Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

mishmash

Publicações recomendadas

Boa noite comunidade CMPT! :)

Gostava de vos apresentar o projeto no qual tenho vindo a trabalhar ao longo dos últimos 10 meses da minha vida e que, finalmente, vê agora a luz do dia: a mishmash.

A mishmash é uma marca minimalista de material de escritório que pretende romper as mentes de todos os entusiastas de design, oferecendo um conjunto de produtos inovadores e disruptivos, combatendo as barreiras do design editorial.

A mishmash surge da inspiração da sua fundadora, que passou a infância rodeada pelo cheiro a papel da antiga papelaria do seu avô. A partir de uma antiga história de amor desde as antigas resmas de papel aos envelopes vintage, a mishmash quer mudar o mundo do material de escritório, oferecendo aos entusiastas de design os produtos únicos que sempre procuraram.

Com o intuito de conseguir uma base interessante de early customers, lançamos o nosso projeto no Kickstarter, uma plataforma de financiamento colaborativo na qual pedimos 10 000€ ao longo de 30 dias para financiar o projeto. Podem consultar o projeto aqui: http://kck.st/1KOPpPf

Para além disso, estamos presentes nas habituais redes sociais, nomeadamente:

Website | Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Queria pedir-vos então para partilharem o projeto pelos vossos conhecidos e para contribuírem conforme as vossas possibilidades! :)

Peço desculpa se a moderação sente que não deve haver um tópico para isto mas achei que a mensagem acabaria por se perder num tópico relacionado com Empreendedorismo.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Boo hoje de tarde a postar isso no facebook, estive a ver e vi os vídeos, não é provavelmente um produto que à partida consuma mas gostei de ver a vossa apresentação do projecto, pelo menos visualmente está super apelativo.

Boa Sorte e espero que te corra tudo bem, dá-lhe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Boo hoje de tarde a postar isso no facebook, estive a ver e vi os vídeos, não é provavelmente um produto que à partida consuma mas gostei de ver a vossa apresentação do projecto, pelo menos visualmente está super apelativo.

Boa Sorte e espero que te corra tudo bem, dá-lhe!!

Muito obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do vídeo do Kickstarter. Na qualidade de estudante de arquitectura posso-te garantir que se conseguirem realmente criar objectos apelativos com uma boa qualidade de papel vocês têm mercado. Na papelaria da minha faculdade apenas vendem (no que toca a cadernos de mais qualidade) os da Moleskine. Acredito que tenham sucesso porque o pessoal das artes (e não só, claro) gosta muito de caprichar nestas pequenas coisas, como cadernos e material de escritório.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do vídeo do Kickstarter. Na qualidade de estudante de arquitectura posso-te garantir que se conseguirem realmente criar objectos apelativos com uma boa qualidade de papel vocês têm mercado. Na papelaria da minha faculdade apenas vendem (no que toca a cadernos de mais qualidade) os da Moleskine. Acredito que tenham sucesso porque o pessoal das artes (e não só, claro) gosta muito de caprichar nestas pequenas coisas, como cadernos e material de escritório.

Boa sorte!

Uma coisa que é clara aqui é que o pessoal hoje em dia gosta destas coisas, porque são vintage, diferentes, a simplicidade está na moda, e um design minimalista apela muito aos sentidos, é giro, etc... Para os estudantes de arquitectura (e outras áreas em que isso seja exigido) certamente que a qualidade de papel importa muito, no entanto eles com um design deste estilo apelam a muita gente mesmo e no que diz respeito a isso está um trabalho 5 estrelas, o site está brutal, minimalista e de acordo com o produto.

Há muita malta a comprar cadernos estilo moleskine porque são giros e simples, e a gastar 15 euros nisso, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que é clara aqui é que o pessoal hoje em dia gosta destas coisas, porque são vintage, diferentes, a simplicidade está na moda, e um design minimalista apela muito aos sentidos, é giro, etc... Para os estudantes de arquitectura (e outras áreas em que isso seja exigido) certamente que a qualidade de papel importa muito, no entanto eles com um design deste estilo apelam a muita gente mesmo e no que diz respeito a isso está um trabalho 5 estrelas, o site está brutal, minimalista e de acordo com o produto.

