Serpa Pinto Publicado 19 Agosto 2015 (editado) X Data: Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015 Hora: 19:30 Transmissão: Sporttv 1 Estádio: Tivoli-Neu, Innsbruck, Austria Árbitro: Matej Jug, Eslovénia Editado 20 Agosto 2015 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Vamos a eles grande Belém :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Agosto 2015 Um empate era bem sacado mas penso que podem conseguir a vitória. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 19 Agosto 2015 Vamos ganhar 0-2. Tenho dito !!! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Agosto 2015 A SIC só transmite jogos a partir da fase de grupos? Vai daí, ainda vão é dar os do Braga... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 A SIC só transmite jogos a partir da fase de grupos? Vai daí, ainda vão é dar os do Braga... Devem dar só na fase de grupos (depois,a passar, devem intercalar) Amanhã o nosso Belém dá na Sport tv e o relato na Antena 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Agosto 2015 Aperta com eles Sá Pinto! Vitória do Belém. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Agosto 2015 Obrigado, Serpa! :heart: Se jogarmos com o Camará, será uma sorte não perdermos. Se jogarmos com um jogador em vez dele, acredito numa vitória. Ou, como disse antes, num empate com golos. Estou convencido que passamos o Altach! Quero pensar assim! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 Também estou convencido que vamos passar Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Agosto 2015 Fui ver ao 00 e o Altach está em penúltimo na liga austríaca o que diz muito da prestação do Vitória :lol: Acredito num 0-1 para o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 20 Agosto 2015 Acho que perderam 4 dos 5 jogos para a liga. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Fui ver ao 00 e o Altach está em penúltimo na liga austríaca o que diz muito da prestação do Vitória :lol: Acredito num 0-1 para o Belenenses. lol. Isso é para um gajo se rir? Só pode... o campeonato austríaco vai em 5 jornadas. E já defrontaram o Sturm Graz e o Salzburg... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2015 0-1 ganha o Belém Eu acardito :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2015 Vou estar a torcer por vocês e espero conseguir ver o jogo. Vamos Belemmmmm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Agosto 2015 Também espero ver o jogo. O Belenenses, à partida, tem condições para passar os austríacos. Podem ter mais tempo de jogo que o Belém mas isso não significa nada, uma vez que o Gotemburgo já ia com meio campeonato pela frente e mesmo assim aconteceu o que aconteceu... 2-1 para a equipa tuga, i hope. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 O Betinho pode jogar? Pode,foi inscrito :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2015 Ventura, Geraldes, Tonel, Brandão, Amorim, Rúben Pinto, André Sousa, Carlos Martins, Sturgeon, Caeiro, Miguel Rosa. 11 oficial do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post