verY Publicado 14 Maio 2016 Porra, o mercado da PS3 está mesmo morto, tou a ver... Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 14 Maio 2016 Já o vendi xD Não é que esteja morto, mas com as next-gen há uma descida enorme, é normal. Tenho umas 110 mil coins e não sei o que fazer com elas lol Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Maio 2016 Faz uma equipa para as divisões inicias (10, 9, 8, etc.) e guarda um restinho de coins. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 14 Maio 2016 Vou postar aqui para ter maior visibilidade. Alguém sabe de sites ou páginas que façam torneios de fifa 16 para o pc regularmente? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 14 Maio 2016 É o que vou tentar xD vou fazer equipa da BPL, tenho Oscar, Sterling, Lukaku, Deulofeu, Coleman, Sessegnon, Allen e mais uns xD tenho que fazer uma equipa decente Enviado do meu P022 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2016 Um TOTS e um IF Laca só te deram 110k?! Então não está morto, está mesmo cremado e com as cinzas espalhadas pelo mar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2016 O Laca este ano tem algumas 7 cartas especiais, é normal que não valha muito Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 14 Maio 2016 Um TOTS e um IF Laca só te deram 110k?! Então não está morto, está mesmo cremado e com as cinzas espalhadas pelo mar. Eu não percebo muito disso, mas fui comprar os preços e pus-los um pouco mais baratos. Um rendeu-me 109k e outro 25k. O primeiro vendia-se por volta de 120k e o outro por 33k, mas eu queria vender rápido então pronto, vendi mais barato :) De qualquer das formas é como já tinha dito, com as next-gen, é normal que não haja tanto movimento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2016 A quem é que eu comprei coins ? Que se acuse porque temos de voltar a falar :funny: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 14 Maio 2016 A quem é que eu comprei coins ? Que se acuse porque temos de voltar a falar :funny: A quanto? Já agora xD Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Maio 2016 (editado) ..... Editado 14 Maio 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Maio 2016 Eu tou a tentar criar a minha equipa da bundesliga tb, a ver se sai alguma coisa. EDIT - Ficou assim: - GR: Fahrmann - DD: Rafinha - DE: Park Joo Hoo - DC: Sokratis - DC: Howedes - MDC: Luiz Gustavo - MDC: Bender - MC: Vidal (emprestado do catálogo da EA, não sei se pode usar no torneio) - MD: Herrman - ME: Schmid - PL: Lewandowvski (mesmo caso que o Vidal) Banco: - DE: Hector - DC: Sulu - MDC: Kramer - MC: Xhaka - AD: Volland - AC: Kruse - PL Huntelaar Rating: 82 (5*) Química: 100 Sei que dificilmente ganho o que quer que seja com isto, mas vamos ver se jogo +/- pelo menos xD Já agora, tenho umas 90k coins, algum jogador que me sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Mete Opare e Ricardo Rodriguez. Não devem ser muito caros. ME escolhe o Schurrle Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Maio 2016 Além da sugestão anterior, podes colocar o Draxler ou Schurrle pelo Schmid e podes trocar o Herrmann pelo Bellarabi (pelas skills). Ah, e o Junuzović dá um belo substituto para o Vidal para quando acabar o "emprestimo". Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Maio 2016 Diekmeier ou Opare a DD, Bernat a DE, Schurrle a ME e o Toprak a DC pelo Howedes. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Maio 2016 Muito obrigado pelas sugestões pessoal :) Entretanto ontem de madrugada acabei por ir buscar Jairo e Castro (pelo preço apenas e por serem os que mais rapidamente conseguia contratar). Mas Schurrle e Bellarabi são claramente prioridades para as alas, apesar de gostar muito do Volland. Junuzovic vi-o ontem e tentei contratar, mas saia sempre por 2000+ coins. De qualquer das maneiras vou precisar de gastar coins a sério para melhorar o plantel. Apercebi-me que o meu meio campo é muito lento e o ataque pouco concretizador (tirando o Lewa mas esse não é meu). Tava a pensar comprar estes para melhorar: Opare/Diekmeier Rodriguez Thiago/Juzunovic Schurrle/Draxler/Coman Bellarabi Ramos O que dizem? Para DC o Toprak se sair barato ainda compro de resto safo-me bem com os 4/5 que tenho :) Nenhum daqueles sai por menos de 2k, por isso ainda vou gastar um bocado, depois de ganhar o Sané, tenho que voltar a jogar torneios e afins para aumentar a banca xD Já agora, com o plantel de cima, cheguei as finais do offline onde perdi contra o Dortmund porque a AI no UT está completamente OP -.- E às meias finais do online onde fui a penaltis e perdi 5-4, que frustrante que foi! Tive a perder 2 vezes e cheguei a estar a ganhar por 2 golos a uns 6 minutos do fim :estrelas: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Maio 2016 Em vez do Ramos compra o Choupo Moting. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Maio 2016 Em vez do Ramos compra o Choupo Moting. Também andei a ver esse ontem, mas quando ultrapassou o marco das 1.4k coins eu caguei xD Hoje devo ver se os arranjo mais baratos. Eu no Fifa 15 comprava grandes jogadores pelo preço que neste compro medianos. Arranjava Hulks e Willians por 1k e assim, hoje em dia o Willian ronda os 5k. Grande diferença e isso faz-me alguma confusão xD Ainda assim devo ter umas 85/90k coins para compor a equipa da Bundesliga e da BPL. Vejo muita gente a perguntar qual vai ser a próxima TOTS. Isso quer dizer que quando essa TOTS sair, vão haver torneios tipo este da bundesliga? Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 15 Maio 2016 Também andei a ver esse ontem, mas quando ultrapassou o marco das 1.4k coins eu caguei xD Hoje devo ver se os arranjo mais baratos. Eu no Fifa 15 comprava grandes jogadores pelo preço que neste compro medianos. Arranjava Hulks e Willians por 1k e assim, hoje em dia o Willian ronda os 5k. Grande diferença e isso faz-me alguma confusão xD Ainda assim devo ter umas 85/90k coins para compor a equipa da Bundesliga e da BPL. Vejo muita gente a perguntar qual vai ser a próxima TOTS. Isso quer dizer que quando essa TOTS sair, vão haver torneios tipo este da bundesliga? Sim, e consequentemente os preços dos jogadores dessa liga vão subir. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Maio 2016 Sim, e consequentemente os preços dos jogadores dessa liga vão subir. Obrigado :) Visto que este torneio só acaba dia 20, deduzo que o próximo comece apenas depois disso. Será melhor comprar então agora? Há maneira de saber qual vai ser? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Obrigado :) Visto que este torneio só acaba dia 20, deduzo que o próximo comece apenas depois disso. Será melhor comprar então agora? Há maneira de saber qual vai ser? A lista da página 179 continua a ir indo correcta. Amanhã sai a da Arabia Saudita e dia 20 sai a da BBVa Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Maio 2016 A lista da página 179 continua a ir indo correcta. Amanhã sai a da Arabia Saudita e dia 20 sai a da BBVa Obrigado :) A da Arabia Saudita vale a pena?xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Só se curtires skillers, deve ter um ou dois lá. Compartilhar este post Link para o post