Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

Galatasaray, al qualquer coisa, Mónaco e Ac Milan.

Como é que sabes?

Leste naquele jornal que desvalorizas quando não te agradam as noticias?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jornal? Agora estou no telemóvel mas depois coloco aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo qual é o mal de se aceitar que o Sporting pode estar a pagar muito bem ao Boateng e ao Jesus; que fez um investimento maior do que seria esperado...

Felizmente têm uma carta nova, a do R&C, que jogam sempre que alguém toca no assunto, adiando a discussão para depois quando isto já não interessar muito. Depois vamos estar ocupados a ver-vos meter a culpa nos árbitros ou a fazer ligas da verdade atirando areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente têm uma carta nova, a do R&C, que jogam sempre que alguém toca no assunto, adiando a discussão para depois quando isto já não interessar muito. Depois vamos estar ocupados a ver-vos meter a culpa nos árbitros ou a fazer ligas da verdade atirando areia para os olhos.

Estás com uma confiança do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o que interessa é agora, quando ninguém sabe nada. Toda a gente sabe que as discussões perdem interesse quando têm por bases factos, aí como já não se pode atirar frases para o ar ao calhas é mais aborrecido. :rolleyes:

Mas em relação ao valor das transferências é esperar pelo final deste período e comprar o Jornal do Sporting, com certeza que à imagem da última época hão-de aparecer os valores discriminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo qual é o mal de se aceitar que o Sporting pode estar a pagar muito bem ao Boateng e ao Jesus; que fez um investimento maior do que seria esperado...

Estas a falar bem... A vida é feita de riscos e para conseguir algo forte e importante é preciso corre-los, e conhecendo o JJ este vai querer o campeonato e a Taça de Portugal. Se os riscos forem medidos, que acredito que sejam, não é filme nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a falar bem... A vida é feita de riscos e para conseguir algo forte e importante é preciso corre-los, e conhecendo o JJ este vai querer o campeonato e a Taça de Portugal. Se os riscos forem medidos, que acredito que sejam, não é filme nenhum.

436402235_640.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o que interessa é agora, quando ninguém sabe nada. Toda a gente sabe que as discussões perdem interesse quando têm por bases factos, aí como já não se pode atirar frases para o ar ao calhas é mais aborrecido. :rolleyes:

Mas em relação ao valor das transferências é esperar pelo final deste período e comprar o Jornal do Sporting, com certeza que à imagem da última época hão-de aparecer os valores discriminados.

As discussões perdem interesse é quando o assunto é o sporting e em vez de factos há opiniões. Num fórum da internet... Não sei porquê ultimamente tem deixado muita gente inquieta.

Eu sei que não é filme nenhum. É isso que eu estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aqui negou isso?

A ironia conta como prova?

Compartilhar este post

Link para o post
As discussões perdem interesse é quando o assunto é o sporting e em vez de factos há opiniões. Num fórum da internet... Não sei porquê ultimamente tem deixado muita gente inquieta.

Nisso tens razão, depois de uma época em que por aqui havia gente que só queria que a época acabasse agora ao menos há curiosidade em ver os próximos jogos.

Em relação ao Sporting acho que as opiniões são em tudo idênticas, é óbvio que está a ser investido um valor superior no plantel e na equipa técnica do Sporting nesta época face às duas anteriores. A diferença é que há quem ache que esse valor desconhecido é suportável e há quem ache que esse valor desconhecido é incomportável para as finanças do clube.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que ao contratarem um dos treinadores mais bem pagos do mundo e um jogador que ganha outros valentes milhões, de ante mão, se se conclua que para o sporting é insuportável.

Estamos a falar de um clube que não há muito tempo vendia percentagens de jogadores para pagar as contas da luz. É muito mais óbvio partir para esta conclusão trágica do que, como vocês devido ao lado emocional, para o lado mais positivo.

O Jesus foi porque o pai era do sporting e este estava solidário com a causa do leão Cecil?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podes concluir o que quiseres e eu também, apesar de ainda não ter concluído nada, agora o que é certo é que nem tu nem eu sabemos o dinheiro que foi efectivamente gasto pelo Sporting nem o dinheiro que o Sporting tem ou não para gastar tendo em conta a sustentabilidade do clube/SAD.

