Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

SAD encarnada mantém total confiança em Rui Vitória

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD encarnada mantém total confiança em Rui Vitória

Embora o Benfica tenha sofrido duas derrotas em três jogos oficiais, a direção do clube acredita que Rui Vitória é o treinador ideal para a conquista do terceiro campeonato, segundo revela A BOLA.

Os resultados menos positivos na pré-época e nos primeiros jogos oficiais não são sinais para alarmismos junto do presidente Luís Filipe Vieira, que considera que é o homem certo no lugar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da equipa não estar a jogar grande coisa e não transmitir aquela confiança, é a melhor coisa que poderiam fazer. Num momento de desconfiança total, é melhor acalmar os animos e dar ao homem condições que não lhe deram desde a sua chegada ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

São tantos jornais no dia de hoje a dizer isto que a única conclusão possível é que a maior parte da direção quer ver o homem fora e o LFV só está a segurar o treinador até a corda rebentar, o que muito possivelmente acontecerá nos próximos dois ou três deslizes se estes acontecerem num curto espaço de tempo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Já com esta conversa? :lol:

Ainda bem. Há que reagir enquanto houver algum melhor que ele disponível. A verdade é que não sei quem, mas deve haver alguém que consiga lutar pelo título, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já com esta conversa? :lol:

Exacto.. Não é um bocado cedo para já andarem com votos de confiança? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lancem já mais qualquer coisa sobre o Jesus para dar descanso ao Vitória, o homem tem de ficar aí mais uns meses

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Há que reagir enquanto houver algum melhor que ele disponível. A verdade é que não sei quem, mas deve haver alguém que consiga lutar pelo título, não?

Esta fase é a altura mais complicada para arranjar treinador. Os bons têm todos emprego e está seguro, com a época mais que planeada e um longo caminho pela frente. Ninguém se vai meter aqui, a menos que seja um Rui Vitória da vida. E também não passaria uma boa imagem despedir o treinador à segunda jornada, embora seja óbvio que com ele estejamos destinados ao fracasso. Agora só há uma solução, aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que haja alguém disponível. Não digo se é melhor ou não. Mas não me venham com o Paulo Bento.

Exacto... Não é um bocado cedo para já andarem com votos de confiança? :mrgreen:

É um bocado ridículo fazer disto capa de jornais à segunda jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que as coisas estão más quando o treinador é "seguro" à 2ª jornada.

E outra coisa, com o Sporting esses jornais não lançavam o sinal de alarme até que estivéssemos a uns 20 pontos do 1º, até essa altura era tudo normal, tudo valia para manter o treinador (que para estar a 20 pontos do 1º seria uma m*rda) e rebaixar a equipa e o presidente.

No benfica não. O que a mim estas capas me dizem é "calma lá, estás seguro mas vê lá se atinas". Isto à 2ª jornada e numa semana em que nem o Sporting nem o Porto ganharam. Genial, já está tudo louco!!!

Da minha parte o Rui também tem um voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tou a espera de mais 1 ou 2 semanas, para se por andar..

Ansioso já. Tenho a certeza que o seu maximo será ate a 5º jornada no dragão. Já existe muita contestacao

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

quando se fala em reforçar a confiança e porque as coisas estão tremidas, mas uma coisa é certa, se não escorregar mais nenhuma vez ate ao jogo do Porto, e perder lá nao acredito que saia, não se despede assim um treinador, a nao ser o Dono do Chelsea, mas se perderem pontos ainda e chegarem ao Dragão e perderem, nunca se sabe, mas volto a reiterar, não acho que tenha qualidade suficiente para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Um voto de confiança tão cedo? Já se está mesmo a ver o filme, casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que não é um voto de confiança puro, mas uma notícia a avançar que existirá um voto de confiança interno. Como ainda é demasiado cedo para o Vieira aparecer a dar a cara pelo treinador, o que daria a sensação de já haver contestação interna ao trabalho do homem, o melhor é que essa mensagem passe pela boca - ou escrita - de outras pessoas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos com muita calma malta. Agora é tempo de apoiar o Rui e confiar no processo e na estrutura. Isto vai entrar nos eixos.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode confiar em alguem que quer implementar ideias de outro treinador ao inves das suas. Não se pode confiar em alguem que não é mais do que um "YES MAN" do presidente e que nao lhe exige jogadores. É um passivo e um trapalhão com um discurso que nao condiz com a prática. É certo que o Benfica teve uma pré-epoca muito atribulada e que não tem um plantel de qualidade mas mais empenho e dinâmica no trabalho penso que o Benfica poderia estar melhor. Vejamos o exemplo deste jogo. Tenho ficado sempre com a ideia que os treinos não devem ser mais que uns joguinhos e exercicios fisicos. Onde tão jogadas estudadas? Cantos batidos de forma diferente? melhorar aspectos defensivos? Pressão sobre o adversário? o Pizzi não falhava tantos passes. Penso que se está a perder tempo com este homem. No jogo com o Arouca estavam 21 jogadores dentro da area e a ordem era bater cantos para o 1º poste, logo ai vê-se o tão falado olho clínico do treinador. Isto não uma coisa que se admita num clube com pressão de ganhar. Ou se tem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso de alguém falar no caracter do homem, relembro um exemplo: Paulo Fonseca, o homem quando chegou aos Azuis era o mesmo que tinha treinado o Paços, assim que levou na ripa do Presidente começou a mudar o caracter e a ser uma autentica besta. O caracter dos homens da bola tem muito que se lhe diga...é como o amor à camisola.

Editado por ukey1904

Compartilhar este post

Link para o post

Se a estrutura mantém o voto de confiança, só fico mais descansado. :mrgreen:

Agora a sério, óbvio que já se viu onde é que isto vai dar. Aliás, já se sabia quando se soube quem era o novo treinador. O que eu não percebo e já muito pessoal o diz, é que o verdadeiro teste de fogo ao treinador é no Dragão. Sinceramente perder no Dragão é um resultado normal e não deve ser por aí que se mede a competência do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

No CM era certinho, voto de confiança numa jornada despedido na seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que baza dps do jogo vs Porto.

Talvez, talvez... um deslize contra Moreirense ou Belenenses, uma derrota na LC e outra com o Porto podem levar ao despedimento. No entanto a teimosia do LFV em manter uma aposta pessoal à frente da equipa pode desequilibrar a equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que as coisas estão más quando o treinador é "seguro" à 2ª jornada.

E outra coisa, com o Sporting esses jornais não lançavam o sinal de alarme até que estivéssemos a uns 20 pontos do 1º, até essa altura era tudo normal, tudo valia para manter o treinador (que para estar a 20 pontos do 1º seria uma m*rda) e rebaixar a equipa e o presidente.

No benfica não. O que a mim estas capas me dizem é "calma lá, estás seguro mas vê lá se atinas". Isto à 2ª jornada e numa semana em que nem o Sporting nem o Porto ganharam. Genial, já está tudo louco!!!

Da minha parte o Rui também tem um voto de confiança.

Tchee mesmo à mete nojo! :mrgreen:

No CM era certinho, voto de confiança numa jornada despedido na seguinte.

Não falhava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...