Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Compreendo que queiras vender coins.. mas para ter 1M de coins preciso de gastar 100€, isto é um jogo ou é um negocio? Acho que o jogo comeca a perder a piada quando vira negócio.. Mas fica na tua.. :wink:

Dude, não tem nada a ver com isso.

Os preços das coins este ano estão normais, o ano passado é que estavam anormalmente baixos, por causa do glitch que gerava moedas infinitamente. Se não tens a mínima base de economia nem do que é a lei da oferta e da procura, eu explico: com a quantidade de coins que os chineses com o glitch estavam a introduzir no mercado o ano passado, o preço dos jogadores (em coins) disparou e o preço das coins (em dinheiro) veio para valores absolutamente ridículos. A oferta de coins era tanta que o preço teve que, obviamente, descer.

E sim, para muita gente é um negócio. Nem muitos de vocês têm sequer a menor noção do nível do negócio que isto é...

Não é questão de ficar na minha ou na tua, é uma coisa óbvia. Se o preço das coins para ti é exagerado, tens uma solução simples: não compres.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços das coins este ano estão normais, o ano passado é que estavam anormalmente baixos, por causa do glitch que gerava moedas infinitamente. Se não tens a mínima base de economia nem do que é a lei da oferta e da procura, eu explico: com a quantidade de coins que os chineses com o glitch estavam a introduzir no mercado o ano passado, o preço dos jogadores (em coins) disparou e o preço das coins (em dinheiro) veio para valores absolutamente ridículos. A oferta de coins era tanta que o preço teve que, obviamente, descer.

E sim, para muita gente é um negócio. Nem muitos de vocês têm sequer a menor noção do nível do negócio que isto é...

Não é questão de ficar na minha ou na tua, é uma coisa óbvia. Se o preço das coins para ti é exagerado, tens uma solução simples: não compres.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar o Patrício para a colecção NOS IF.

Boa desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

300/400k ou achas muito pouco? Nas lojas vendo isto a 10 euros.

A EA costuma meter MOTM/Record Breaker na fase de grupos da LC?

nao me conseguias emprestar umas coins, poucas, tipo 50 mil, pago-te assim q der.

Compartilhar este post

Link para o post

quero esse IF silver da liga dinamarquesa, será que também cai para discard? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é que não percebes.. Isto é um jogo não é um negocio.. é um negocio para os da EA mas isso é normal. Eu ja comprei, mas acho que para ser um jogo bem jogado e justo não se devia poder comprar coins (coisa impossivel de acontecer). Percebo que queiras é vender, e volto a dizer 10€ por 100k é puro engano! Quer dizer que não basta só dar 70€ pelo jogo.. Mas isto é a minha opinião mesmo ja tendo comprado coins no fifa15. E não estou a falar em possibilidades de dar 10€ para isso, porque tenho. O problema é que um jogo quando começa a ser um negócio perde a piada..

Compartilhar este post

Link para o post

Perde piada é veres grandes equipas e mal tens dinheiro para sustentar a que tens, isso é que perde a piada

Compartilhar este post

Link para o post

Perde piada é veres grandes equipas e mal tens dinheiro para sustentar a que tens, isso é que perde a piada

Se há cena que os price ranges, com tudo a sair a discard deram fix foi a isto. Consegues fazer uma excelente equipa em discard price e, com os prémios das divs e assim, fazeres uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que as pessoas deviam continuar a fazer o seu trade como fazem, mas que as divisões fossem o sustentar do ultimate team.. Mas para isso a EA podia subir os premios das competições na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é que não percebes.. Isto é um jogo não é um negocio.. é um negocio para os da EA mas isso é normal. Eu ja comprei, mas acho que para ser um jogo bem jogado e justo não se devia poder comprar coins (coisa impossivel de acontecer). Percebo que queiras é vender, e volto a dizer 10€ por 100k é puro engano! Quer dizer que não basta só dar 70€ pelo jogo.. Mas isto é a minha opinião mesmo ja tendo comprado coins no fifa15. E não estou a falar em possibilidades de dar 10€ para isso, porque tenho. O problema é que um jogo quando começa a ser um negócio perde a piada..

