Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Vai ser ainda mais complicado que o que seria expectável. O Ruiz se já só aguenta 60 minutos depois do jogo de ontem quero ver o que faz. Depois claro o Adrien/Aquilani que deixam a desejar defensivamente e o mítico João Pereira na direita. Palavra também para a dupla de centrais, em especial o Paulo Oliveira, que tem estado horrível nestes dois últimos jogos. Vão ter que melhorar.

Enfim resumidamente vai ser preciso um jogo muito melhor que aqueles que fizemos até agora. Não é que eles sejam uns bichos papões mas têm jogadores com muita mais qualidade que qualquer um dos nossos adversários anteriores. Acho que é praticamente obrigatório marcar.

1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Gelson a titular no lugar do Bryan que tá todo roto. E levar com o João Pereira a ser comido por todos os lados pelo Musa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver se o Musa e o Doumbya vão estar com a pica toda novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Com o SCP fora, salvo erro o FCP e o SLB recebem mais em direitos de TV e têm mais um jogo em canal aberto.

Anyway, o JJ ajuda mais PT na LE que na UCL, portanto era win-win.

Para o Sporting não era win-win. Acredito num 2-1 para o Sporting. Vai ser difícil.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me uma prenda de anos porreira, cska.

so para dizer que faz anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting não era win-win. Acredito num 2-1 para o Sporting. Vai ser difícil.

Win-win em termos de ser melhor para FCP/SLB e para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Win-win em termos de ser melhor para FCP/SLB e para Portugal.

Eu percebi, mas como deves compreender eu quero o melhor para o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver se o Musa e o Doumbya vão estar com a pica toda novamente

Assim a tromba é maior mas é Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jefferson não convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-Redes: Rui Patrício, Marcelo e Azbe Jug

Defesas: João Pereira, Esgaio, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva.

Médios: Adrien, André Martins, Aquilani, João Mário e Bruno Paulista

Avançados: Carrillo, Gelson, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Montero, Slimani, Tanaka e Teo Gutiérrez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ngD227F822-4D76-4865-A772-A6E813393CE9.jpg

"Próxima paragem: fase de grupos da LC"

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para o avatar e pensei que era o Infinito... visto que ele agora é do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, JP, Naldo, P. Oliveira, Jonathan, Adrien, JM, Carrillo, Gelson, Gutierrez, Slimani.

Acho que vai ser isto. E que meter o Ruiz na 2a parte

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que voltar a jogar como jogámos cá contra eles e tentar aproveitar mais o contra-ataque. Defensivamente eles não me pareceram grande coisa.

Patrício; JP, Naldo, Paulo, Jonathan; Adrien, João Mário; Mané, Carrillo; Ruiz, Slimani.

Gelson para agitar o jogo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização defensiva e a reacção à perda da bola vão ser o mais importante nesta 2ª mão. O CSKA é uma equipa que tem sérias dificuldades na 1ª fase de construção quando é pressionada e não sei porque não exploramos isso na 1ª mão.

Não tenho dúvidas que fazemos lá um golo no minimo. Tenho é medo que isso não chegue para passar, mas vamos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...