Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

É essencialmente um jogador que vive do pormenor individual - do remate de longe, da trivela, da vírgula, da carga de ombro, etc, etc - e eu valorizo outras coisas. Capacidade de decisão e de resolver problemas sem ser à bruta? Sofrível. Capacidade de se relacionar com os colegas e de fazer o jogo fluir? Muito pouca. Criatividade? Bah...Não é jogador que me entusiasme, muito menos como médio, mas tem o seu valor e, num campeonato menos competitivo, pode fazer estragos.

Na minha opinião, ele só pode ser segundo avançado, com muita liberdade de movimentos lá na frente. Nas ideias do Jesus, talvez também possa ser 8, não sei.

Também não exageremos . Pode não ser a última bolacha do pacote, mas calma .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto significa a saida de Tanaka e provavelmnte Adrien e por isso fico triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogador agrada-me. A questão é mesmo o empenho que ele mete em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que vieram com ele têm um ar de vigaristas... Um deles até parecia o outro artista que apareceu à última da hora para salvar o Boavista com um molho de papéis. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que vieram com ele têm um ar de vigaristas... Um deles até parecia o outro artista que apareceu à última da hora para salvar o Bosvista com um molho de papéis. :lol:

621cc84818e72f4a94fd6c7303325828.png

b661a0dce470215479e9c3adfdf4a404.png

eb892b2c9e92c1a95488213cb77d56da.png

empresário do nani

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto significa a saida de Tanaka e provavelmnte Adrien e por isso fico triste.

Só a do Tanaka, parece-me.

William, Adrien, Wallyson, Boateng e João para duas posições no meio. Carrillo, Ruíz, Gelson e Mané para duas posições nas alas. Montero, Slimani, André Martins e Teo para duas posições no ataque.

Acho que é assim que o Jesus está a pensar, de momento. Idealmente, era vir também o Mitroglou para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka acredito, o Adrien não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

William, Adrien, Wallyson, Boateng e João para duas posições no meio. Carrillo, Ruíz, Gelson e Mané para duas posições nas alas. Montero, Slimani, André Martins e Teo para duas posições no ataque.

Acho que é assim que o Jesus está a pensar, de momento. Idealmente, era vir também o Mitroglou para o ataque.

O Mitro só vem se o Slimani, não me parece que fiquem os 4 no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins para segundo avançado?

sim, parece-me que sim.

E o Jesus conta com ele, porque está a avançar com a sua renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol. e 8 desses gajos iam para o banco/bancada?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que se fala que ele vai ganhar?

O Sporting paga isto tudo na boa, mesmo que não passe a pré-eliminatória da liga dos campeões?

Ou vão vender jogadores ?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que se fala que ele vai ganhar?

O Sporting paga isto tudo na boa, mesmo que não passe a pré-eliminatória da liga dos campeões?

Ganhava 2.5M no Schalke, vai receber muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vem receber o salário minimo.

ás vezes parece que querem dizer isso mesmo. É tudo por amor ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

ya também me parece que às vezes querem dizer isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitou propostas do gala e do al qualquer coisa.. Certamente que davam um melhor contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...