ElMartins995 Publicado 20 Agosto 2015 Stream se faz favor pessoal :) Obrigado! Estou a ver nesta: http://www.serbiaplus.com/sporttvamericas.html Ai, ai, o Altach tá a criar perigo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 Belémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :heart: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 20 Agosto 2015 Muitos parabéns Belenenses! Bom trabalho, agora é ganhar cá. Força. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2015 Estava a ver o Altach a empatar ali no fim mas muito bem Belenenses! Sá Pinto > Mourinho #garra Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2015 pode ser que agora se perceba o que uma boa equipa faz frente ao Altach e o quão ridiculo era e é o Guimarães do outro. in before Guimarães em 2º Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 0-1 ganha o Belém Eu acardito :) :heart: Também era o resultado que esperava,obrigado a toda a malta que torceu pelo nosso CFB. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Extraordinário resultado!!! Podemos estar perto de fazer história ao passar duas eliminatórias, muito bom. Porém, não gostei NADA da exibição. Jogamos 50x mais que estes pinos austríacos, podíamos, se tivéssemos jogado em condições, ter marcado mais 2 golos. Sem muita dificuldade. Fizemos uns 35 minutos de grande nível, agora os restantes 55... Minha nossa senhora! Que intranquilidade, que inexperiência, que ansiedade. Falhávamos passes atrás de passes, não havia fio de jogo, não conseguíamos sair a jogar, nadinha de nada. Foi à base do chutão para a frente, algo que me dá náuseas. Conseguímos fazer MUITO mais que isto, temos equipa para tal. O resultado foi mil vezes melhor que a exibição, esperava mais, muito mais. O Miguel Rosa a mostrar que quer ser o maestro da equipa e a voltar a frisar onde quer jogar... a 8. Não gostei nada do Tiaguinho, que gajo mais inconstante, foi impressionante. Também não gostei do Sturgeon. Sem ele a jogar bem, a equipa perde a imprevisibilidade que vai tendo de quando em vez. O Camará até nem entrou mal, até voltar a cair em si e não conseguir dominar uma bola ou mesmo fazer um passe. A defesa também tremeu por todos os lados, isto com uns avançados melhorzinhos, não sei se teria ficado 0-1. Resumindo: Gostei do Miguel e de pouco mais. Fraquinhos. Que melhorem E MUITO para a 2ª mão. ESTAMOS QUASE LÁ, crl!!!! :heart: Editado 20 Agosto 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Gostei dos primeiros 25 minutos, dominamos por completo e realmente e' uma equipa fraquinha, felizmente para nos. Penso que se o Carlos Martins nao se tivesse lesionado no aquecimento, aquele espaco 'a entrada da area poderia ter sido ainda melhor aproveitado e secalhar o resultado seria outro. A partir dai parece que nos deu uma branca e so' queriamos brincar com a bola.. Ventura a fintar avancados, a jogar de forma muito mais directa... porque? Uma acelaracao de jogo e cagavam-se todos. A segunda parte na minha opiniao foi pessima, nao gostei da atitude da equipa apesar de compreender que um golo fora nos da' uma vantagem enorme e que o unico perigo do Altach seria em contra-ataque ou bola parada. Uma equipa tao fraquinha que o Camara quando entrou ate parecia bom jogador... De dizer que como alguem ja' disse, o numero 8 deles que comecou no banco deve ser o jogador tecnicamente mais evoluido. A nivel individual, bom jogo do Goncalo Brandao novamente, esta' a manter a forma da epoca passada. Caeiro fez um bom golo, ainda que a finalizacao nao foi perfeita mas era um gesto tecnico dificil, foi esforcado mas rebentou completamente e o Sturgeon, que jogador dass. Nao curti do Ventura novamente, a arriscar muito e a falhar algumas vezes quando precisava de mostrar seguranca e agarrar a bola. Espero uma atitude dominadora em casa. Editado 20 Agosto 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Agosto 2015 Gostei dos primeiros 25 minutos, dominamos por completo e realmente e' uma equipa fraquinha, felizmente para nos. Penso que se o Carlos Martins nao se tivesse lesionado no aquecimento, aquele espaco 'a entrada da area poderia ter sido ainda melhor aproveitado e secalhar o resultado seria outro. A partir dai parece que nos deu uma branca e so' queriamos brincar com a bola.. Ventura a fintar avancados, a jogar de forma muito mais directa... porque? Uma acelaracao de jogo e cagavam-se todos. A segunda parte na minha opiniao foi pessima, nao gostei da atitude da equipa apesar de compreender que um golo fora nos da' uma vantagem enorme e que o unico perigo do Altach seria em contra-ataque ou bola parada. Uma equipa tao fraquinha que o Camara quando entrou ate parecia bom jogador... De dizer que como alguem ja' disse, o numero 8 deles que comecou no banco deve ser o jogador tecnicamente mais evoluido. A nivel individual, bom jogo do Goncalo Brandao novamente, esta' a manter a forma da epoca passada. Caeiro fez um bom golo, ainda que a finalizacao nao foi perfeita mas era um gesto tecnico dificil, foi esforcado mas rebentou completamente e o Sturgeon, que jogador dass. Nao curti do Ventura novamente, a arriscar muito e a falhar algumas vezes quando precisava de mostrar seguranca e agarrar a bola. Espero uma atitude dominadora em casa. Gostaste do Sturgeon???? Hoje foi, muito provavelmente, o pior da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Parabéns pelo resultado a todos os belenenses cá do Fórum. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 20 Agosto 2015 Gostaste do Sturgeon???? Hoje foi, muito provavelmente, o pior da equipa. Eu acho que foi uma exibicao positiva dele, ofensivamente esteve melhor que o Miguel Rosa na minha opiniao, fez uma ou outra arrancada e ate' estava certinho no passe quando a equipa jogava apoiada. Estava era todo rebentado ja' e para ajudar na defesa mais perto do fim ta' quieto e o Miguel Rosa ainda la' andava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Que paçe do Tiago Silva no golo do Caeiro :prayer: Editado 20 Agosto 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Agosto 2015 Eu acho que foi uma exibicao positiva dele, ofensivamente esteve melhor que o Miguel Rosa na minha opiniao, fez uma ou outra arrancada e ate' estava certinho no passe quando a equipa jogava apoiada. Estava era todo rebentado ja' e para ajudar na defesa mais perto do fim ta' quieto e o Miguel Rosa ainda la' andava. Não gostei nadinha... Não teve um rasgo, uma boa jogada, um passe perigoso, um remate, nada. Segurou algumas bolas, teve uma boa iniciativa e, de resto, passou ao lado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Agosto 2015 (editado) TIAGO CAEIRO, TIAGO CAEIRO, TIAGO TIAGO TIAGO CAEIRO :prayer: :heart: meu puto!!! Editado 21 Agosto 2015 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2015 Já sabia do Perico e é realmente algo notável e especial. Galiza Compartilhar este post Link para o post