gaitan10 Publicado 23 Setembro 2015 Já fiz 2 jogos no fut draft. Parece-me que o demo está melhor. Btw, ganhei os 2. Depois digo qual foi o prémio final Com dois jogos ganhos já recebes grande premio.. :handclap: Já fiz 2 jogos no fut draft. Parece-me que o demo está melhor. Btw, ganhei os 2. Depois digo qual foi o prémio final Fazes livestream? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Setembro 2015 Com dois jogos ganhos já recebes grande premio.. :handclap: Fazes livestream? :mrgreen: Gostava. Mas a minha net não dá para isso. Já agora, onde é que se muda o clube? Sem querer escolhi o Benfica em vez do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Setembro 2015 Gostava. Mas a minha net não dá para isso. Já agora, onde é que se muda o clube? Sem querer escolhi o Benfica em vez do Sporting :mrgreen: Secalhar nas definições :confuso: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Setembro 2015 Secalhar nas definições :confuso: Já encontrei. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2015 Gostava. Mas a minha net não dá para isso. Já agora, onde é que se muda o clube? Sem querer escolhi o Benfica em vez do Sporting :mrgreen: sim sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2015 Gostava. Mas a minha net não dá para isso. Já agora, onde é que se muda o clube? Sem querer escolhi o Benfica em vez do Sporting :mrgreen: Ganhei dois packs. Não sou bom com as denominações, mas salvo erro era um jumbo (12items,3rares) e um premium (24 items, 7 rares). Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Hoje está mais fácil para profit, tinha 6k já vou com 20k em menos de uma hora.. não é muito mas já é qualquer coisa.. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Setembro 2015 Bem, perdi ao 3º jogo nos penalties. Não sei marcar e ficou 5-4 :lol: Já agora, o posicionamento dos gr está uma bela porcaria. Sofri 2 golo por causa disso. Recebi 2 packs. 1 de 7.5k e um de 15k. Saiu Mandanda de melhor Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2015 Qual a melhor liga para fazer uma equipa de gold non rare ao preço de discard? Preço de uma baratinha para rodar ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2015 Qual a melhor liga para fazer uma equipa de gold non rare ao preço de discard? Preço de uma baratinha para rodar ;) Francesa. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Setembro 2015 Qual a melhor liga para fazer uma equipa de gold non rare ao preço de discard? Preço de uma baratinha para rodar ;) Portuguesa também fazes bem, com jogadores argentinos.. com jogadores brasileiros.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Nem me lembrei de ir pelas nacionalidades. Estou mesmo enferrujado nisto :lol: :mrgreen: tks. Editado 23 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Setembro 2015 Ganhei dois packs. Não sou bom com as denominações, mas salvo erro era um jumbo (12items,3rares) e um premium (24 items, 7 rares). Já compraste o jogo? se sim, onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Setembro 2015 Depois de experimentar o FUT Draft esta vai ser a minha 1ª equipa no UT16: Há boas pérolas na Liga do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2015 Comprei o jogo na store US. Fiz 2 jogos e gostei. Mas ainda não me meti para o ultimate. Vou ver se pego nisso amanhã ou depois. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2015 Já compraste o jogo? se sim, onde? :mrgreen: Acho melhor nem saberes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Setembro 2015 Depois de experimentar o FUT Draft esta vai ser a minha 1ª equipa no UT16: https://i.gyazo.com/22fb2c543ca89d26d5a5142291265e2e.png Há boas pérolas na Liga do Brasil? http://www.futhead.com/16/players/15136/wesley/ Liga do Brasil de volta, Wesley de volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Setembro 2015 Também estou à espera dele, mas aqui no pc ainda está a 150k :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Setembro 2015 Pergunta de pato :mrgreen: Existe alguma app para se ir fazendo trading no telemovel? ou tem de ir sempre ao site, logar e fazer por lá? O FIFA 16 Ultimate Team Mobile não me parece que seja o que eu procuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.fifaultimate_row&hl=pt_PT Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2015 Já compraste o jogo? se sim, onde? :mrgreen: Comprei no Mx... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2015 Max price range do Martial subiu de 10k pra 19k, está a sair por 15k. Here comes the money! Compartilhar este post Link para o post