Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

Não sei o que anda a jogar actualmente, mas gosto do estilo forte e cavalão dele, remate forte do meio da rua e qualidade técnica à mistura. Tacticamente desconheço onde rende mais.

Belo reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

É única posição que faz com qualidade.

Se for para o avançar no terreno, esqueçam.

Isto.

O Boateng é um Carlos Martins versão super sayan. Até no feitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Eu então digo que encaixa que nem uma luva.

Enquanto ele estava no Milan (foi quando acompanhei melhor a carreira dele) as únicas exibições regulares que fez foi a 8, sempre que lhe pediam para avançar no terreno ou ser o médio mais criativo da equipa (não era difícil com Muntaris e Essiens) a coisa não corria tão bem.

Obviamente que com a qualidade que tem, quando se lembra de jogar à bola, sacava alguns coelhos da cartola, mas no geral não fazia exibições por ai além quando jogava mais avançado.

De qualquer maneira para mim nem a 8, a 10,9,5 ou no banco. É um investimento demasiado arriscado e desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Este a jogar à 8 do Jesus? :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Este a jogar à 8 do Jesus? :mrgreen:

Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dele como jogador. Tem tudo para ser uma mais valia clara. Convêm é ganhar juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dele como jogador. Tem tudo para ser uma mais valia clara. Convêm é ganhar juizo.

Octávio mete tudo na linha....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Não tem capacidade de recuperação de bola ou estaleca para fazer piscinas.

Já para não falar que este é um daqueles que quando perde a bola não tem grande vontade para voltar. Ou então mudou muito.

Ele tem de jogar lá à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem mesmo.

Abola e record avançam com contrato de 2 anos e o DN avança com empréstimo como forma de contornar o salário do jogador.

Todos eles falam que assina amanha

Compartilhar este post

Link para o post

A vir, duvido muito que seja por emprestimo

Porque não? Ele acaba contrato para o ano, pode vir emprestado e depois assinar para o ano, se correr tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive gande panca por este gajo, pena nunca ter querido o suficiente pq joga muito grande compra

o campeonato tuga parece o turco este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocou uma fotografia no twitter bem cedinho, está a bater tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, nao consigo colocar pelo tapatalk.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador que não me diz nada, mas cá em Portugal e solto na frente, é capaz de fazer estragos.

Mas não acho absurdo que o Jesus o queira para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que achar. Pessoalmente, nunca me encheu as medidas nem nunca foi um jogador que me fizesse delirar. Para segundo avançado, não me parece que tenhamos necessidade (a não ser que, sei lá, o Tanaka saia e o Mitroglou não venha - Sli-sli, Montero, Teo e Kevin, por exemplo). Para 8, também não me parece que haja necessidade, a não ser que, lá está, hajam saídas.

Não sei mesm o que pensar. Que me surpreenda pela positiva. Não espero grande coisa, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...