pedropb13 Publicado 1 Maio 2016 O Areola é uma besta do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2016 Aquele Ruffier está um bocado abusado, não? Se calhar, depois não apanha 1. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2016 semanas sem pegar nisto,mas tinha que lá ir só pelos TOTS da nossa liga. só nao experimentei o Andrézinho Zeegelaar e Ruiz :prayer: Jota é qb.alguns jogos parece jogador de futebol. outras vezes, é um pino que só estorva :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2016 Eu andava aborrecido e estourei praí 200k em Drafts nos últimos tempos, agora queria experimentar alguns TOTS e estou teso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2016 TOTS da nossa liga onde? Há alguns jogadores mas não há TOTS. A não ser que... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2016 Eu andava aborrecido e estourei praí 200k em Drafts nos últimos tempos, agora queria experimentar alguns TOTS e estou teso :lol: já sabes que isso é uma tanga mas foste lá :mrgreen: TOTS da nossa liga onde? Há alguns jogadores mas não há TOTS. A não ser que... referia-me mesmo ao que saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2016 Não fui lá para sacar grandes packs nem grandes jogadores, era só para desenjoar. Fiquei foi viciado :mrgreen: Estava farto de jogar Seasons e nunca encontro ninguém em single matches. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Este ano é capaz de haver TOTS da Liga NOS. Mas se for como é habitual, recebes alguns no Resto do Mundo e já ficas contente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2016 Não fui lá para sacar grandes packs nem grandes jogadores, era só para desenjoar. Fiquei foi viciado :mrgreen: Estava farto de jogar Seasons e nunca encontro ninguém em single matches. single match's no 14 era engraçado para se jogar com os silvers e etc. já que os torneios,andam sempre ás moscas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Não vai haver TOTS da nossa liga, eles já anunciaram as TOTS que iriam haver Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2016 Não vai haver TOTS da nossa liga, eles já anunciaram as TOTS que iriam haver A EA? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Eu vi num post no fb que vinha de um link do twitter senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Um bocado injusto não haver o Kasper mas deve vir no resto do mundo espero. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2016 Um bocado injusto não haver o Kasper mas deve vir no resto do mundo espero. continua a sonhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 continua a sonhar :mrgreen: Só se for mesmo sonhar, estou pobre como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2016 (editado) Jazus E ainda faltam 13 TOTS Editado 6 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2016 Eu vi num post no fb que vinha de um link do twitter senão estou em erro. Não ouvi nada sobre isso. Era info oficial? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Não ouvi nada sobre isso. Era info oficial? Não sei, pelo menos parecia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Este mostra a lista, pelo menos combinou nesses 2 para já. http://www.ultimateteam.co.uk/2016/03/22/fifa-16-tots-release-date-fut/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2016 (editado) Nessa lista faltam 2 TOTS. Starting April 29 we will release over 15 different Team of the Season squads, made up of some of the highest rated in-forms available in FUT. We are extremely excited for fans to see who made each TOTS squad. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2016/fut-16-tots Editado 6 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 (editado) Não falta, sairam logo 3 TOTS logo no primeiro, dai só ter 13 e eles referirem 15. Bastava contarem Almeno. Editado 6 Maio 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2016 O ano passado tinha tantas coins, e sairam-me tantos TOTS da BPL... :( Compartilhar este post Link para o post