Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Pensei que o Rui Vitória mudasse alguma coisa, mas não vejo nada» Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus começa ao ataque. O agora treinador do Sporting fala do reencontro com o Benfica, marcado para domingo, na Supertaça Cândido de Oliveira.

«As ideias que estão lá são todas minhas, não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa que continua com as minhas ideias, mas eu não estou lá. O modelo continua o mesmo. Pensei que o novo treinador mudasse alguma coisa, mas não vejo nada», afirmou Jorge Jesus, em entrevista concedida à RTP.

Questionado sobre a forma como espera ser tratado pelos adeptos do Benfica, o agora treinador do Sporting referiu: «Tenho muito respeito pelo Benfica, mas hoje estou num clube diferente e não sou hipócrita, por isso não vou dizer que se ganhar não vou festejar.»

Compartilhar este post

Link para o post

Então se perdermos, está explicado :happy:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Vitória andasse a mudar as coisas ele vinha dizer que era estúpido mudar algo que tem dado títulos ao Benfica.

O JJ está com mind games, a mandar mensagens a ver se ficam na cabeça do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder vai dizer que perdeu contra o seu trabalho, que não houve mérito nenhum do RV ou do Benfica.

Esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

este Mourinho e os mind games enfim, que palhaço

nunca mais foi o mesmo

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

É mind games. Agora o Rui Vitória vai alterar tudo só para não lhe dar razão.

só espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente desnecessário, vamos ver se não lhe corre mal no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei que exagero.

Não é só por isto... Eu estou satisfeito com o trabalho dele até agora, nem sequer concordo com as (poucas) críticas que lhe são apontadas em termos de formação, despesismo, excesso de autoridade, etc. O problema é só quando abre a boca e, apesar de achar que talvez esteja um bocadinho mais contido em geral, corre-se sempre o risco de isto acontecer quando lhe metem um microfone à frente da boca. Aqui foi desrespeitoso para com um colega de profissão, para além de arrogante, e isso custa-me a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez exatamente o mesmo quando saiu de Braga. São mind-games requentados.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz confusão nenhuma. Palavras fazem parte do futebol e para ser sincero sabe bem ter um treinador a falar assim principalmente porque tem uma carreira que lhe permite dizer o que diz. Farto de treinadores com "classe" (como o Marco Silva) estou eu.

Enquanto não partir para a violência física está tudo bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É gajo de no final da temporada pedir uma medalha de campeão pelo serviço ser em parte seu, quando formos tri.

Reservaram cedo este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez exatamente o mesmo quando saiu de Braga. São mind-games requentados.

É isto. JJ being JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

A única ideia que o RV manteve do Jesus foi a de perder os jogos todos de pré-época.

Não me identifico nada com este tipo de discurso, percebo que o Jesus o faça para sacudir água do capote caso perca, mas não é preciso tirando aquela falange de adeptos fanáticos ninguém vai condenar o Jesus com base num resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder já se está mesmo a ver o que vai dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única ideia que o RV manteve do Jesus foi a de perder os jogos todos de pré-época.

Não me identifico nada com este tipo de discurso, percebo que o Jesus o faça para sacudir água do capote caso perca, mas não é preciso tirando aquela falange de adeptos fanáticos ninguém vai condenar o Jesus com base num resultado.

Só houve um ano em que o Jesus teve uma má pré-temporada. Foi o ano passado. As outras 5 foram de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...