Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lucas Silva (Real Madrid) a caminho do Sporting

Publicações recomendadas

Eu não percebo é como é que o facto de existirem esses comentários (que se o ano passado já faziam sentido, este ano ainda fazem mais...) vos dá vontade de rir em vez de vos gerar preocupação.

O Porto gastou assim tanto dinheiro em relação aos anos anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto só para comprar o Imbula já gastou mais do dobro do que o SCP gastou no total de todas as contratações.

E o Benfica se realmente comprar o Mitroglou, gasta logo 7,4M (1,4M + 6M de compra obrigatória) que anda à volta do valor dos nossos gastos totais. (Falta saber se o Bruno Paulista vem ou não, mas de qualquer das maneiras o valor total nunca vai ser muito mais alto)

Eu sei que o SCP é o que tem menos capacidade financeira entre os 3, mas não é preciso entrar em histeria só porque gastámos uns milhões.

Quem é que falou em compra obrigatória no Mitroglu? É a primeira vez que vejo isso...

E vamos lá ver isto: uma coisa são os trolhas do café que lêem a Bola e mandam à boca cheia que o Porto gasta 20M num jogador e o diabo a 4 que são ricos. Aqui no fórum, com pessoal mais novo e inteligente, convinha que se informassem melhor. O Porto não pagou os 20M, pagou menos de metade, sendo o restante bancado pela Doyen que, com a proibição dos fundos, teve de arranjar esta maneira alternativa de continuar a investir. Se gostas assim tanto do Sporting, deixa-te de tentar fazer passar por ignorante, porque ninguém está histérico (mais uma vez isto é um fórum, e podemos comentar, certo?) e não tentes fazer dos outros parvos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas até agora n vi nenhuma contratação do Sporting que seja por valores fora da realidade. Aliás, nenhuma se aproxima dos valores do Tello e Pongolle.

Gastamos até agora perto de 12M em 7 jogadores (?) o que é absolutamente normal num grande português.

E mesmo que se inclua o Jesus, continuamos em valores perfeitamente regulares.

Visto que ainda vamos vender, poupando em salários (Lopes, Capel, Labyad), está tudo bem organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que falou em compra obrigatória no Mitroglu? É a primeira vez que vejo isso...

É o que se tem falado há mais de 1 mês, se assim não fosse, acho que o Sporting já teria o jogador por emprestimo e só depois tratava da clausula de compra obrigatória

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente sou dos únicos adeptos do Porto que não gosta destes investimentos loucos, preferia que contratassem jogadores por valores mais baixos e que apostassem mais nas camadas jovens(equipa B) mas felizmente estes investimentos tem dado muito lucro salvo algumas excepções e espero que também esteja tudo organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos lá ver isto: uma coisa são os trolhas do café que lêem a Bola e mandam à boca cheia que o Porto gasta 20M num jogador e o diabo a 4 que são ricos. Aqui no fórum, com pessoal mais novo e inteligente, convinha que se informassem melhor. O Porto não pagou os 20M, pagou menos de metade, sendo o restante bancado pela Doyen que, com a proibição dos fundos, teve de arranjar esta maneira alternativa de continuar a investir. Se gostas assim tanto do Sporting, deixa-te de tentar fazer passar por ignorante, porque ninguém está histérico (mais uma vez isto é um fórum, e podemos comentar, certo?) e não tentes fazer dos outros parvos ;)

Não sabia essa do Imbula. tinha lido que não era possível a Doyen comparticipar, mas não sabia o resto da história.

E quanto ao Mitroglou é o que vem na capa do Record. A ver vamos se é verdade ou não.

ng7BA9D55D-C482-4550-8738-2F2E161EEF08.jpg

Mas acho piada que tenhas todo um discurso a chamar-me trolha e ignorante, mas depois dizes que é a primeira vez que ouves falar da opção de compra obrigatória :lol:

"histeria" era obviamente uma hipérbole. A verdade é que o Sporting não gastou grande coisa e há bastante malta indignada e muitos "mas encontraram petróleo?!" e afins pelo fórum este Verão.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia essa do Imbula. tinha lido que não era possível a Doyen comparticipar, mas não sabia o resto da história.