Essa conversa de em 2013 isto e aquilo e o JJ ser dos treinadores mais caros do mundo é conversa de café, primeiro porque o Sporting parece que já tem dinheiro para pagar a conta da água e da luz e segundo porque o alegado ordenado do treinador é o preço de um jogador mediano.

É tudo uma questão de perspectiva, mas isso já tu sabes, preferes é continuar a bater na mesma tecla como se contratar o JJ tivesse custado ao Sporting 10, 15 ou 20 milhões quando vai na volta custou o mesmo que três cepos noutra época qualquer que ninguém se lembrou de questionar.

Em relação à tua pergunta quando voltar a fazer cinco anos logo te respondo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão de perspectiva

Olha afinal percebeste que o que eu tenho estado para aqui a dizer é a possibilidade de se poder discutir essas perspectivas normalmente. Coisa que não tem sido possível nos ultimos tempos.

Mas só precisavas era de coçar, não era. Pronto, já conseguiste. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que ao contratarem um dos treinadores mais bem pagos do mundo e um jogador que ganha outros valentes milhões, de ante mão, se se conclua que para o sporting é insuportável.

Estamos a falar de um clube que não há muito tempo vendia percentagens de jogadores para pagar as contas da luz. É muito mais óbvio partir para esta conclusão trágica do que, como vocês devido ao lado emocional, para o lado mais positivo.

O Jesus foi porque o pai era do sporting e este estava solidário com a causa do leão Cecil?

Sim e depois disso renegociou-se a divida, o Sporting tornou-se novamente numa entidade cumpridora e credivel, as acções aumentaram de cerca de 20 centimos para 80, 3 anos de resultados liquidos positivos e de abatimento do passivo, e deu-se um grande aumento de receitas operacionais. E o plantel que tinha 25 cancros agora é um plantel que se calhar é avaliado em mais de 100 milhões de euros.

Mas vamos continuar a dizer que o Sporting está numa pessima condição financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e depois disso renegociou-se a divida, o Sporting tornou-se novamente numa entidade cumpridora e credivel, as acções aumentaram de cerca de 20 centimos para 80, 3 anos de resultados liquidos positivos e de abatimento do passivo, e deu-se um grande aumento de receitas operacionais. E o plantel que tinha 25 cancros agora é um plantel que se calhar é avaliado em mais de 100 milhões de euros.

Mas vamos continuar a dizer que o Sporting está numa pessima condição financeira.

Ai foi isso que eu disse?

Vocês já só atacam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi isso que eu disse?

Vocês já só atacam.

Não, não foi ;)

Mas lê-se muito isso por aqui. Seja como for gostava de saber onde é que ataquei quem quer que seja, se não gostam que as pessoas contra-argumentem as chamadas inverdades então comentem só coisas que são factuais.

Isto anda impossivel, não posto há para ai uma semana e hoje em dois posts já é a segunda vez que leio umz reação dessas. Só estou aqui para discutir saudavelmente futebol, ma cagar para as guerrinhas de internet e medição de pilinhas, já não tenho idade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quotas um post meu, onde te diriges directamente a mim, para acabar a falar dos outros?! Estás à espera do quê?

Era para mim, sim. E saiu-te ao lado. Não há mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes?

Leste naquele jornal que desvalorizas quando não te agradam as noticias?

Vocês já só atacam.

Entras a matar e ainda tens a lata de dizer isso? :mrgreen: Foram os teus dois primeiros posts neste tópico não?

Não tive a ler o tópico todo, mas aposto que isto tudo é porque já há quem afirme com todas as certezas que vem receber 20M€/ por mês. Isto e ainda nem se sabe sequer em que condições vai jogar no Sporting, se a titulo definitivo, se por empréstimo.

A realidade é, e ai concordo com o whatever. Em vez de andarem a gastar milhões em vários jogadores de qualidade dúbia, investem mais num ou outro jogadores que trazem realmente qualidade à equipa no curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quotas um post meu, onde te diriges directamente a mim, para acabar a falar dos outros?! Estás à espera do quê?

Era para mim, sim. E saiu-te ao lado. Não há mal nenhum.

É indiferente se acreditas ou não mas se fores ler o que escreveste nos últimos posts não sei se o tiro seria assim tão ao lado.

Não percebo essa postura com duas pedras na mão, quando nunca te dei razões para isso, mas é o que dizem quando o assunto é futebol e esse se mistura com ódio mais vale esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...