Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lucas Silva (Real Madrid) a caminho do Sporting

Publicações recomendadas

O Casemiro vai a isso?

Nao tarda esta a ser emprestado ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um tremendo reforço, o gajo é muito bom mesmo. Mas não sei se será o 6 ideal para o Jesus, mas a confirmar-se o SCP vai ficando com um plantel muito bom, os laterais direitos é que coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste já gosto. Mas são médios a mais, crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo Lucas William Ruiz

Boateng Montero :handclap:

Coitado do Joao Mario :(

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Deste já gosto. Mas são médios a mais, crl. :lol:

william, boateng, adrien, joao mario, andre martins, wallyson..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender os médios todos?

Por mim já disse, era vender o Adrien a seguir à supertaça.

O JM se aparecer uma boa proposta.... Não sei se não venderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender os médios todos?

Por mim já disse, era vender o Adrien a seguir à supertaça.

O JM se aparecer uma boa proposta.... Não sei se não venderia.

já apareceu, 15M do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

já apareceu, 15M do Atlético.

20 M mais venda futura e aceitava, apesar de me custar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é cedíssimo para vender o João Mário. Ainda pode evoluir bastante e acredito que façamos uma grande venda com ele daqui a dois, três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Porto este ano foi mesmo all-in. O que perder vai estourar como uma castanha. Se isto se confirmar o Sporting começa a ser um sério candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

Real provavelmente comparticipará mais de metade do seu salário.

Não esquecer que o Real tem interesse no William.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que as nossas vendas superam os nossos gastos.

CAPEL e Miguel Lopes vão saltar (jogadores que auferem um bruto salário).

O jogador mais caro do Sporting foi o Teo por 3.4M(?)

Vendemos o cedric por 6(?) e o sarr por 2.5.

Recebemos dinheiro da transferência do Nani, 1.8M do Bruma e não sei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

Real provavelmente comparticipará mais de metade do seu salário.

Não esquecer que o Real tem interesse no William.

Não sei os moldes do negócio, a questão é: Porquê o Sporting? O Real deve conseguir colocar o jogador em qualquer campeonato e escolhe o nosso, não parece inteligente. É claro que há a vontade do jogador, a vontade do empresário, os interesses futuros no William ou outro qualquer, mas ainda assim é um jogador que há uns meses atrás parecia impossível vir. Independentemente disso tudo, parece-me que o Sporting assim como Porto, está a investir muito com o objectivo de ganhar. A conjuntura de 2 anos sem nada do Porto com uma década de seca do Sporting está a trazer grandes jogadores, mas o que era verdade há uns meses é também verdade agora, os clubes portugueses estão a passar mal financeiramente. O Porto teve a Champions e ainda ganhou uns bons cobres, mas o Sporting de repente tem um dos treinadores com um ordenado top10 mundial e contrata tudo o que ele pede....

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei os moldes do negócio, a questão é: Porquê o Sporting? O Real deve conseguir colocar o jogador em qualquer campeonato e escolhe o nosso, não parece inteligente. É claro que há a vontade do jogador, a vontade do empresário, os interesses futuros no William ou outro qualquer, mas ainda assim é um jogador que há uns meses atrás parecia impossível vir. Independentemente disso tudo, parece-me que o Sporting assim como Porto, está a investir muito com o objectivo de ganhar. A conjuntura de 2 anos sem nada do Porto com uma década de seca do Sporting está a trazer grandes jogadores, mas o que era verdade há uns meses é também verdade agora, os clubes portugueses estão a passar mal financeiramente. O Porto teve a Champions e ainda ganhou uns bons cobres, mas o Sporting de repente tem um dos treinadores com um ordenado top10 mundial e contrata tudo o que ele pede....

Atenção com estas frases. O Sporting não contratou o Danilo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção com estas frases. O Sporting não contratou o Danilo, por exemplo.

Porque não conseguiu! :lol: basta ver que foi o Antero que nas últimas o desviou, é mais ou menos público isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não esquecer que as nossas vendas superam os nossos gastos.

CAPEL e Miguel Lopes vão saltar (jogadores que auferem um bruto salário).

O jogador mais caro do Sporting foi o Teo por 3.4M(?)

Vendemos o cedric por 6(?) e o sarr por 2.5.

Recebemos dinheiro da transferência do Nani, 1.8M do Bruma e não sei mais.

Tanto o Capel como o Miguel Lopes ainda não foram colocados, pelo que até indicação do contrário, continuam a ser totalmente pagos pelo Sporting. E mesmo que sejam colocados, visto que ganham demasiado para o que valem e para o mercado que têm, duvido imenso que paguem a totalidade do salário quando forem transferidos.

