Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

IF SLIMANI :mrgreen:

É certo? se for ainda invisto em alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já vou para o meu 18º draft, a começar agora. :mrgreen:

Neste momento nem sequer tenho uma equipa feita, portanto... mas também, ando a jogar tão mal :|

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já vou para o meu 18º draft, a começar agora. :mrgreen:

Neste momento nem sequer tenho uma equipa feita, portanto... mas também, ando a jogar tão mal :|

Same here, tenho a equipa tuga normal e vou para aí em 14 drafts.. que vício!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é grande vício, cansa apanhar sempre as mesmas equipas.

É mais pelos packs no final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o meu profit é tudo dos packs do Draft, mas também curto fazer as equipas apesar de sair sempre o Ronaldo ou Messi clássico.... mas também ainda não me saiu o Lewa Pink :(

Compartilhar este post

Link para o post

Rage quit ao intervalo. É simplesmente ridículo fazer um passe simples para o Ronaldo e ele dominar a bola e ela ressaltar 3 metros para a frente. Já os ping-pong parece que estão de volta, seja lá como for. Eu não sei o que faço de errado para não acertar 3 passes seguidos e os meus adversários conseguirem ir em passes de primeira duma ponta à outra do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rage quit ao intervalo. É simplesmente ridículo fazer um passe simples para o Ronaldo e ele dominar a bola e ela ressaltar 3 metros para a frente. Já os ping-pong parece que estão de volta, seja lá como for. Eu não sei o que faço de errado para não acertar 3 passes seguidos e os meus adversários conseguirem ir em passes de primeira duma ponta à outra do campo.

I know the feels bro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo do título da div7 fui com a minha equipa portuguesa (não da liga, só jogadores PT) e comecei a perder 1-0 com um penálti. Depois faço 1-1, normal. Depois em pouco tempo marco 2 golos, 2 golos do meio da rua do Eliseu e logo a seguir o gajo deu RQ e era PT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5Hukc0D.jpg

Dou 11-1... DNF e não subo outra vez. Jogo antes tinha empatado já contou, enfim pqp este jogo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mel não é porque não gosto de mel, mas uma boa nutella de certeza.. :mrgreen: :mrgreen:

RJB3ZUY.png

Editado por gaitan10

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver a MC é capaz de não correr muito bem. Gosto muito da 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que abri as portas do router também não tenho tido nenhum DNF... espero não estar a falar demais... Mas mesmo hoje com mau tempo, net bem mais lenta e etc fiz alguns jogos e nenhum DNF.

Btw, só para dizer que tanto o Dybala como Muller são bichos do caraças :prayer: ~

E que já não posso ver um Sirigu à frente :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde que abri as portas do router também não tenho tido nenhum DNF... espero não estar a falar demais... Mas mesmo hoje com mau tempo, net bem mais lenta e etc fiz alguns jogos e nenhum DNF.

Btw, só para dizer que tanto o Dybala como Muller são bichos do caraças :prayer: ~

E que já não posso ver um Sirigu à frente :calduco:

A questão é que eu abri as portas. A cabovisão diz que estão bem abertas mas naqueles sites diz que as portas estão fechadas..

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eu abri as portas. A cabovisão diz que estão bem abertas mas naqueles sites diz que as portas estão fechadas..

Também sou cabovisão. o mais provável é sofrermos do mesmo mal

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que até agora me surpreenderam:

- Varela (FC Porto)

- Aquilani (Sporting)

- Eliseu (Benfica)

- Paulo Oliveira (Sporting)

- Danilo Pereira (FC Porto)

- Carriço (Sevilla)

- Arshavin (?)

- Kokorin (Dinamo Kiev)

- Diego (Fenerbache)

- Mário Fernandes (CSKA)

- Rudiger (Roma)

Os que estão a negrito são os que uso atualmente. Hoje marquei alto saco com o Varela mas esqueci-me de gravar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo um aselha, nisto. Não percebo peva do sistema de trading e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que estou a gostar/gostei mais até hoje:

Felipe Santana

Ari

Fernando (Man City)

Márcio Azevedo

Caicedo

N'Doye (Trabzonspor)

Eliseu

Bosingwa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...