Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Eu por vezes têm-me dado a sensação que o f*deram à grande no Benfica e que o gajo está em grande cruzada anti-"estrutura" e para provar que o gajo é que era o dono daquela m*rda e que vai continuar a ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por vezes têm-me dado a sensação que o f*deram à grande no Benfica e que o gajo está em grande cruzada anti-"estrutura" e para provar que o gajo é que era o dono daquela m*rda e que vai continuar a ser!

Quem sai a ganhar são vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo faz lembrar quando o Rossi saiu da Honda para a Yamaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de história é ridícula. Não basta ter-mos levado um banho na supertaça e a famosa estrutura vem com esta m*rda de história ou não a desmente. Eu acho inadmissível que venham queixinhas e choradinhos alegadamente de dentro do Benfica para a imprensa sem ninguém dar a cara por eles ou os desmentir, especialmente sobre o JJ. Se isto resulta em agressões vai ser muito triste...

E o pior disto é que ainda por cima o que vem relatado são conices do pior. "Joguem, com dois ou três médios, vão perder" e "Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo" qual é o problema desta m*rda? Os jogadores ligam a isto? Jogadores do Benfica? Não me f*dam. Que respondam pior para o Jorge, se os telefone recebem, também enviam mensagens.

E hoje o RV não desmente e diz "Foi tudo menos jogos da mente". Foi o que então? O que é que se passou? É que vir chorar anonimamente para a imprensa sobre sms's, ser desmentido e em vez de por os pontos nos I's, lançar ainda mais fogo para a fogueira é tudo menos atitude de homens...

O problema aqui é que os jogadores não viam o Jesus com os mesmos olhos que os adeptos. Ele era alguém muito importante e que respeitavam muito, um pai quase. E o Jesus sabia perfeitamente disso quando mandou as sms. E fê-lo por maldade, já que duvido que tivesse medo do Rui Vitória. Foi um verdadeiro canalha, um m*rda.

tumblr_lq3vl8CuSP1qb1oz5.gif

Benfica campeão da moral e do choradinho 2015/2016. Vamos tornar-nos nisto?

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Que conice do pior. Mas quem é que se deixa afectar por mensagens desse género? É que se ainda divulgassem isto caso tivessem ganho sempre lhe podiam espetar na cara, agora assim é só ridiculo.

E fico desiludido caso ninguem tenho respondido com badalhoquisses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para avaliar correctamente as intenções do JJ tínhamos que saber o contexto das mensagens e conhecer um bocado melhor a dinâmica da relação que ele tinha com cada jogador.

Será mesmo preciso ir tão a fundo? É pública a admiração que o plantel do Benfica nutria pelo JJ, quanto mais não fosse pela sua competência. Depois é uma questão de acreditar ou não que ele tenha enviado as sms.

Que novela que estás a fazer.

Não acho. Se calhar exagerei um pouco na classificação do JJ, mas isso não invalida o raciocínio. E num assunto sem importância como este não deverá haver grande mal em extrapolar um pouco.

O problema da Internet é dar tanta informação boa e má ao mesmo tempo a toda a gente que todos se acham donos da verdade. Como se alguém além dos interveniente soubesse o que aconteceu...

A minha interpretação é que os jogadores do Benfica não estão NADA isentos de culpa nisto e devem ter rasgado bem Vitória naquelas mensagem. Senão o que impediria que as mensagens saíssem a público? Eu se não tivesse nada a temer mostrava.

Aqui ninguém se empossou da verdade. Como eu disse ao whatever, não virá grande mal ao mundo extrapolar sobre estes fait-divers. Porque se vamos ser rígidos e exigir provas para comentar estas coisas, pouco há para falar. Eu, tal como tu, fiz uma interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto é que, seja verdade ou não, quem saiu mais a perder desta história foi o Rui Vitória. Só ficou com a sua imagem ainda mais enfraquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui entre nós que ninguém nos ouve...é ou não é verdade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui entre nós que ninguém nos ouve...é ou não é verdade? :mrgreen:

Não. Quem ler isso há-de pensar que se o Benfica não ganhar será porque ele saiu. Se não ganharmos foi porque a "estrutura" esteve mal no mercado e na marcação da pré-temporada e na escolha do treinador, caso o "futebol" apresentado se mantenha. Contudo o Jesus não deixa de ser um excelente treinador, e não deixa de ter sido um erro querer que ele fosse embora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isto muita baixo e não percebo como é que não há indignação generalizada. Acho o Jesus um treinador do crl, acho que é uma personagem incrível no futebol português e não quer por nada que ele saia, quer para ver bom futebol quer para me rir em CFs e assim, mas esta m*rda é de uma baixeza mesmo... Vi as declarações do Vitória e pensei precisamente o mesmo, mind games são nas conferências, ou nos jogos, ou o que seja. Este tipo de jogo de bastidor não é digno.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf perep? "Esta m*rda" é exactamente o quê? Isso é que eu gostava de saber, porque onde eu estou a ver baixeza é em quem passou isto cá para fora e/ou não desmentiu/confirmou nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post

A existência de mensagem a dizer qualquer porra que seja. Existindo, que é o que me parece tendo em conta as últimas declarações das partes, são muito baixas. É profissionalismo básico, o Jesus não tem nada que contactar com ninguém dali em semana de derby. Se o faz é com o objectivo de prejudicar. É baixo, podre, triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber o conteúdo das mensagens. Que elas existiram, não tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso. Ainda por cima as supostas msgs são completamente inofensivas, o chamado "banter". Se as msgs fossem alguma coisa séria que as mostrassem e envorgonhassem o JJ. Agora o que saiu é o tipo de conversa de m*rda que tens quando estás a bater um PES ou FIFA com alguém...