O Sarr foi vendido por até 2.5M, ou seja, parte é paga em objectivos. E o Lyon recebeu 1M dessa transferência, portanto na prática, o Sporting deve ter recebido pouco ou nada.

O Nani foi por 7M, certo? A não ser que me esteja a escapar alguma percentagem que o Sporting tenha assegurado aquando a sua primeira transferência, têm direito a uns 4% de direitos de formação, que é o mesmo que nada. O Bruma foi emprestado à Real, portanto não houve dinheiro a entrar dessa transferência. Mesmo que tivesse sido vendido, o Sporting só teria direito a uma mais-valia, ou seja, parte do valor a mais que pagaram por ele. Pode ser que estejas a falar de uma tranche na transferência dele para o Gala, mas aí, admito estar errado já que estou enferrujado a contabilidade, os valores seriam contados no período de exercício em que foram definidos ;)

Concluindo, as receitas do Sporting hão-de ter sido na quase totalidade, obtidas na transferência do Cedric. De resto, Ciani, Naldo, Téo, Boateng e Jesus... já serão muitos a mamar bem (se calhar, a mamar mais do que mamariam todos aqueles que estão para ser dispensados), já não há aquela desculpa que usaram para o Jesus em que este ganharia bem porque se pouparia em salários da equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos 1.8M pelo Bruma, não da transferência dele para o Depor mas por objectivos no Gala

E ainda não percebi essa dos Cianis e Joões Pereiras virem receber muito, jogadores que mal jogaram no ano passado, já não caminham para novos, sem contrato, não têm onde cair mortos mas o Sporting vais-lhe pagar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos 1.8M pelo Bruma, não da transferência dele para o Depor mas por objectivos no Gala

E ainda não percebi essa dos Cianis e Joões Pereiras virem receber muito, jogadores que mal jogaram no ano passado, já não caminham para novos, sem contrato, não têm onde cair mortos mas o Sporting vais-lhe pagar muito...

Por esse ponto de vista, se estão velhos e acabados porque não foram para um país onde o ordenado grande era garantido? Olha, o João Pereira podia ficar na 2.Bundesliga. Não vamos ser ingénuos. Depende da definição de "muito" de cada um, mas o João Pereira não deve ter vindo receber menos do que recebia o Cedric, penso eu,

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não conseguiu! :lol: basta ver que foi o Antero que nas últimas o desviou, é mais ou menos público isso.

Não conseguiu? Meu caro, o Sporting Clube de Portugal não não consegue. Pode é não querer. 8) j/k

Ainda assim, Jesus pediu o Danilo e nós não o demos, logo não contratamos tudo o que ele pede. :p Mas sim, percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse ponto de vista, se estão velhos e acabados porque não foram para um país onde o ordenado grande era garantido? Olha, o João Pereira podia ficar na 2.Bundesliga. Não vamos ser ingénuos. Depende da definição de "muito" de cada um, mas o João Pereira não deve ter vindo receber menos do que recebia o Cedric, penso eu,

Para isso tinham de ter propostas

O Jesus também teve propostas muito superiores à do Sporting e decidiu vir para cá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais eram esses objectivos do Gala? Ser campeão?

O João Pereira não sei, mas o Ciani não está acabado (esteve lesionado), é internacional francês e veio da Serie A. Achas que o Sporting, clube que paga relativamente mal, era o único interessado? E o Ruiz, também deve vir ganhar pouquinho, não? E o Téo? E o Jesus? E o Naldo? E o Boateng? E, possivelmente, o Mitroglu? (este ultimo apenas deve vir se o Slimani sair, mas virá ganhar mais que o argentino de certeza).

Eu não estou a dizer que o Sporting vai dar o boom, nada disso. Se fizerem uma boa venda, como seria a do William ou do João Mário, dá para cobrir as despesas na boa. O que eu estou a comentar é a situação actual, e a balança está claramente desiquilibrada para já...

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tinham de ter propostas

O Jesus também teve propostas muito superiores à do Sporting e decidiu vir para cá

Era... jogadores agenciados por esses ladrões não iam ter propostas. :mrgreen: Eles preferiram foi jogar numa equipa que lute por títulos o que é legítimo. Acredito que aceitem baixar o ordenado, acredito até que aceitem trafulhices para fugir aos impostos elevados, mas propostas...

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar pelo R&C e ver em quanto é que subiu a despesa com o pessoal. Porque nem nenhum de nós faz a mínima ideia quanto é que eles ganham, nem sequer se é o Sporting que lhes está a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...