Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que vem mais na sequência do que ele fez no jogo anterior frente ao Vitória, onde fez 3 assistências mas foi barrado porque o Slimani fez 3 golos.

E frente ao Benfica fez mais uma assistência.

Deve estar bonito o crossing dele deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jefferson veio lixar-me as coins. Agora vou ter que compra-lo e ao Alex Teixeira IF, e transformar a minha cheap Brazil squad numa road to full IF. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não tem uma foto fixe como os outros do 11 inicial? :-|/>

Não devia haver nenhuma foto especial dele do jogo para colocarem, o que é normal visto que nem foi dos principais. Mais depressa metia o Ruiz ou o Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tudo o que é extremo ou ponta de lança marcou um hattrick era complicado meter o Teo ou o Bryan Ruiz, já fico feliz por terem metido alguém e o Jefferson IF encaixa tão bem na minha equipa.

Só preciso do Brahimi agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O brahimi agora só daqui a 3 semanas talvez e se lembrar-se de começar a jogar. E o Ruiz não é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O brahimi agora só daqui a 3 semanas talvez e se lembrar-se de começar a jogar. E o Ruiz não é extremo.

Sim e eles vão tirar um extremo que fez um hattrick para meter um LM que fez 1 golo de recarga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pant loool, aposto que foi apenas pelo jogo frente ao chelsea.

O Pantilimon? Nem jogou contra o chelsea... Foi pela excelente exibição no derby contra o Newcastle

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantilimon que foi MOTM num jogo em que o Sunderland com um montão de defesas impossíveis? É mais que justo o IF tbh.

Quanto ao Jefferson, parece-me super bom overall. Não sei é se compensa trocar pelo Eliseu, que o long shot dele é super amor. Mas tenho de ir testar isso... Se andar pelos 20k

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia estar a preço de discard mas afinal é capaz de ficar nos 15/20k. Vou deixar estabilizar mais um que depois de comprar nunca mais o vendo.

Jefferson e Slimani IF :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para pôr um defesa podiam pôr o Naldo que é m*rda no jogo :mrgreen: mas com os bons que estão lá era difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia estar a preço de discard mas afinal é capaz de ficar nos 15/20k. Vou deixar estabilizar mais um que depois de comprar nunca mais o vendo.

Jefferson e Slimani IF :heart:

mais uns dias e deverá ser discard. é primeiro dia, normal andar por esse preço. quando cair as HH desce

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

jeff está nos 19k

mais à noite vai estar nos 15/16k com sorte, ver se saco um.

crossing 90 btw

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ja está nos 16k :lol:

Melhor que isso é a stamina nos 90, aguenta o jogo todo.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo do if Marcelo é 400k mas alguém conseguiu pôr por 1.5M a venda, como crl ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/16/squads/3657094/

Que acham? :compinchas:

Boa equipa, tambem uso a equipa tuga, embora com algumas mudanças... Aboubakar por Jonas, Jefferson por Eliseu e Maicon por Jardel. Mas isso são preferencias, como sao todos muito equivalentes acabas por não notar muito a diferença.

Eu uso outra táticas mas posso-te dizer que o Taarabt a CAM é Deus. A CM nunca testei. O William é um bicho a defender mas no que toca a atacar e passar a bola é como se tivesse dois tijolos nos pés. Ah e uso o Samaris que também é um bicho do crl. Jogo em 4231 (2) e com o Jonas na frente até já conquistei o trofeu de marcar 50 golos com 1 jogador... Foi com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, tambem uso a equipa tuga, embora com algumas mudanças... Aboubakar por Jonas, Jefferson por Eliseu e Maicon por Jardel. Mas isso são preferencias, como sao todos muito equivalentes acabas por não notar muito a diferença.

Eu uso outra táticas mas posso-te dizer que o Taarabt a CAM é Deus. A CM nunca testei. O William é um bicho a defender mas no que toca a atacar e passar a bola é como se tivesse dois tijolos nos pés. Ah e uso o Samaris que também é um bicho do crl. Jogo em 4231 (2) e com o Jonas na frente até já conquistei o trofeu de marcar 50 golos com 1 jogador... Foi com ele :mrgreen:

Também queria experimentar o Jonas, depende do que achar do Abombakar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...