Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

:lol: tá engraçado, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a ser ridículo, não?

Não vi ai nada de mal e até está engraçado, mas claro não pode agradar a gregos e a troianos .

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o jogo vai ser muito complicado, vai ser um jogo em que cada um dos jogadores vai ter que levar para o campo cada um dos ideais do Sporting, mas eu confio nos nossos Leões para segurar a ligeira vantagem que conseguimos em Alvalade! Pra cima deles Leões! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muitíssimo importante. Desportiva e financeiramente. Estou como na 1º mão, sem grande confiança. Força Sporting !

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]UL52dGlU8XU[/youtubehd

Já começa a ser ridículo, não?

Achei piada à parte do SMS, mas depois aquela voz parva logo a seguir estragou tudo. :facepalm:

Com o SCP fora, salvo erro o FCP e o SLB recebem mais em direitos de TV e têm mais um jogo em canal aberto.

Anyway, o JJ ajuda mais PT na LE que na UCL, portanto era win-win.

Eu penso que os canais portugueses negoceiam com a UEFA e esta, por sua vez, dá um X a cada clube. Acho que a presença do SCP em vez da do CSKA não afecta a receita do SLB e do FCP.

Mas posso estar errado, claro. É só a ideia que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte do "Sporting de Portugal", também está engraçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que os canais portugueses negoceiam com a UEFA e esta, por sua vez, dá um X a cada clube. Acho que a presença do SCP em vez da do CSKA não afecta a receita do SLB e do FCP.

Mas posso estar errado, claro. É só a ideia que eu tenho.

Estás errado.

Aquilo que o Kratos está a falar é do Market Pool, uma receita variável que a UEFA atribui aos clubes e que depende de alguns fatores, como a dimensão do mercado televisivo, a posição alcançada no ano anterior na Liga do país de origem do clube e os jogos realizados pelo clube nas competições europeias. Normalmente a receita do Market Pool está dependente do valor pago pelos direitos televisivos no país de origem dos clubes, ou seja, quanto mais o operador do país X paga mais os clubes do país X recebem. Esses fatores mais o valor pago pela Sport TV faz com que Portugal seja dos países que menos recebem (clubes da Escócia, Grécia e Dinamarca, por exemplo, recebem mais de Market Pool do que os clubes portugueses).

E depois há ainda o facto do campeão do país receber uma fatia maior do que os outros que estão na prova. O Benfica, por exemplo, irá receber mais esta época do que o Porto e o Sporting. No entanto os valores não são muito elevados, devem andar por volta dos 3/4 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

As unhas que mandei ao ar na primeira mão já cresceram.

Hoje cheira-me que vão outra vez ao ar.

Até acho que para Portugal é melhor ter 3 na Champions do que ter um bom coeficiente!

As cañas estão no frigo! Que comece o jogo que estou farto de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q a russia parou de ter jogos as 17 :mrgreen: Da tempo para chegar a casa antes de começar.

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o cu todo apertado, já não cabe mais nada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o cu todo apertado, já não cabe mais nada :medinho:

marte cabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q a russia parou de ter jogos as 17 :mrgreen: Da tempo para chegar a casa antes de começar.

Sabes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

não há mesmo mais jogos as 17h? nice

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve haver, mas como já não estão no horário de Verão, a diferença horária para a Europa Central é apenas uma hora. Alguém que esteja mais informado que eu pode dar mais certeza. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve haver, mas como já não estão no horário de Verão, a diferença horária para a Europa Central é apenas uma hora. Alguém que esteja mais informado que eu pode dar mais certeza. :)

Fui confirmar e neste momento são 19:15 em Moscovo, logo mais duas horas.Logo o jogo irá começar às 21:45 locais. Se o jogo ficar resolvido nos 90 minutos não há problemas, mas se for para prolongamento acaba depois da meia noite. A UEFA não proibia situações dessas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...