E quanto ao Mitroglou é o que vem na capa do Record. A ver vamos se é verdade ou não.

ng7BA9D55D-C482-4550-8738-2F2E161EEF08.jpg

Mas acho piada que tenhas todo um discurso a chamar-me trolha e ignorante, mas depois dizes que é a primeira vez que ouves falar da opção de compra obrigatória :lol:

"histeria" era obviamente uma hipérbole. A verdade é que o Sporting não gastou grande coisa e há bastante malta indignada e muitos "mas encontraram petróleo?!" e afins pelo fórum este Verão.

Eu não te chamei trolha ou ignorante, pelo contrário, eu disse que o pessoal sendo mais novo e estando num fórum, tem tudo para estar bem informado. Eu não estava quanto ao Mitroglu, é a primeira vez que vejo isso da cláusula obrigatória. Peço desculpa por isso :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto gastou assim tanto dinheiro em relação aos anos anteriores?

Diz-me tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me tu.

Não sou eu que ando com certezas, és tu. Para te ser sincero, parece-me que andamos a gastar +/- o mesmo, talvez um pouco mais. A diferença é o mercado em que andamos a apostar e os jogadores são mais reputados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto só para comprar o Imbula já gastou mais do dobro do que o SCP gastou no total de todas as contratações.

E o Benfica se realmente comprar o Mitroglou, gasta logo 7,4M (1,4M + 6M de compra obrigatória) que anda à volta do valor dos nossos gastos totais. (Falta saber se o Bruno Paulista vem ou não, mas de qualquer das maneiras o valor total nunca vai ser muito mais alto)

Eu sei que o SCP é o que tem menos capacidade financeira entre os 3, mas não é preciso entrar em histeria só porque gastámos uns milhões.

O Porto pouco gastou para comprar o Imbula. Se há mercado em que estamos a gastar menos em transferências em muito tempo é este (ainda que se aumente na folha salarial).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Porto comprou 100% do Imbula por 20M mas gastou nem metade disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tempo é relativo, 3 épocas. Mas com estas compras todas (que faltam) até vão gastar mais que há 2 anos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pouco gastou para comprar o Imbula. Se há mercado em que estamos a gastar menos em transferências em muito tempo é este (ainda que se aumente na folha salarial).

Exacto, e o aumento da folha salarial com a vinda do Casillas Maxi e Osvaldo(?) é aliviada com as saídas dos 3 maiores salários da equipa do ano passado (acho que não tou a dizer asneiras nisto).

E ainda não acabaram as saídas (nem as entradas), Quintero, Angel ou Alex, Hernani, quem sabe o Herrera e se Deus quiser Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo cheio de medo!

Já agora, de facto, o cmpt nunca muda, há sempre mudança de assunto em cada tópico!

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que houve aí uma época que gastamos para aí 50 milhões e o nosso plantel não era nada de especial. :lol:

Até vou ver qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez no ano do Danilo, Alex Sandro, etc? Não sei, estou a mandar o bitaite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que houve aí uma época que gastamos para aí 50 milhões e o nosso plantel não era nada de especial. :lol:

Até vou ver qual é.

11/12

Danilo 13 M

Alex Sandro 9,6 M

Mangala 6,5 M

Defour 6 M

Kléber 3,56 M

Kelvin 3,03 M

Janko 3 M

Djalma, Lucho e Bracalli livres

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que foi na altura do Jesualdo Ferreira.

Estou a ver no transfermarkt mas aquilo não é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que o facto de existirem esses comentários (que se o ano passado já faziam sentido, este ano ainda fazem mais...) vos dá vontade de rir em vez de vos gerar preocupação.

Realmente, eu se fosse portista já nem conseguia dormir, tal a preocupação que esses comentários me gerariam :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...