Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Kevin Prince-Boateng não vai vestir de verde e branco

Publicações recomendadas

vai ser tipo a cena do lopes... todos riram e no fim eu tinha razão...

ng829879B4-EA0E-4693-BFE0-9A63E74A2876.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Atualiza mas é o save seu grande preguiçoso.

:mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhava 2.5M no Schalke, vai receber muito menos.

Estive a ler e ele no Schalke ganhava 2.5 M como disseste, mas eram limpos.

Hoje no mais transferências disseram que no Sporting ia ganhar 1.2 M limpos, o que dá certa de 2.4 M brutos. Ou seja, ia ganhar um grande ordenado... E não consigo deixar de ficar admirado como é que o Sporting tem dinheiro para pagar isto, se for verdade, claro. O que eu não duvido muito, não por ser o mais transferencias a dizer, mas porque não vejo o Boateng aceitar baixar o ordenado muito mais abaixo de metade do que aufere no Schalke

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

estava à procura do post em que garantias que o sporting ia fazer segundo no ano passado e que o porto ia ser terceiro, mas não o encontro

Compartilhar este post

Link para o post

A coragem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A coragem... lol.gif

Tem piada porque tu num tópico dum jogo quotaste-o e disseste 'está ganho, malta' ou algo do género. Depois o Benfica foi campeão.

qkPVEiu.png

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tem piada, era esse o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

estava à procura do post em que garantias que o sporting ia fazer segundo no ano passado e que o porto ia ser terceiro, mas não o encontro

Procurar? Ninguém diria que não tens um documento com os posts dele todos guardados, tal a obsessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Schalke quer perceber o que falhou entre Sporting e Boateng

O diretor-geral do Schalke 04 comentou, esta quinta-feira, a rutura das negociações entre o médio Kevin-Prince Boateng e o Sporting. Horst Heldt afasta o cenário de que o médio ganês tenha um problema físico e pretende por isso uma reunião com o jogador e os seus representantes para perceber o que falhou.

«Posso apenas especular. Vou-me sentar-me nos próximos dias com os representantes para perceber o que falhou. Um contrato tem muitos detalhes e não sei como são regulados os direitos de imagem em Portugal. Todos os jogadores têm o direito de rejeitar os pormenores contratuais», afirmou Heldt em declarações reproduzidas no Lokal Kompass.

«É uma pena porque todas as partes queriam esta mudança. Mas tenho a certeza de que vão existir boas perspetivas futuras para Boateng. Já existiram no passado e vão continuar a existir», acrescentou Heldt, garantindo ainda que Kevin vai continuar como transferível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me sentar-me...

Os alemães nunca foram bons a falar português. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o jj tbm se sentou à frente de um jornalista e disse que detectaram um problema no joelho

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP fez segundo no futebol jogado..

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos não temos de ir ao play-off da Champions do futebol jogado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...