Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

A corrida pode ser muito atacada, porque para já não há equipa com capacidade para controlar a corrida, mas também só se devem mexer na última montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Sky vai tentar pôr alguém na fuga.

O Aru é gajo para mexer na Gallina, caso a corrida esteja pouco movimentada até lá. Se a Movistar tivesse cá uma melhor equipa talvez tentassem algo, mas a não ser que o Quintana esteja mesmo muito bem só os estou a vera a atacar mais para o fim da etapa.

Atenção que por vezes há quem reaja mal ao dia de descanso e esta etapa pode ser a morte do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai vingar um fuga porque não há muitas equipas para trabalhar, com os ataques entre os favoritos a surgirem na última subida. A Giant não tem equipa para controlar. A Astana já tem 2 elementos a menos e devem querer poupar-se para o que ainda aí vem. A Movistar tem em Valverde e em Quintana duas incógnitas e não os estou a ver a assumir o pelotão. A Sky parece ter corredores protegidos e Froome não precisa de ganhar tempo porque é favorito no contra-relógio. A Tinkoff sem Contador também não deverá estar para aí virada. Haverá certamente algum receio pelo dia de descanso e temerem mexer bastante cedo para depois pagarem no resto da etapa. Deve haver uma fuga bem composta com gente a lutar pelos pontos da montanha e alguns bons nomes já atrasados a pensar na etapa.

Entre os favoritos, estou curioso para ver o Aru.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um hype brutal para esta etapa, ou vai ser dos maiores espectáculos do ano ou vai tudo a fazer ciclo-turismo até ao último km :mrgreen:

Estou curioso para ver se o Dumoulin se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prognóstico para amanha é Aru ganha tempo a toda a gente, e o Froome é capaz de perder algum tempo.

O meu prognóstico para amanha é Aru ganha tempo a toda a gente, e o Froome é capaz de perder algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Sky vai tentar pôr alguém na fuga.

O Aru é gajo para mexer na Gallina, caso a corrida esteja pouco movimentada até lá. Se a Movistar tivesse cá uma melhor equipa talvez tentassem algo, mas a não ser que o Quintana esteja mesmo muito bem só os estou a vera a atacar mais para o fim da etapa.

Atenção que por vezes há quem reaja mal ao dia de descanso e esta etapa pode ser a morte do artista.

O Quintana só ataca a meio da última subida. Se estiver com forças, será aí que se mexe. Até lá vai na roda dos outros, como é habitual.

Isto sem Nibali e Contador é coisa para dar procissão até aos últimos quilómetros. Não vejo em qualquer dos favoritos o estilo de mexer na corrida cedo. Também, em bom rigor, ainda nenhum deles está demasiado atrasado para ter de ir em busca de estratégias alternativas. Por enquanto há mais a perder do que a ganhar com ataques de longe. Fosse isto na última semana e talvez alguém arriscasse mexer a corrida de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que se meteu esta etapa aqui e não em vez do CR à 17?

É que eu também sou da opinião de que há mais a perder do que ganhar aqui.

Já agora, se tivesse que apontar 2/3 gajos que iam passar mal o dia, não pelo perfil mas mesmo por passar mal, talvez o Majka, o Aru, e o Chaves.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um dia de descanso há sempre alguém que rebenta por completo. Etapas deste género têm sido escolha recorrente nas grandes voltas, ultimamente. Espero que não se passe o mesmo que no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

13:53 Froome va remontando

Poco a poco y a su ritmo, Chris Froome (Sky) va superando a corredores que pierden contacto con el pelotón. El británico todavía tiene lejos la cola de un grupo cada vez más reducido.

Por delante, amplían su ventaja Atapuma y Sicard.

Caiu 5 minutos depois do início da etapa

13:58 Grupo de cinco

Nelson Oliveira (Lampre-Merida), Omar Fraile (Caja Rural-Seguros RGA) y Jerome Coppel (IAM Cycling) alcanzan a Romain Sicard y Darwin Atapuma.

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Este Froome lol, ainda agora começou a etapa já caiu lol espero que reentre e que esteja na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirou-se para o chão no inicio da etapa só para ter desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Astana, p*ta de incompetencia.

tou todo cego. nem vi os primeiros a atacar, nem agora vi o Aru sair do grupo. este foi pelo intervalo, o primeiro também?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Unbelievable! @sergiompaulinho abandons @lavuelta after being hit by reckless TV motorbike! What shall we do now? (More info to follow)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...