E sobre sair esta informação e ninguém do Benfica confirmar ou desmentir oficialmente? Nada a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é capaz de telefonar a despedir dos jogadores.

Manda SMS no gozo porque é muito amigo dos jogadores.

derp

Eu fiquei é com a ideia que se ele mostrar as mensagens, quem fica pior são os jogadores do Benfica com quem ele trocou mensagens...

Se isso estiver a acontecer os jogadores têm mais culpa no insucesso que o próprio Rui Vitória. E duvido que o Luisão fosse trocar dessas mensagens com o Jorge Jesus, a falar mal do seu actual treinador. Num balneário a opinião sobre os treinadores costuma ser +/- consensual entre os titulares, os menos utilizados poderão ser aqueles que têm a opinião mais enviesada... e olhando por exemplo para o Jonas, não me pareceu que andasse numa de andar a trocar agradavelmente mensagens com o Jorge Jesus, por exemplo... portanto o que é que vos leva a acreditar que os outros andam? O próprio Sílvio há 1 vídeo em que vai com a vontade toda para lhe atestar no derby.

pá, isso está para aí algures... acho que o Luisão não andava muito satisfeito com os treinos e com a digressão...

Se alguém se lembrar ao certo dos detalhes que poste aí...

Se for por isso, e o assunto tenha sido malhar no Vitória, que sejam divulgados esses jogadores para se começar já a limpar a casa.

A existência de mensagem a dizer qualquer porra que seja. Existindo, que é o que me parece tendo em conta as últimas declarações das partes, são muito baixas. É profissionalismo básico, o Jesus não tem nada que contactar com ninguém dali em semana de derby. Se o faz é com o objectivo de prejudicar. É baixo, podre, triste.

E se for verdade isso do luisao é mais uma prova de que quando nao esta confortavel mostra o mercenario que realmente é. Quase que aposto que as sms de que o jj falou foram trocadas com o luisao.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso. Ainda por cima as supostas msgs são completamente inofensivas, o chamado "banter". Se as msgs fossem alguma coisa séria que as mostrassem e envorgonhassem o JJ. Agora o que saiu é o tipo de conversa de m*rda que tens quando estás a bater um PES ou FIFA com alguém...

E sobre sair esta informação e ninguém do Benfica confirmar ou desmentir oficialmente? Nada a dizer?

O problema é que isto não é PES nem FIFA. Ainda há um par de dias o Fajo estava a comentar que é o tipo de coisas que faz com ex-jogadores. Sim, mas isto é a Primeira Liga e um nível de exigência máximo, esta malta tem a rotina toda controlada por algum motivo, é suposto existirem 0 distracções. Isto é uma distracção e é maliciosa.

Na posição dos dirigentes do Benfica, só comentava se fosse para desmentir. Caso fosse real vinha confirmar para quê? É um assunto que não tem resolução, tem que ser esquecido, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isto não é PES nem FIFA. Ainda há um par de dias o Fajo estava a comentar que é o tipo de coisas que faz com ex-jogadores. Sim, mas isto é a Primeira Liga e um nível de exigência máximo, esta malta tem a rotina toda controlada por algum motivo, é suposto existirem 0 distracções. Isto é uma distracção e é maliciosa.

Na posição dos dirigentes do Benfica, só comentava se fosse para desmentir. Caso fosse real vinha confirmar para quê? É um assunto que não tem resolução, tem que ser esquecido, apenas.

Umas msg's de m*rda são uma distracção maliciosa? Somos uns coitadinhos. :-|

Confirmar realmente não faz grande sentido, mas é porque a informação deve ter saído do Benfica em 1º lugar. O que fazia sentido era que se realmente houve mensagens "sérias" e deselegantes que viesse alguém a público mostra-las e antes da supertaça de preferência. Assim não havia confirmações, desmentidos ou wtv e ainda jogávamos uma pressão extra para cima do Sporting.

Agora depois de perder o jogo, ainda por cima como perdemos, vir fazer choradinhos com esta história é uma conice do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas reacções que houve após o fim do jogo, do Jonas e do treinador de Gr, não me parece que as mensagens fossem de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo preciso ir tão a fundo? É pública a admiração que o plantel do Benfica nutria pelo JJ, quanto mais não fosse pela sua competência. Depois é uma questão de acreditar ou não que ele tenha enviado as sms.

Eu acredito que ele tenha enviado as SMS. Sobretudo depois das declarações do Rui Vitória.

Mas aqueles excertos que vimos podem ser em tom de brincadeira ou em tom de ameaça/intimidação. Não há maneira de saber, só temos partes da história e nem sabemos se as supostas mensagens eram as verdadeiras.

Seja como for, não percebo a indignação. São simples mensagens. Os jogadores do Benfica não se deviam deixar afectar e até deviam estar mais motivados para responder dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...