F. Mota Publicado 4 Outubro 2015 Por acaso acho que pode sair em packs tokens... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Outubro 2015 IF SLIMANI :mrgreen: É certo? se for ainda invisto em alguns Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2015 Bom para coleção, só. Exatamente :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Afinal já vou para o meu 18º draft, a começar agora. :mrgreen: Neste momento nem sequer tenho uma equipa feita, portanto... mas também, ando a jogar tão mal :| Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 Afinal já vou para o meu 18º draft, a começar agora. :mrgreen: Neste momento nem sequer tenho uma equipa feita, portanto... mas também, ando a jogar tão mal :| Same here, tenho a equipa tuga normal e vou para aí em 14 drafts.. que vício! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Nem é grande vício, cansa apanhar sempre as mesmas equipas. É mais pelos packs no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 Claro, o meu profit é tudo dos packs do Draft, mas também curto fazer as equipas apesar de sair sempre o Ronaldo ou Messi clássico.... mas também ainda não me saiu o Lewa Pink :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Rage quit ao intervalo. É simplesmente ridículo fazer um passe simples para o Ronaldo e ele dominar a bola e ela ressaltar 3 metros para a frente. Já os ping-pong parece que estão de volta, seja lá como for. Eu não sei o que faço de errado para não acertar 3 passes seguidos e os meus adversários conseguirem ir em passes de primeira duma ponta à outra do campo. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Outubro 2015 Rage quit ao intervalo. É simplesmente ridículo fazer um passe simples para o Ronaldo e ele dominar a bola e ela ressaltar 3 metros para a frente. Já os ping-pong parece que estão de volta, seja lá como for. Eu não sei o que faço de errado para não acertar 3 passes seguidos e os meus adversários conseguirem ir em passes de primeira duma ponta à outra do campo. I know the feels bro :-| Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Outubro 2015 No jogo do título da div7 fui com a minha equipa portuguesa (não da liga, só jogadores PT) e comecei a perder 1-0 com um penálti. Depois faço 1-1, normal. Depois em pouco tempo marco 2 golos, 2 golos do meio da rua do Eliseu e logo a seguir o gajo deu RQ e era PT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Dou 11-1... DNF e não subo outra vez. Jogo antes tinha empatado já contou, enfim pqp este jogo. Editado 4 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Outubro 2015 E se eu vos disser que já tenho 22 drafts feitos e o melhor que me saiu foi o Alba... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Mel não é porque não gosto de mel, mas uma boa nutella de certeza.. :mrgreen: :mrgreen: Editado 4 Outubro 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/2231116/ no lugar do iturraspe ta o gabi http://www.futhead.com/16/squads/2238823/ Que acham ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2015 O Óliver a MC é capaz de não correr muito bem. Gosto muito da 2ª Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Outubro 2015 Eu estou, finalmente, a habituar-me melhor ao jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Outubro 2015 Desde que abri as portas do router também não tenho tido nenhum DNF... espero não estar a falar demais... Mas mesmo hoje com mau tempo, net bem mais lenta e etc fiz alguns jogos e nenhum DNF. Btw, só para dizer que tanto o Dybala como Muller são bichos do caraças :prayer: ~ E que já não posso ver um Sirigu à frente :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 Desde que abri as portas do router também não tenho tido nenhum DNF... espero não estar a falar demais... Mas mesmo hoje com mau tempo, net bem mais lenta e etc fiz alguns jogos e nenhum DNF. Btw, só para dizer que tanto o Dybala como Muller são bichos do caraças :prayer: ~ E que já não posso ver um Sirigu à frente :calduco: A questão é que eu abri as portas. A cabovisão diz que estão bem abertas mas naqueles sites diz que as portas estão fechadas.. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Outubro 2015 A questão é que eu abri as portas. A cabovisão diz que estão bem abertas mas naqueles sites diz que as portas estão fechadas.. Também sou cabovisão. o mais provável é sofrermos do mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2015 Jogadores que até agora me surpreenderam: - Varela (FC Porto) - Aquilani (Sporting) - Eliseu (Benfica) - Paulo Oliveira (Sporting) - Danilo Pereira (FC Porto) - Carriço (Sevilla) - Arshavin (?) - Kokorin (Dinamo Kiev) - Diego (Fenerbache) - Mário Fernandes (CSKA) - Rudiger (Roma) Os que estão a negrito são os que uso atualmente. Hoje marquei alto saco com o Varela mas esqueci-me de gravar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Outubro 2015 Sou mesmo um aselha, nisto. Não percebo peva do sistema de trading e afins. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Outubro 2015 Jogadores que estou a gostar/gostei mais até hoje: Felipe Santana Ari Fernando (Man City) Márcio Azevedo Caicedo N'Doye (Trabzonspor) Eliseu Bosingwa Compartilhar este post Link para o post