10€ por 100k é um preço mais que justo. Basta veres que um pack de 100k custa 2000fp e isso são 20€ (se não estou enganado). Logo o preço das coins é inferior ao que a EA "acha" que valem. Sempre fui, e sou, contra a compra de coins (apesar de ter feito MUITO dinheiro a vender, yh eu sei falsos moralismos e depois na hora de ver o dinheiro sa f*da o que se acha, sei que passa essa ideia. foi por pura necessidade, mas isso tb não interessa para nada agora)

Puro engano foram os teus 2 ultimos posts, o preço das coins sempre foi a volta (ou superior) a 10€/100k e quem joga UT há mais de 2 anos sabe bem disso. Estás é mal habituado devido à palhaçada que foi o ano passado.

Só acho que as pessoas deviam continuar a fazer o seu trade como fazem, mas que as divisões fossem o sustentar do ultimate team.. Mas para isso a EA podia subir os premios das competições na minha opinião

Esse era outro erro, se já é o que é dos nojentinhos a fazer nojentinhices assim. Imagino como seria se os prémios das seasons fossem prémios em condições. Nem dava para jogar UT, não que dê muito neste moment. Still...

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud poderá ter IF por causa do hat-trick de ontem ou tenho de esperar que ele seja bom na premier e faça hat-trick ou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud poderá ter IF por causa do hat-trick de ontem ou tenho de esperar que ele seja bom na premier e faça hat-trick ou assim ?

Da Champions se houver é MOTM e duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi dizer, existe um novo coin glitch para a ps4 e o preço das coins está mais baixo e tudo indica que irá baixar mais. Já podes/podem comprar coins agora, já nao há razoes de queixa em relaçao ao preço.

Está de volta o Fifa 15. Por volta de Janeiro ou Fevereiro a web app volta a fechar e pronto, o pessoal esquece o Fifa 16 e já começa a pensar no Fifa 17 and over and over again. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma maneira de meter a m*rda deste jogo sem estar sempre a chover online? fds

btw, jogo fifa desde o 98 worldcup, óbvio que não tem comparação mas desde o fifa 2009 que não me lembro de um fifa tão horrível, fds

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma maneira de meter a m*rda deste jogo sem estar sempre a chover online? fds

Se te estiveres a referir ao FUT, compra um dos estadios das Arabias. Lá nunca chove. Se escolheres estadios de Inglaterra ou Espanha, vai estar a chover constantemente. Ou chuva ou a m*rda do nevoeiro, onde nao se ve um c*ralho à frente -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Se te estiveres a referir ao FUT, compra um dos estadios das Arabias. Lá nunca chove. Se escolheres estadios de Inglaterra ou Espanha, vai estar a chover constantemente. Ou chuva ou a m*rda do nevoeiro, onde nao se ve um c*ralho à frente -.-

antes fosse constantemente, ainda não joguei um jogo em casa que não esteja a chover, fizeram deste jogo a bela duma m*rda, ainda bem que só o tenho emprestado, vejam lá a pica que deu ao dono.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, jogo fifa desde o 98 worldcup, óbvio que não tem comparação mas desde o fifa 2009 que não me lembro de um fifa tão horrível, fds

Eu jogo desde o Fifa 99. Bons velhos tempos. Agora este fifa está uma valente borra. Está tao m*rdoso que voltei ao PES. Há uma promoçao em que se pode fazer download gratis do myClub do PES para ps4. Eu saquei por curiosidade, e por incrivel que pareça, está muito bom o jogo. Voltei a divertir-me a jogar um jogo de futebol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap secalhar sim tou enganado relativamente ao preço das coins do ano passado, mas só falei do fifa15, o resto não sabia os preços.. E os preços este ano vão descer de novo..

Eu jogo desde o Fifa 99. Bons velhos tempos. Agora este fifa está uma valente borra. Está tao m*rdoso que voltei ao PES. Há uma promoçao em que se pode fazer download gratis do myClub do PES para ps4. Eu saquei por curiosidade, e por incrivel que pareça, está muito bom o jogo. Voltei a divertir-me a jogar um jogo de futebol :prayer:

Não estou aqui contra gostos das pessoas.. mas por amor de deus, o pes ta muito mau, joguei 15min de um jogo e desinstalei. Mas volto a dizer cada um com o seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...