Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Fui confirmar e neste momento são 19:15 em Moscovo, logo mais duas horas.Logo o jogo irá começar às 21:45 locais. Se o jogo ficar resolvido nos 90 minutos não há problemas, mas se for para prolongamento acaba depois da meia noite. A UEFA não proibia situações dessas?

Não deve proibir porque a Supertaça Europeia acabou eram para ai 1 da manha na Geórgia.

Compartilhar este post

Link para o post

XI @Sporting_CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jonathan Silva, Aquilani, Adrien, João Mário, Carrillo, Ruiz, Teo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Teo lá mais na frente.

JM na ala e Ruiz no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre apostou nos 3 médios, curioso para ver como organiza a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Teo finalmente na sua posição, aposto o JM a 2 pl ou o Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

bom onze para sofrerem 2 golos e terem de mudar a equipa toda para marcar um

também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrario, acho que foi inteligente ao colocar mais gente no meio campo.

442 atacar e 433 a defender.

Jm- teo ou Ruiz- teo

Compartilhar este post

Link para o post

Se aguentarmos a 1a meia hora acredito que dê para passar. e com o que parece ser um ataque móvel e pouco posicional, com defesas rijos parece-me que a segunda parte pode dar um resultado histórico. A ver se aguentamos a tempestade inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto do 11.

Estou com mt medo. Estou a ver um 0-0 e eles no fim a marcar. Vintage Sporting.

Vamos lá garantir os milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um 4-3-3, pode ser um 4-2-4 como tem jogado, tanto com João Mário a segundo avançado, como João Mário mais descaído e qualquer um dos outros dois (Carrillo ou Ruiz) nas costas do Téo, pode até ser um 4-4-2 losango. Opções não faltam.

Mas cheira-me a que é para povoar mais o meio campo defensivamente (4-3-3), sendo que a atacar o modelo de jogo permanece o mesmo, provavelmente com o João atrás do Téo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se correr mal andou a inventar com medo dos russos, se correr bem é um génio da táctica. Não tenho fé nenhuma, sejas o que Jesus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

bom onze para sofrerem 2 golos e terem de mudar a equipa toda para marcar um

Tipo o Benfica o ano passado no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do CSKA - Akinfeev, Mário Fernandes, Ignashevich, V.Berezutski, Schennikov, Wernbloom, Tošić, Dzagoev, Eremenko, Musa, Doumbia. #UCL

Compartilhar este post

Link para o post

Se correr mal andou a inventar com medo dos russos, se correr bem é um génio da táctica. Não tenho fé nenhuma, sejas o que Jesus quiser.

Se fosse normal e perdesse devia ter mudado e preencher mais o meio como aconteceu no passado. Dá para todos sentidos. Vamos ver como corre.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...