Há muita malta a comprar cadernos estilo moleskine porque são giros e simples, e a gastar 15 euros nisso, na boa.

Claro, concordo perfeitamente. Eu falo do caso dos estudantes de arquitectura porque é o meio em que estou inserido e porque é pessoal que gasta e contacta muito com este tipo de material. Mas com o design e a forma como publicitam os produtos acredito que possam atrair gente de todas as áreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos têm razão, o nosso público-alvo são designers e entusiastas de design que se identifiquem com objetos de qualidade e de linhas minimalistas.

Todos os cadernos são feitos com papéis premium que dificilmente encontras noutros cadernos, inclusive em cadernos da Moleskine, que por sinal tem uma quota de mercado respeitável e provavelmente é top of mind em cadernos para muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte Ricardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante! Comprava :compinchas:

Espero que consigas angariar o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do projeto! Ricardo no teu vídeo de apresentação, tinhas um bloco de folhas isométricas? Ando à procura de um aqui na zona há algum tempo e não encontro em lado nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreve-te nas reuniões do bni para apresentares o teu projeto

Clique aqui

Já conhecia, boa ideia! Obrigado :)

Gostei muito do projeto! Ricardo no teu vídeo de apresentação, tinhas um bloco de folhas isométricas? Ando à procura de um aqui na zona há algum tempo e não encontro em lado nenhum :lol:

Obrigado! Sim, o the notebook tem separadores que dividem o caderno em papel de linhas, quadriculado, branco, inclinado e isométrico. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bom Ricardo!

Gostei do projecto e eu que também ligo muito a estas coisas serei cliente com toda a certeza.

Criem um caderno para gestão de clientes e um caderno de To-Do que apesar de ser um homem da tecnologia prefiro nesses casos escrever no papel e tenho de andar sempre a inventar :mrgreen:

Já dei gosto na vossa página

Boa sorte!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Ricardo!

Gostei do projecto e eu que também ligo muito a estas coisas serei cliente com toda a certeza.

Criem um caderno para gestão de clientes e um caderno de To-Do que apesar de ser um homem da tecnologia prefiro nesses casos escrever no papel e tenho de andar sempre a inventar :mrgreen:

Já dei gosto na vossa página

Boa sorte!

Obrigado! :)

Já temos entre 15 a 20 cadernos preparados para lançar nos próximos meses e aí já vais ter produtos do teu agrado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. A minha companheira é da área e já lhe mostrei isto, ela há uns tempos teve uma ideia minimamente parecida de criar cadernos e material desse tipo já que andou a tentar salvar as maquinas de uma antiga tipografia, a ideia era usa-las para criar material em edições muito limitadas totalmente feito à mão com técnicas artesanais. Para já o projecto ficou em stand by.

Aqui do Porto há um casal que se tem safado bem, os da Arminho, fazem notebooks e material decorativo, mas tudo em escala bastante mais pequena que aquela que me parece que vocês querem criar.

Força com isso, boa sorte. E às tantas até já arranjei prenda de natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. A minha companheira é da área e já lhe mostrei isto, ela há uns tempos teve uma ideia minimamente parecida de criar cadernos e material desse tipo já que andou a tentar salvar as maquinas de uma antiga tipografia, a ideia era usa-las para criar material em edições muito limitadas totalmente feito à mão com técnicas artesanais. Para já o projecto ficou em stand by.

Aqui do Porto há um casal que se tem safado bem, os da Arminho, fazem notebooks e material decorativo, mas tudo em escala bastante mais pequena que aquela que me parece que vocês querem criar.

Força com isso, boa sorte. E às tantas até já arranjei prenda de natal...

O trabalho da Arminho é muito engraçado mas, como tu próprio disseste, produzem numa escala bem mais pequena, apesar de algum do público-alvo deles ser comum ao nosso.

Aproveita, já temos muito pessoal mesmo de empresas a pedir encomendas generosas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...