Xaninhow Publicado 12 Outubro 2015 Xaninhow, noutro dia apanhei uma equipa tipo essa. Aliás era Beast FC e tudo. ganhei 3-0...aos 45' deixou o comando no chão e passei o resto do jogo a trocar a bola. O físico é importante neste jogo, muito mais do que nos outros, mas também há que saber usá-lo. Joguei exatamente contra essa equipa também Jone. Mas eu ao contrário de ti levei no pelo. Aliás, não consegui quase chegar à baliza dele, simplesmente perdia as bolas todas, por isso é que me deu na cabeça fazer uma equipa igual para testar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 3 packs de 35k, Ricardo Rodriguez e Guarín os melhores :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2015 Havendo aquele Ibra e Aguero pode vir packs de 50 ou até de 100k. É sempre um risco apostar se sobe ou desce. Eu aproveitei, e fiz, a minha 5 equipa em 10 épocas. Sempre com jogadores baratos. Deixo os destaques: + Stegen, Ari, Tosic e Manuel Fernandes - Doumbia, Alessandrini, Keita, Bruno Alves e Anthony Lopes Não o sabes usar de certeza... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2015 Hero Aguero and the whole TOTW are now almost DOUBLE the chance! 48hrs left before they are gone! #FUT Já vendi tudo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2015 sim claro. Depois compro e são só gajos com 77 de rating. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2015 Configurar a custom tatic e player instructions faz uma diferença do crl, consegui 12 vitórias seguidas graças a isso, e eu neste fifa era uma merd*, mais derrotas que vitórias :mrgreen: Onde tiraste ideias para isso? Já ando há alguns jogos a pensar em mudar qq coisa, mas nunca sei o q :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2015 sim claro. Depois compro e são só gajos com 77 de rating. Mais que obvio, aumentaram a chance então n aumentaram :lol: . Mas ha malta que cai nisso e abre mais packs na mesma. COmo tenho poucas coins se puder comprar a equipa que tinha por menos 30k daqui a umas horas sempre são mais 30k que fico em banca. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Outubro 2015 Já me estragaram o negócio, vou ter que esperar mais 1 dia para depois vender tudo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2015 Não o sabes usar de certeza... Ou então não usaste o Ari. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2015 Sai ao 4º jogo do Draft. Ganhei um pack de 7.5k e um de consumiveis :lol: Saiu o Cuadrado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Um User do Zwame comprou um pack de 7.5K e saiu-lhe Ribery e Ozil IF. Isto só prova que não é preciso estoirar 35 mil coins naqueles packs da treta é preciso sorte só isso. Editado 12 Outubro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Outubro 2015 Onde tiraste ideias para isso? Já ando há alguns jogos a pensar em mudar qq coisa, mas nunca sei o q :mrgreen: Player Instructions foram estas, tirando a instrução de aparecer na área nos cruzamentos, que não dei: A custom tatic vi vários videos e fui tirando ideias. É importante teres no build up play o speed alto (uso 67) e organised no positioning. No chance creation deixas tudo a 55/60 e free form no positioning. Na defence baixas a pressure (eu uso 27) e metes a defender line Cover. As coisas que não disse deixas a 50. Já agora, a formação que tenho usado é 4-3-3(2), pelo que tenho visto no youtube é das melhores neste fifa. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 Vai um post algo longo mas já agora quero-vos pedir a opinião :compinchas: Estas são as minhas equipas: Banco: Beto, Fonte, Cancelo, A. Gomes, Adrien, Vieirinha, Éder / Carriço, Eliseu, J. Mário, Rafa, B. Silva Banco: Boeck, Naldo, J. Silva, Adrien, A. Martins, Gelson, Tanaka / Tobias, Esgaio, Fokobo, Labyad, Cissé Banco: Kivrak, Rhodolpho, Constant, Tufan, Josué, Tore, Fernandão / Akaminko, Beck, Kavlak, Dzsudzák, Cardozo Banco: Anthony, Yanga, Baal, Lucas Silva, Mavuba, B. Silva, Beauvue / Umtiti, Fabinho, Ivan, Grenier, Lacina Traoré Banco: Navas, Giménez, Gayá, Danilo, Kovacic, Bruma, Llorente / Carriço, Coke, Illarramendi, Carrasco, Griezmann (emprestado) Banco: Padelli, Rugani, Ansaldi, Sturaro, Suárez, Kishna, Balotelli / Rudiger, Maicon, Lemina, Berardi, Zaza Banco: Ulreich, Nastasic, Caiçara, Geis, Junuzovic, Mkhitaryan, Di Santo / Spahic, Bernat, Schwegler, Januzaj, Kuraný Banco: Romero, Sakho, Holebas, M'vila, Bojan, Bolasie, Bony / Fonte, Cédric, Blind, Townsend, Koné Banco: Nilson, Ewerton, Baiano, Samaris, Taarabt, Corona, Aboubakar / Marcano, Djavan, J. Mário, Brahimi, Teo Gutierrez Eu sei que tá longo e tal mas se me quiserem ajudar a tentar melhorar alguma coisa, digam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2015 Fokobo a titular no lugar do Ewerton Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 Fokobo a titular no lugar do Ewerton :lol: Falo mesmo de mudanças nos plantéis pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2015 Ganhei + 1 draft. A recompensa deve ter sido a pior. 2 packs de 25k e um de 7.5k. Mal deu para pagar Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 12 Outubro 2015 :lol: Falo mesmo de mudanças nos plantéis pá :mrgreen: Não seria mais facil meteres um plantel como banco do outro? Recuperas mais facilmente o fitness e ainda poupas umas coins Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Outubro 2015 A webapp aqui não deixa mover os gajos da active squad para a transfer list ou fazer quick sell, é só aqui? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 Não seria mais facil meteres um plantel como banco do outro? Recuperas mais facilmente o fitness e ainda poupas umas coins Eu sou fã disto no FIFA.. Faço sempre uma porrada de plantéis Kuba. Todos os anos faço isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Outubro 2015 Digam-me ai 2 bons medios centro para a BBVA. E se possivel que sejam baratos (máx. 5k) Já tenho o Krychowiak e Rakitic emprestado. Tenho o Parejo em mente e acho que li por aqui que o Banega era bicho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2015 Saiu-me um Iniesta num pack de 7.5k. Isto este ano está a correr bem nos packs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2015 Eu packs este ano só abro os que receber do Fut Draft Compartilhar este post Link para o post
onil_cmpt Publicado 12 Outubro 2015 Uma questão para o pessoal XBOX One: Passei da PS3 onde era fácil encontrar adversários online, para a XONE, onde estou a começar (divisão 10) e tenho muitas dificuldades em encontrar adversário, por vezes diz mesmo que não há ninguém, o que é estranho pois deve haver n jogadores na divisão 10. Já fui às definições de emparelhamento, já experimentei as opções de localização aproximada (com e sem), e é sempre a mesma coisa. Além disso, quando encontro adversários são sempre estrangeiros, pois muitas vezes ouço-os falar e na maioria dos casos é inglês. Há alguma definição que me esteja a escapar? Não me parece uma situação normal. Nota: a minha net é boa (NOS 120) Compartilhar este post Link para o post