Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

E vamos apresentá-lo sem patrocinador.

Era um belo boom para qualquer empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se não nos sai outro Shikabala na rifa.

E com o Jesus é para jogar claramente a 6 com a setinha até ao fundo Diablo style.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador que não me diz nada, mas cá em Portugal e solto na frente, é capaz de fazer estragos.

Mas não acho absurdo que o Jesus o queira para 8.

Não gostas dele?

Se tiver juízo, é um enorme reforço e encaixa claramente no perfil que o JJ gosta na posição 8.

Depina, sabes se ele estava a trabalhar com o restante plantel do Schalke? Era bom que estivesse num patamar físico aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas dele?

Se tiver juízo, é um enorme reforço e encaixa claramente no perfil que o JJ gosta na posição 8.

Depina, sabes se ele estava a trabalhar com o restante plantel do Schalke? Era bom que estivesse num patamar físico aceitável.

Não sou o depina mas ele tem fotos no face de treinos de cardio e pernas. Não quer dizer muito mas já deve ser alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o depina mas ele tem fotos no face de treinos de cardio e pernas. Não quer dizer muito mas já deve ser alguma coisa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 e que tinha a setinha na diablo nao?

Sim o Whetever está a falhar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 e que tinha a setinha na diablo nao?

Sim o Whetever está a falhar :grin:

Têm razão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas dele?

É essencialmente um jogador que vive do pormenor individual - do remate de longe, da trivela, da vírgula, da carga de ombro, etc, etc - e eu valorizo outras coisas. Capacidade de decisão e de resolver problemas sem ser à bruta? Sofrível. Capacidade de se relacionar com os colegas e de fazer o jogo fluir? Muito pouca. Criatividade? Bah...Não é jogador que me entusiasme, muito menos como médio, mas tem o seu valor e, num campeonato menos competitivo, pode fazer estragos.

Na minha opinião, ele só pode ser segundo avançado, com muita liberdade de movimentos lá na frente. Nas ideias do Jesus, talvez também possa ser 8, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É essencialmente um jogador que vive do pormenor individual - do remate de longe, da trivela, da vírgula, da carga de ombro, etc, etc - e eu valorizo outras coisas. Capacidade de decisão e de resolver problemas sem ser à bruta? Sofrível. Capacidade de se relacionar com os colegas e de fazer o jogo fluir? Muito pouca. Criatividade? Bah...Não é jogador que me entusiasme, muito menos como médio, mas tem o seu valor e, num campeonato menos competitivo, pode fazer estragos.

Na minha opinião, ele só pode ser segundo avançado, com muita liberdade de movimentos lá na frente. Nas ideias do Jesus, talvez também possa ser 8, não sei.

Concordo perfeitamente.

O Prince, basicamente, é highlight reel. Tem qualidade, mas está carregadinho de hype. Acrescenta muito pouco valor ao jogo colectivo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o KPB não defende o suficiente para jogar a 8 com o JJ. Inb4 Talisca a época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é o Quaresma dos médios :mrgreen:

Eu no nosso sistema só o vejo como 8, vamos ver quais as ideias do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Kevin-Prince Boateng já está em Lisboa

Médio ganês chegou ao início da tarde, por volta das 14.20 horas: ganês saiu do aeroporto sem prestar declarações aos jornalistas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entusiasmado com esta contratação, acho que vai surpreender pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Kevin-Prince Boateng já está em Lisboa

Médio ganês chegou ao início da tarde, por volta das 14.20 horas: ganês saiu do aeroporto sem prestar declarações aos jornalistas

É esperar que seja desviado para o Benfica.

Era uma boa companhia ao Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 11 com João Pereira, Boateng e Teo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...