Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

Não sei se é o caso ou não, mas já li algures o Mayday a explicar que é a maneira dele escrever. Ele como não usa os smiles dá a entender que entra sempre a matar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tem 3 empresários lol

esse + estes

76ceb5207a4bdd34e3342c1c2573c261.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo não assinar por acaso fico desiludido, e isto não é nenhuma boca ao Sporting nem nada do estilo, é mesmo curiosidade genuína por ver o gajo a jogar em Portugal e com o Jesus, curtia mesmo que ele é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser estranho ainda não terem oficializado. Não fico muito desiludido ...

Também não, que canalizem a verba para um jogador menos arriscado e que se enquadre melhor nas ideias do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não é logo apresentado quando chega e começa-se logo a dizer que falhou os testes médicos, que foi desviado pelo Benfica, que não gosta da cor verde e por isso é que não assina, etc.

Tenham calma, o Teo também demorou tempo. O Osvaldo também anda a passear no Porto e ainda não foi oficializado.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não é logo apresentado quando chega e começa-se logo a dizer que falhou os testes médicos, que foi desviado pelo Benfica, que não gosta da cor verde e por isso é que não assina, etc.

Tenham calma, o Teo também demorou tempo. O Osvaldo também anda a passear no Porto e ainda não foi oficializado.

Falaram-me nisso e sei que o rapaz que me falou anda a fazer umas cenas com as camadas jovens do Sporting e decidi partilhar para ver se alguém sabia. Infelizmente não tenho acesso a insides ...

o tal joelho já deve estar a explodir

Espero bem que isso seja verdade...

Pois, foi do joelho que me falaram. Ele tem tido problemas físicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não haja problemas e assine, não me lixem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo avança que foi detectado um problema nos exames

Compartilhar este post

Link para o post

no camarote dizem que pode ser uma mialgia de esforço de correr na passadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Record diz que o contrato tem de ser escrito em 3 línguas, ao que parece é esse o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...