Firest4ff Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Quantas queres? Tenho 4M. Saiu-me outro if num pack de 5k :lol: depende, arranjas o que por 10 paus? deixa-me só dizer que tens uma sorte do caraças, o melhor que me saiu este ano foi um rakitic Editado 8 Dezembro 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) 300/400k ou achas muito pouco? Nas lojas vendo isto a 10 euros. A EA costuma meter MOTM/Record Breaker na fase de grupos da LC? Editado 8 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) 300/400k ou achas muito pouco? Nas lojas vendo isto a 10 euros. A EA costuma meter MOTM/Record Breaker na fase de grupos da LC? a cena é como me vais passar as coins, aceitas psc? EDIT: posso arranjar uns gajos de 650 e vais passando as coins Editado 8 Dezembro 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) a cena é como me vais passar as coins, aceitas psc? Só Paypal porque estou a juntar dinheiro para a ps4. Estive a ler no forum da ea que era provavel haver um RB Ronaldo. Inb4 sai-me num pack Editado 8 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Dezembro 2015 Só Paypal porque estou a juntar dinheiro para a ps4. Estive a ler no forum da ea que era provavel haver um RB Ronaldo. Inb4 sai-me num pack Tu brincas com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Dezembro 2015 Alguém que venda coins pa ps4? Valores? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Dezembro 2015 Só Paypal porque estou a juntar dinheiro para a ps4. Estive a ler no forum da ea que era provavel haver um RB Ronaldo. Inb4 sai-me num pack por paypal não consigo, fica pra próxima então, fico com o meu azar ao menos Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) já agora ha ai alguem q se importe de trocar aquelas cenas de 1000 coins por x jogos? tou msm a precisar (PC) se sim adicionem-me na origin: Firest4ff Editado 8 Dezembro 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 Acho que isso não dá para enviar para amigos. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Dezembro 2015 Alguém que venda coins pa ps4? Valores? Vais dar um dinheirão para ter por exemplo 50k.. Acho que se valer apena comprar coins será mais para a frente, tipo Fevereiro.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 :lol: o que é que consideras um dinheirão? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Dezembro 2015 :lol: o que é que consideras um dinheirão? 10€ para 50k! Para mim vale apena sim é dar tipo 10€ por 1M, 1M está a 178€ e ainda está em desconto.. quando 100k custam 20€ não preciso falar mais nada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Dezembro 2015 Acho que isso não dá para enviar para amigos. no 15 dava para oferecer como um presente Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Eu acho que só podes receber os que não tens ainda na tua conta, as in, se fores lvl 20, podes receber o de lvl 40. Acho q so podes dar 1 unlock a cada cena. Se quiseres tentar eu mando-te 1 e vês. So tenho é acc a 38 acho. Editado 9 Dezembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Dezembro 2015 se sim adicionem-me na origin: Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Dezembro 2015 Eu tava bastante interessado em comprar coins que isto de fazer dinheiro acho uma treta no fifa.... Mas isso nao da direito a ban na conta? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2015 Vais dar um dinheirão para ter por exemplo 50k.. Acho que se valer apena comprar coins será mais para a frente, tipo Fevereiro.. Só se fores comido de cebolada. Eu pago 10 euros por 100k ou 150k. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Dezembro 2015 Ninguém me arranja uma conta para brincar um bocadinho na web app? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 10€ para 50k! Para mim vale apena sim é dar tipo 10€ por 1M, 1M está a 178€ e ainda está em desconto.. quando 100k custam 20€ não preciso falar mais nada :prayer: É o mercado que define os preços... Como é lógico os valores das coins estão sujeitos à lei da oferta e da procura... Esses preços existiam o ano passado, quando havia o glitch na old gen que gerava moedas sem fim. Este ano podes esquecer esses preços... atualmente até já estão bem mais baixos do que eu gostaria. :mrgreen: Já vendi coins a mais do dobro do que vendo neste momento. Eu tava bastante interessado em comprar coins que isto de fazer dinheiro acho uma treta no fifa.... Mas isso nao da direito a ban na conta? Dá. O que não quer dizer que sejas banido. Ninguém me arranja uma conta para brincar um bocadinho na web app? O que aconteceu com a tua? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Dezembro 2015 Devo comprar o Patrício para a colecção NOS IF. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Patrício :prayer: Só para me obrigarem a jogar isto. Editado 9 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Dezembro 2015 Só se fores comido de cebolada. Eu pago 10 euros por 100k ou 150k. Se achas que 100k valem 10€ continua miudo.. quando tiveres 1M comprados já gastastes 100€ numa m*rda de um ultimate team.. No fifa15 comprei 1M de coins a 8€ e tal.. mas achas que estás a comprar barato.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 Se achas que 100k valem 10€ continua miudo.. quando tiveres 1M comprados já gastastes 100€ numa m*rda de um ultimate team.. No fifa15 comprei 1M de coins a 8€ e tal.. mas achas que estás a comprar barato.. Mas custa muito perceber que o que estás a comparar é incomparável?! Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Dezembro 2015 Mas custa muito perceber que o que estás a comparar é incomparável?! Compreendo que queiras vender coins.. mas para ter 1M de coins preciso de gastar 100€, isto é um jogo ou é um negocio? Acho que o jogo comeca a perder a piada quando vira negócio.. Mas fica na tua.. :wink: Compartilhar este post Link para o post