Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Hackers? :mrgreen:

Eu jogo no PC e nunca vi disso. Há é os coin farmers...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um facto que há bastantes cheaters.

Nas divisões superiores e principalmente nos drafts, aquilo está infestado.

O que me aborrece, é que embora o PC seja uma plataforma mais susceptível a EA aparenta nada fazer para combater esse flagelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hackers? :mrgreen:

Eu jogo no PC e nunca vi disso. Há é os coin farmers...

Ainda ontem no Draft ganho primeiro jogo, começo o segundo, marco o gajo faz rage quit, conta vitória, ok. Procuro, apanho o mesmo gajo com a mesma equipa (!!!!!), ganho.

Terceiro jogo, tou a ganhar 3-2 aos 90' o gajo usa o lag switch e manda-me abaixo, adeus draft.

Já para não falar dos duzentos jogos que entro, passam a bola até ao redes e saiem (ao menos marcavam na própria para contar vitória mas nem isso).

Assim é fácil uns terem bales e ronaldos e eu andar a jogar com o Alex Teixeira a PL.

Outra coisa é que no PC só podes ter 1 clube

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema no PC é quando tás a ganhar e os caros amigos te fazem ir abaixo por lag. Já desci de divisão com todos os jogos a serem perdidos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da lag no fim dos jogos não é caso único do PC, acredito que comparando com as consolas seja um valor muito alto mas de vez em quando na Xbox há artistas que fazem essa mrda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um facto que há bastantes cheaters.

Nas divisões superiores e principalmente nos drafts, aquilo está infestado.

O que me aborrece, é que embora o PC seja uma plataforma mais susceptível a EA aparenta nada fazer para combater esse flagelo.

Costumo andar entre a 1 e 3 e nunca apanhei disso. Já tive meia dúzia de jogos que desconectaram e contou derrota para mim. Mas isso é bug que acontece por não pores logo o jogo em full screen.

Ainda ontem no Draft ganho primeiro jogo, começo o segundo, marco o gajo faz rage quit, conta vitória, ok. Procuro, apanho o mesmo gajo com a mesma equipa (!!!!!), ganho.

Terceiro jogo, tou a ganhar 3-2 aos 90' o gajo usa o lag switch e manda-me abaixo, adeus draft.

Já para não falar dos duzentos jogos que entro, passam a bola até ao redes e saiem (ao menos marcavam na própria para contar vitória mas nem isso).

Assim é fácil uns terem bales e ronaldos e eu andar a jogar com o Alex Teixeira a PL.

Outra coisa é que no PC só podes ter 1 clube

O draft não jogo. Só fiz um e 3 gajos desistiram e o outro desistiu ao fim de 60 min.

No Fut normal acontece isso, é chato, mas aguenta-se. Eu tou sempre no telemovél quando tá a procurar adversário e a fazer loadings/introdução, é só mais um bocado de tempo que perdes...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a melhor maneira de transferir coins de uma conta para a outra?

Eu jogo na PS3, tenho um amigo que também jogava mas passou para a PS4, então deu-me o acesso para a conta dele da PS3. Listei os jogadores todos para o mercado e vou ter ali 3 milhões de coins para a TOTS.

Mas sei que a EA bane os jogadores que transferem moedas. Há alguma maneira segura de o fazer? Li que o ideal é comprar cartas IF bronze ou silver, que não haja mais nenhuma no mercado, e então listá-las ao preço máximo e comprar com a outra conta. Alguém já experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo andar entre a 1 e 3 e nunca apanhei disso. Já tive meia dúzia de jogos que desconectaram e contou derrota para mim. Mas isso é bug que acontece por não pores logo o jogo em full screen.

Nunca apanhaste gajos que desconectam logo no inicio do jogo e a ti não acontece nada a nao ser a perda de contratos? São gajos que usam cheats engines que podem escolher o resultado final, e depois dão disconnect e conta como vitoria para eles. Desde que começou esta vaga de torneios nunca mais joguei as divisões mas aquilo estava inundado de batoteiros.

E no draft, a mesma coisa, só que com maior concentração de batoteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou conseguir ganhar jogos.

Bem-vindo de volta Emenike

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Postiga e João Tomás :prayer: Melhor dupla de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Team of the Season

One of the most exciting times in FIFA Ultimate TeamTM is Team of the Season, where we highlight the players that have made the greatest impact for their respective clubs in league play across Europe and other parts of the world. Over the course of the next several weeks in FIFA 16, we'll see the release of multiple Team of the Season squads, made up of those standout players.

In addition to celebrating these exceptional players through special blue-colored, in-form items, we have some cool programs you don’t want to miss out on. Check out the rundown of what you can expect in the coming weeks, only in FIFA Ultimate Team.

Team of the Season Squads

Starting April 29 we will release over 15 different Team of the Season squads, made up of some of the highest rated in-forms available in FUT. We are extremely excited for fans to see who made each TOTS squad.

New Packs

Throughout TOTS, we will also be unveiling a number of new packs. This is the first time these packs have ever been offered in FUT, each geared to help you get the players you need to fill up your squad. Follow us on Twitter to find out when the new packs become available.

Team of the Season Tournaments

Over the course of TOTS, we will have a handful of in-game tournaments to take part in. On top of new tournaments, we have cool rewards based on the number of TOTS-specific tournaments you win in FIFA Ultimate Team. The more TOTS tournaments you win, the bigger and better the prizes you get!

Specific tournament and prizing information will be available once they go live in-game. Be sure to follow us on Twitter to get real-time updates on when they go live!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aí muito bom jogador que quero experimentar, a cabeça: Ilicic, Dzagoev e claro o imperador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aí muito bom jogador que quero experimentar, a cabeça: Ilicic, Dzagoev e claro o imperador.

Andrézinho? Diogo Jota? Estás a falhar orfs...

Compartilhar este post

Link para o post

Andrézinho? Diogo Jota? Estás a falhar orfs...

O Jota só deve ser dos silvers mais caros.

Estou a apontar aqueles que a minha carteira suporta.

Aquele Kante quase que dá para fechar o fifa

Mas até acaba por ser justo. As previsões davam-lhe stats menos simpáticas, assim estão mais adequadas.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Tio mas está caro para o valor que queria dar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota só deve ser dos silvers mais caros.

Estou a apontar aqueles que a minha carteira suporta.

Mas até acaba por ser justo. As previsões davam-lhe stats menos simpáticas, assim estão mais adequadas.

Totalmente, o gajo é muito bom e com aquelas stats in-game deve ser do crl memo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...