Rōnin Publicado 18 Abril 2017 O Rui Unas é o novo Jorge Gabriel/Manzarra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2017 Também vou vendo e gostei ver do Angelo Rodrigues. Esteve lá o Whindersson Nunes há dias. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2017 vou contar quantas vezes o unas diz "jogador da bola" durante a conversa. quando lá foi o William contei pelo menos 37. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Abril 2017 (editado) Parte 2 Parte 3 Parte 4 Editado 21 Abril 2017 por diaz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Abril 2017 Tenho estado a adicionar os programas no primeiro post do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2017 Ricardo Araújo Pereira esta semana. Já foi feita a promo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Junho 2017 (editado) O Unas com o privilegio de ter no seu programa o Ricardo Araújo Pereira consegue o feito de perguntar o que o Ricardo já respondeu 1001 vezes durante a sua carreira. Vale pelas divagações como por exemplo a dos reclusos,etc Editado 12 Junho 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2017 Este "episódio" é dos mais interessantes, na minha opinião. Os dois têm alguma confiança, o que permitiu uma discussão muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2017 O meu preferido é o do João Quadros mas este do RSC vem logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2017 O do Quadros foi muito bom. Gostei também do Ljubomir, uma das melhores até agora. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Julho 2017 Os meus preferidos foram o do RAP, o do João Quadros e o do Nuno Luz. Mas nem devo ter ouvido sequer metade das entrevistas, devo dizer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2017 Hoje há Liveshow com o Salvador Martinha. São sempre de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Outubro 2017 provavelmente das melhores conversas até hoje. mas claro que o convidado ajudou imenso. duvido que algum dia este país tenha alguém maior do que o Herman Compartilhar este post Link para o post