Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

Que apodreça nas reservas do Schalke, é o que bem merece.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreenderia que a viagem de regresso parasse do outro lado da segunda circular.

Compartilhar este post

Link para o post

E até faz sentido. Um investimento tão grande (acredito que ele nao vinha ganhar pouco como se dizia, mas pronto, isso sou eu) seria amortizado caso o Sporting fizesse aproveitamento da imagem do jogador...

Não me surpreenderia que a viagem de regresso parasse do outro lado da segunda circular.

Não creio e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente tiver problemas de ordem física é bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente tiver problemas de ordem física é bem provável.

Sporting apenas citou os direitos de imagem.

Pena

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, gostava de o ter visto por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era o salário, depois os testes médios e agora os direitos de imagem. Qual será o próximo entrave?

Não haverá próximo porque nunca houve nenhum anterior - apenas houve o referido no comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que foi mesmo um problema nos exames médicos e que o Sporting apenas referiu o entrave nos direitos de imagem para que seja possível ao Boateng conseguir arranjar outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

São sempre situações chatas, principalmente para os adeptos, mas eu sempre tive o cuidado de referir que o jogador não tinha assinado.

Não é por aqui que o Sporting fica mais ou menos candidato. Vamos lá ver no que dá agora o Bruno Paulista

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que foi mesmo um problema nos exames médicos e que o Sporting apenas referiu o entrave nos direitos de imagem para que seja possível ao Boateng conseguir arranjar outro clube.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

logico nos outros clubes nao se faz exames

Se calhar um problema que foi detectado num clube como o Sporting, pode não ser suficientemente grave para travar um acordo num clube com menos nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post

Protegeu o jogador mas não protegeu os adeptos. O tipo tirou fotos nas instalações do Sporting, não percebo como se é amador a esse nível e aqui não está em causa o jogador em questão.

Não deve ser caso único no Mundo do futebol mas não é assim tão recorrente, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Protegeu o jogador mas não protegeu os adeptos. O tipo tirou fotos nas instalações do Sporting, não percebo como se é amador a esse nível e aqui não está em causa o jogador em questão.

Não deve ser caso único no Mundo do futebol mas não é assim tão recorrente, longe disso.

Protegeu os adeptos de que ? Estão com medo de ficarem lesionados é ? Por amor de deus, o Sporting fez o que qualquer clube correcto faria, protegeu o jogador e protegeu-se a si mesmo, por 2 razões :

Protegeu-se porque traria um jogador que não é para a sua capacidade financeira actual e não é o último pacote da bolacha em relação a médios no mundo, embora a sua qualidade seja muito boa, neste momento aposto que existem melhores opções como Pizarro.

E a segunda é que protegeu o jogador porque podia ser uns problemas que até daria cabe do resto da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não.

6 é o lucas

Ou o tal brazuca, ou o Guido Pizarro. Desses só deve vir um.

Mas se o Boateng vinha é porque queremos um jogador mais avançado. E eu até achava que ele vinha para segundo avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era o salário, depois os testes médios e agora os direitos de imagem. Qual será o próximo entrave?

não tem fatos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...