Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2015 Acho que vem mais na sequência do que ele fez no jogo anterior frente ao Vitória, onde fez 3 assistências mas foi barrado porque o Slimani fez 3 golos. E frente ao Benfica fez mais uma assistência. Deve estar bonito o crossing dele deve. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 Pant loool, aposto que foi apenas pelo jogo frente ao chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Outubro 2015 Esse Jefferson veio lixar-me as coins. Agora vou ter que compra-lo e ao Alex Teixeira IF, e transformar a minha cheap Brazil squad numa road to full IF. :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 28 Outubro 2015 Porque é que não tem uma foto fixe como os outros do 11 inicial? :-| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 Porque é que não tem uma foto fixe como os outros do 11 inicial? :-|/> Não devia haver nenhuma foto especial dele do jogo para colocarem, o que é normal visto que nem foi dos principais. Mais depressa metia o Ruiz ou o Teo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 Esta semana tudo o que é extremo ou ponta de lança marcou um hattrick era complicado meter o Teo ou o Bryan Ruiz, já fico feliz por terem metido alguém e o Jefferson IF encaixa tão bem na minha equipa. Só preciso do Brahimi agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 O brahimi agora só daqui a 3 semanas talvez e se lembrar-se de começar a jogar. E o Ruiz não é extremo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 O brahimi agora só daqui a 3 semanas talvez e se lembrar-se de começar a jogar. E o Ruiz não é extremo. Sim e eles vão tirar um extremo que fez um hattrick para meter um LM que fez 1 golo de recarga. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Outubro 2015 Pant loool, aposto que foi apenas pelo jogo frente ao chelsea. O Pantilimon? Nem jogou contra o chelsea... Foi pela excelente exibição no derby contra o Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Outubro 2015 O Jeff IF deve ser bala, já gosto muito do normal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2015 (editado) O Pantilimon que foi MOTM num jogo em que o Sunderland com um montão de defesas impossíveis? É mais que justo o IF tbh. Quanto ao Jefferson, parece-me super bom overall. Não sei é se compensa trocar pelo Eliseu, que o long shot dele é super amor. Mas tenho de ir testar isso... Se andar pelos 20k Editado 28 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 Pensava que ia estar a preço de discard mas afinal é capaz de ficar nos 15/20k. Vou deixar estabilizar mais um que depois de comprar nunca mais o vendo. Jefferson e Slimani IF :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Outubro 2015 Se era para pôr um defesa podiam pôr o Naldo que é m*rda no jogo :mrgreen: mas com os bons que estão lá era difícil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Pensava que ia estar a preço de discard mas afinal é capaz de ficar nos 15/20k. Vou deixar estabilizar mais um que depois de comprar nunca mais o vendo. Jefferson e Slimani IF :heart: mais uns dias e deverá ser discard. é primeiro dia, normal andar por esse preço. quando cair as HH desce Editado 28 Outubro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2015 Doumbia, Pato ou Braithwaite para jogar como PL num 4-2-3-1(2)? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2015 (editado) jeff está nos 19k mais à noite vai estar nos 15/16k com sorte, ver se saco um. crossing 90 btw Editado 28 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Ja está nos 16k :lol: Melhor que isso é a stamina nos 90, aguenta o jogo todo. Editado 28 Outubro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 O máximo do if Marcelo é 400k mas alguém conseguiu pôr por 1.5M a venda, como crl ? Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 29 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/3657094/ Que acham? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/3657094/ Que acham? :compinchas: Boa equipa, tambem uso a equipa tuga, embora com algumas mudanças... Aboubakar por Jonas, Jefferson por Eliseu e Maicon por Jardel. Mas isso são preferencias, como sao todos muito equivalentes acabas por não notar muito a diferença. Eu uso outra táticas mas posso-te dizer que o Taarabt a CAM é Deus. A CM nunca testei. O William é um bicho a defender mas no que toca a atacar e passar a bola é como se tivesse dois tijolos nos pés. Ah e uso o Samaris que também é um bicho do crl. Jogo em 4231 (2) e com o Jonas na frente até já conquistei o trofeu de marcar 50 golos com 1 jogador... Foi com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 29 Outubro 2015 Boa equipa, tambem uso a equipa tuga, embora com algumas mudanças... Aboubakar por Jonas, Jefferson por Eliseu e Maicon por Jardel. Mas isso são preferencias, como sao todos muito equivalentes acabas por não notar muito a diferença. Eu uso outra táticas mas posso-te dizer que o Taarabt a CAM é Deus. A CM nunca testei. O William é um bicho a defender mas no que toca a atacar e passar a bola é como se tivesse dois tijolos nos pés. Ah e uso o Samaris que também é um bicho do crl. Jogo em 4231 (2) e com o Jonas na frente até já conquistei o trofeu de marcar 50 golos com 1 jogador... Foi com ele :mrgreen: Também queria experimentar o Jonas, depende do que achar do Abombakar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post