa e dar uma voltinha para respirar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...